Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

Tipo, ainda nem todos os núcleos secundários apareceram, e mesmo os que já apareceram desenvolveram pouco ainda. Como podem já dizer que são muito fracos? Se isto desse na TVI, era já um novelão, super brutal e mais não sei o quê. xD

 

Se fosse da tvi continuava com a mesma opiniao, uma historia principal cliche que se esgota facilmente o interesse e que nucleo secundario nao tem impacto nenhum  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já sabemos que não gostas da novela e a achas fraca Ivo :rolleyes: aliás fazes questão de o dizer aqui todos os dias e no tópico de audiências. Não quero parecer indelicado, mas achas que é mesmo necessário repetires o mesmo comentário todos os dias ? cada um comenta o que quiser, mas a partir do momento em que já mostraste a tua posição face a este produto escusas de a reforçar a toda a hora. É só um reparo, atenção. Acho que se torna cansativo ler sempre o mesmo da tua parte, até porque porque costumas ter opiniões bem interessantes ;)

A novela deve durar 1 ano e mesmo que dure 9 meses, achas que a história principal tem sumo para durar tantos meses? Provavelmente a novela vai-se arrastar como aconteceu com Sdi. Se ao menos os núcleos secundários fossem muito bons, a novela não tinha como se perder. Para além disso acho muito cliché a história principal.

Eu repito-me muito porque fico triste por a novela não me agradar nem cativar. :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho a mesma opiniao, e duvido que a historia principal se mantenha no auge ate porque basta ela descobrir quem sao os fiilhos que fica-se sem historia 

Sim, mas podem fazer: ela começa a dar-se com a Carlota sem saber que é filha dela, entretanto fica a saber quem ela é, e então a família do André fica a saber da história toda e 'blá blá blá'; e após isso descobre-se que o filho dela está vivo e então começa a busca - a história do filho dela também pode esconder alguma coisa ou algum impedimento... e assim acho que dá para a história principal continuar sempre a desenvolver-se... :D

 

Pra mim o que mais me cativa nesta telenovela é mesmo as emoções/reações perante o choque das revelações. 

Editado por MegaZX
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá... Por amor de Deus. Vejam a novela agora, aproveitem estes bons mmentos e parem de se preocupar com o futuro da história, com o arrastão e etc. Quando chegar esse momento simplesmente deixem de ver. Aproveitem esta agilidade pouco comum nas novelas tugas

É desnecessário repetir 5x por dia, diariamente que não gostam da novela. É respeitavel, obviamente mas torna-se aborrecido ler os comentários ou os tópicos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar bastante de assistir à novela. A história está muito bem escrita e sempre com acontecimentos. As promos também têm sido excelentes. Embora algumas pessoas não gostem dos núcleos secundários, eu discordo, pois até acho que estão bem construídos. Uma coisa que para mim está menos bem são os cenários, que embora estejam bem iluminados, estão pequenos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ser da TVI ou não ser isso não tem nada a ver. Apesar da TVI/Plural ser a casa da ficção em Portugal, não significa que só tenha produções excelentes. Teve outras menos boas, como todas têm. Por isso se desse na TVI, podia ser um novelão ou não (eu não sei porque não vejo). Mas parem com esses fanatismos, já cansa. :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar bastante de assistir à novela. A história está muito bem escrita e sempre com acontecimentos. As promos também têm sido excelentes. Embora algumas pessoas não gostem dos núcleos secundários, eu discordo, pois até acho que estão bem construídos. Uma coisa que para mim está menos bem são os cenários, que embora estejam bem iluminados, estão pequenos.

E de proposito par dar aquele ar de casa pequena e acolhedora das tipicas familias portuguesas de bairro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado já está no top das 10 novelas mais vistas do século XXI, está em 7º lugar (média de 1.470.800, até sexta passada):

http://www.atelevisao.com/sic/mar-salgado-ja-figura-top-10-das-novelas-nacionais-seculo-xxi/

Esta notícia não faz sentido nenhum. Quando a novela acabar é que se tem que fazer este tipo de médias. Agora com uma semana?? Eu até acredito que a novela entre no top10 sinceramente, mas com uma semana de estreia fazer este tipo de coisas é estúpido!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta notícia não faz sentido nenhum. Quando a novela acabar é que se tem que fazer este tipo de médias. Agora com uma semana?? Eu até acredito que a novela entre no top10 sinceramente, mas com uma semana de estreia fazer este tipo de coisas é estúpido!

Eu também acho, tudo pode mudar entretanto, mas enfim... Sol de Inverno também teve sempre uma boa média mas com a ascensão do Escorpião desceu, por isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado já está no top das 10 novelas mais vistas do século XXI, está em 7º lugar (média de 1.470.800, até sexta passada):

http://www.atelevisao.com/sic/mar-salgado-ja-figura-top-10-das-novelas-nacionais-seculo-xxi/

LOL é o que eu tenho a dizer. Absolutamente ridículo. Vale a pena comentar? Acho que não. Só demonstra que este site está cada vez mais tendencioso. Desilusão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL é o que eu tenho a dizer. Absolutamente ridículo. Vale a pena comentar? Acho que não. Só demonstra que este site está cada vez mais tendencioso. Desilusão.

 

Eu acho é que exageraste um bocadinho e puseste em causa o trabalho de toda a equipa do site. Sim, é exagerada a notícia mas who cares ? não é preciso tanto. A novela tanto pode chegar ao fim com essa média como descer ...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho é que exageraste um bocadinho e puseste em causa o trabalho de toda a equipa do site. Sim, é exagerada a notícia mas who cares ? não é preciso tanto. A novela tanto pode chegar ao fim com essa média como descer ...

Pois. Mas este tipo de notícias não se faz na primeira semana, tens de concordar. A novela até pode, no final, superar a primeira novela do TOP e ser a mais vista, mas noticiem isso com base na média final, e não na média de uma ou duas semanas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois. Mas este tipo de notícias não se faz na primeira semana, tens de concordar. A novela até pode, no final, superar a primeira novela do TOP e ser a mais vista, mas noticiem isso com base na média final, e não na média de uma ou duas semanas.

 

Sim, eu estou de acordo contigo, é muito cedo ainda mas um erro não define todo o trabalho do site e da equipa em 3 anos de existência, foi só para isso que te chamei atenção ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar muito da novela em todos os aspetos, mas só eu é que acho os diálogos, em alguns momentos, excessivamente didáticos? Ou seja, será assim tão necessário colocar em todos os episódios 1 /2 ou vários momentos em que se diz que a Leonor tem 2 filhos, um morreu, outro está vivo, que o Gonçalo é que a enganou, que ela voltou do Dubai porque a enfermeira lhe contou a verdade, que ela não se vai embora até saber a verdade...?

 

Percebo a intenção da autora: explicar a intriga central aos novos espetadores que estão a ver a novela pela 1ª vez, mas sempre que esses momentos ocorrem parece que ainda não aconteceu nada e está tudo igual, o que não é de todo verdade já que a novela está com um ritmo bastante adequado às necessidades e gostos dos espetadores atuais...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar muito da novela em todos os aspetos, mas só eu é que acho os diálogos, em alguns momentos, excessivamente didáticos? Ou seja, será assim tão necessário colocar em todos os episódios 1 /2 ou vários momentos em que se diz que a Leonor tem 2 filhos, um morreu, outro está vivo, que o Gonçalo é que a enganou, que ela voltou do Dubai porque a enfermeira lhe contou a verdade, que ela não se vai embora até saber a verdade...?

 

Percebo a intenção da autora: explicar a intriga central aos novos espetadores que estão a ver a novela pela 1ª vez, mas sempre que esses momentos ocorrem parece que ainda não aconteceu nada e está tudo igual, o que não é de todo verdade já que a novela está com um ritmo bastante adequado às necessidades e gostos dos espetadores atuais...

 

Também partilho da mesma opinião, o único defeito é a Leonor estar sempre a repetir "eu quero descobrir os meus filhos". Compreende-se que esse seja o tema central da história mas torna-se cansativo ouvir sempre o mesmo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar muito da novela em todos os aspetos, mas só eu é que acho os diálogos, em alguns momentos, excessivamente didáticos? Ou seja, será assim tão necessário colocar em todos os episódios 1 /2 ou vários momentos em que se diz que a Leonor tem 2 filhos, um morreu, outro está vivo, que o Gonçalo é que a enganou, que ela voltou do Dubai porque a enfermeira lhe contou a verdade, que ela não se vai embora até saber a verdade...?

 

Percebo a intenção da autora: explicar a intriga central aos novos espetadores que estão a ver a novela pela 1ª vez, mas sempre que esses momentos ocorrem parece que ainda não aconteceu nada e está tudo igual, o que não é de todo verdade já que a novela está com um ritmo bastante adequado às necessidades e gostos dos espetadores atuais...

 

Eu compreendo a ideia da autora, é mesmo com a intenção de que algumas pessoas que nunca viram a novela e por acaso façam zapping para a SIC no horário da novela, ficam logo a par da novela, da sua história e do objetivo da protagonista. Vê-se muito isso nas novelas da Globo. Mas só é cansativo para quem acompanha desde o primeiro episódio sem falhas.... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a pensar começar a seguir esta novela. Vi assim por alto o 1o e 2o episódio, espero que seja fácil agora apanhar o fio à meada. Cálculo que em 15episódios já tenha ocorrido muitos acontecimentos importantes na história :S

Espero é não me arrepender como aconteceu com sol de inverno. A partir do momento em que aquele João Ricardo apareceu desisti de ver, a novela perdeu-se. Rezo para que Mar Salgado não siga o mesmo caminho :)

Editado por RMC
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a pensar começar a seguir esta novela. Vi assim por alto o 1o e 2o episódio, espero que seja fácil agora apanhar o fio à meada. Cálculo que em 15episódios já tenha ocorrido muitos acontecimentos importantes na história :S

Espero é não me arrepender como aconteceu com sol de inverno. A partir do momento em que aquele João Ricardo apareceu desisti de ver, a novela perdeu-se. Rezo para que Mar Salgado não siga o mesmo caminho :)

Para mim está na mesma... ela continua a perguntar pelos filhos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...