Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

Para mim é o rapaz que apareceu no primeiro episódio e que também estava a fazer anos.

Acho é a história muito lenta... daqui a pouco parece Os Nossos Dias.

E não consigo achar piada às personagens da praça.

Mesmo assim, consegue ser a melhor novela que anda aí, isto na minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pensava que o bebé que tinha morrido era peta, mas afinal pode ter sido asfixiado no hospital? Foi assim que entendi.

 

O bebé que morreu foi um bebé que foi abandonado à porta da igreja (como eles fazem questão de repetir sempre). O da Leonor foi deixado numa cesta no altar. Eu interpreto assim. :)

Para mim é o rapaz que apareceu no primeiro episódio e que também estava a fazer anos.

Acho é a história muito lenta... daqui a pouco parece Os Nossos Dias.

E não consigo achar piada às personagens da praça.

Mesmo assim, consegue ser a melhor novela que anda aí, isto na minha opinião.

 

Eu acho que ele ainda não apareceu... no primeiro episódio nem deram cenas do tempo atual... :| 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O bebé que morreu foi um bebé que foi abandonado à porta da igreja (como eles fazem questão de repetir sempre). O da Leonor foi deixado numa cesta no altar. Eu interpreto assim. :)

Eu acho que ele ainda não apareceu... no primeiro episódio nem deram cenas do tempo atual... :|

Ou então foi na apresentação que eu vi... já não sei. É um rapaz que tem exatamente a mesma idade que a filha dela. Acho que eles dois até se conhecem.

Não sei se o rapaz já voltou a aparecer, eu tenho visto a novela aos bocados...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só se conheceram ontem, aposto que o irmão da Carlota é o filho adotado daquela que é lésbica...

 

 

Se for o filho da lésbica, quase de certeza que vamos ter uma relação amorosa entre irmãos, mas gostava que não fossem por esse caminho.

 

 

Isso já à muito que era sabido.  :ph34r:

 

Já desde o inicio que se fala nisso, o irmão da Carlota deverá mesmo ser o adolescente revoltado filho da personagem da Sofia Sá da Bandeira! E pelo que me deu a entender irá mesmo apaixonar-se pela Carlota não fosse isto uma novela!

 

Claro destaque ontem para a personagem da Sandra Barata Belo, soberba!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sabia porque não tenho lido nada sobre a novela. Mas meh, não gosto nada da parte deles os dois se apaixonarem. Para completar o cliché, só faltava a Kika intrometer-se na relação deles e termos assim as duas irmãs a disputar o irmão. ._.

Editado por himym
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sabia porque não tenho lido nada sobre a novela. Mas meh, não gosto nada da parte deles os dois se apaixonarem. Para completar o cliché, só faltava a Kika intrometer-se na relação deles e termos assim as duas irmãs a disputar o irmão. ._.

A Kika é muito nova para se intrometer na relação de alguém..,.. :haha:

 

Eu até gosto da parte deles se apaixonarem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela não perde de maneira alguma o ritmo alucinante de ação :D está a superar todas as minhas expectativas!

 

Foi bom saber que o filho da Leonor está vivo (sim, porque acredito que seja o filho adotado da lésbica)

 

A única coisita que tenho apontar é o núcleo do mercado que ainda me parece forçado -.-

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A história principal está muito boa, só peca pelos diálogos excessivamente repetidos como já aqui disseram. Os núcleos secundários não me enchem as medidas e há algumas cenas bem secantes, mas de forma geral não acho que sejam maus e até estão bem interligados uns com os outros.

 

É pena os episódios nunca (ou raramente) acabarem no gancho. Ainda por cima, fica mal porque nota-se em que momento é que era suposto acabar o episódio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também estou a achar a temática da personagem da Filipa Areosa bastante interessante. De facto ainda existe muita gente a não ver com bons olhos a diferença de idade entre casais, ainda para mais neste caso onde duas personagens de "classe pobre" se apaixonam um pelo outro. Sem dúvida a temática está muito bem inserida :)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única coisa a dizer desta novela é que a Margarida Vila Nova carrega isto ás costas completamente, como aliás fez em outras novelas... são as unicas cenas que dá vontade de ver e dos miúdos porque sabemos que ali estão os filhos dela,... a maioria dos núcleos são repeats usados nas anteriores tudo muito pimbalhão, muito parecido não tem piada nenhuma. As cenas do mercado já enjoam e ainda só vi meia dúzia....

 

Sem dúvida que terem dado o protagonismo à vila nova foi excelente... agora resta saber se o resto dos núcleos conseguem estar ao nível dela e por agora não estão, isto falando da dupla de vilões que pelo menos por agora parecem demasiado caricaturados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única coisa a dizer desta novela é que a Margarida Vila Nova carrega isto ás costas completamente, como aliás fez em outras novelas... são as unicas cenas que dá vontade de ver e dos miúdos porque sabemos que ali estão os filhos dela,... a maioria dos núcleos são repeats usados nas anteriores tudo muito pimbalhão, muito parecido não tem piada nenhuma. As cenas do mercado já enjoam e ainda só vi meia dúzia....

 

Sem dúvida que terem dado o protagonismo à vila nova foi excelente... agora resta saber se o resto dos núcleos conseguem estar ao nível dela e por agora não estão, isto falando da dupla de vilões que pelo menos por agora parecem demasiado caricaturados.

Não concordo. Acho que a Joana Santos está mais uma vez brilhante! Super natural... Adoro as cenas em que ela aparece...

As duas protagonistas estão fantásticas :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...