Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

A Vanessa/Mónica é tão top. Adorei aquele confronto com a Kika, ela a atirá-la para a piscina e depois a pô-la debaixo de água. :rofl:

 

Até tenho pena que a miúda não seja mesmo filha da Leonor, acho que têm boa química como mãe e filha.

Editado por himym
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem vi esta novela. Gosto muito da personagem da Joana Barradas e a atriz está fantástica (sempre gostei dela). O confronto com a outra rapariga foi divinal, que mimo :D vou começar a espreitar mais a novela só por ela :D

 

Estás com azar. A Vanessa vai morrer em breve.

 

Sou só eu que acho o estilo da Inês Gomes semelhante ao do Pedro Lopes?

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que vocês estão enganados até porque vai entrar um ator na novela para fazer de namorado da Joana Barradas, ela deve estar para ficar 

Se ela ficar vou passar a acompanhar a novela, é a melhor personagem da novela na minha opinião, desempenho excelente da Joana Barradas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim ela é mesmo excelente e também destaco o trabalho no nucleo jovem da " Kika " que é uma excelente atriz para a idade que tem.

 

Se há coisa que esta novela se destaca é o elenco jovem... ao contrário da concorrente...

 

Os três rapazes estão muito bem assim como as raparigas, só não gosto muito daquela que supostamente é a filha verdadeira porque ela exagera um pouco em algumas cenas mas nada de grave... 

Editado por pickles
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se há coisa que esta novela se destaca é o elenco jovem... ao contrário da concorrente...

 

Os três rapazes estão muito bem assim como as raparigas, só não gosto muito daquela que supostamente é a filha verdadeira porque ela exagera um pouco em algumas cenas mas nada de grave... 

Concordo e destaco igualmente a filha que sofre de violência domestica tem estado maravilhosa.

E concordo contigo, a Inês Aguiar ainda não esta muito à vontade mas acredito que com o tempo melhore.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que vale é que tu mudas muito rápido de opinião! :dontknow: O que só prova que julgas as coisas sem ver antes!

Eu nunca falei mal da personagem da Joana Barradas, que foi o que eu elogiei :dontknow: mas sim, a novela até é agradável de ver, só isso, não é uma grande novela.

A madalena também está excelente! É das minhas personagens preferidas!

A Madalena é a Filipa Areosa? Está apenas bem, não acho que esteja excelente.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...