Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

A prestação da atriz que faz de Amélia é, no mínimo, irrepreensível. Brutal.

É das melhores prestações da novela. Vou adorar tanto vê-la enlouquecer!!!  :cool:

 

Rosa do Canto e o António Cordeiro estiveram muito bem na discussão com o filho.  :)

Aquela Rute é o máximo. Até fez uma tatu para o cromo do Messias :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo uma revista afinal a Leonor

 

teve gemeas... a atriz que faz de Carlota faz papel duplo....

Se estás a falar de uma capa que saiu há umas semanas atrás, na verdade era uma espécie de trocadilho em relação à vida real da atriz que interpreta o papel de Carlota. Ela sim tem

uma irmã gémea na vida real

:P

Editado por fab
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EU TE VENERO, @Duarte

A MINHA PRIMEIRA REAÇÃO DE SEMPRE NESTE FÓRUM FOI TUA

ERA UM AMOR SEM MESMO NOS CONHECERMOS

JÁ ESTAVA ESCRITO NO DESTINO

CARNE E UNHA ALMA GÉMEA BATE CORAÇÃO A METADE DA LARANJA DOIS AMANTES DOIS IRMÃOS DUAS FORÇAS QUE SE ATRAEM COISA LINDA DE VIVER ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DE VOCÊ

wej5tBD.gifwej5tBD.gif

Editado por AGUI
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria João Abreu esteve irrepreensível no episódio de hoje com a neta Kika e com a filha, aquela Patrícia é mesmo uma ingrata com a família!

Não tenho pachorra para a personagem do Baião, não acrescenta nada! E a Joana também não mas enfim...

O episódio de amanhã é que deve ser cheio de emoções com o acidente da Carlota!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria João Abreu esteve irrepreensível no episódio de hoje com a neta Kika e com a filha, aquela Patrícia é mesmo uma ingrata com a família!

Não tenho pachorra para a personagem do Baião, não acrescenta nada! E a Joana também não mas enfim...

O episódio de amanhã é que deve ser cheio de emoções com o acidente da Carlota!

Qual Joana?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Catarina Rebelo tem sido a grande surpresa da novela, nunca pensei que fosse tão boa atriz.

Ela é mesmo excelente e melhor do que muitas mais velhas e com mais experiência. Parabéns à atriz, e que a SIC a agarre porque ela é fabulosa.  :wub:

Tem estado mesmo excelente, no papel de Kika!

 

Ontem, Mar Salgado teve quase 17% de rating: 16,9/33,0! Ninguém pára esta novela  :wub:  :wub:  :wub: Não costumo apoiar esta ideia, mas a SIC que dê a novela dia 31, de certeza que faz 30%.  :wub:  :girlwink:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...