Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

Ya, já na capa duma revista da semana passada também dizia que

a Carlota se ia afastar da mãe depois de descobrir os pais "verdadeiros", e vai-se a ler o interior da revista e o que acontece é que contam à Carlota mais uma mentira sobre os pais, que o pai está emigrado e que a mãe morreu. 

:rolleyes:  :cool:

 

Também já começa a cansar tanta mentira. Espero que ela descubra logo alguma contradição e confronte os pais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sic vai esticar isto ate aos 300 eps xD

Não digas isso nem a brincar. :S

Eles têm que mudar o rumo da história ou se não a audiência começa a cair. Eu vejo por mim, antes via a novela todos os dias e agora é mais dia sim e dia não pois estou a perder o interesse.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não digas isso nem a brincar. :S

Eles têm que mudar o rumo da história ou se não a audiência começa a cair. Eu vejo por mim, antes via a novela todos os dias e agora é mais dia sim e dia não pois estou a perder o interesse.

 

Não é brincadeira. Foi dito que a novela vai estar, pelo menos, 1 ano no ar. Logo, se nao tiver 300, vai andar por aí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje li a TV Guia e confirma-se: a Vanessa não só está viva como vai aparecer e contar à Leonor que o Gonçalo trocou os cotonetes com a saliva dela por outros e que isso significa que ele sabe onde está a verdadeira filha deles. Pouco depois a Alice reaparece e conta à Leonor que a filha que o Gonçalo lhe tirou é a Carlota.

 

Espero que o Gonçalo não se safe desta, que eu já não suporto as mentirinhas e os esquemas dele.  :dry:

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...