Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

Ahahahah eu sou como tu :D as 21:15 já tou a ligar a televisão e fico a ver a publicidade até começar e a música "Mar salgado" já cá canta no meu telemóvel <3

 

Como tu me entendes :P é isso mesmo que eu faço xD e daqui a meia hora já começa mais um episódio.

 

Eu acho a Kika super igual à mãe, vai-lhe seguir o modelo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Serei o único a não ir à bola com a Kika?

A kika é a filha do Gonçalo com a Patrícia, não é?

Eu compreendo totalmente o que a leva a ser como ela é. Tem um pai que gosta mais da "sobrinha aka filha" do que dela! Qualquer um no lugar dela reagiria igual, com ataques de ciúmes e rancor para com a prima...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A kika é a filha do Gonçalo com a Patrícia, não é?

Eu compreendo totalmente o que a leva a ser como ela é. Tem um pai que gosta mais da "sobrinha aka filha" do que dela! Qualquer um no lugar dela reagiria igual, com ataques de ciúmes e rancor para com a prima...

Concordo!

A história, a sequência e a ação desta novela são qualquer coisa de extraordinária!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ritmo está perfeito. Já aconteceram coisas que eu pensava que iriam durar mais uns quantos episódios, mas não estão a enrolar.

 

Foi exatamente o que eu pensei quando vi o episódio de hoje. Isto está a andar tão rápido, por estranho que pareça. Daqui a pouco a Leonor já sabe quem é a filha e eles vão presos  :haha:  e depois não há história. Mas fora de brincadeiras, a novela está com um bom ritmo desde o primeiro episódio, o que só eleva a qualidade da mesma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que muitos pensavam que o Ricardo Pereira ia ser muito cliché, mas até acho que ele tem estado bem, e combina bem com a Leonor!  :wub:

 

Até as personagens, em termos de "cor"  :mosking: combinam bem, os cabelos loiros da Leonor e o azul puro do mar...salgado. :mosking:   :wub: eu dou importância a estes pormenores todos. Em Sol de Inverno não havia esse cuidado. :|

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh... Sim, expressões. :)

O episódio de ontem foi fantástico. Talvez o melhor até agora!

Sem dúvida que foi. A minha vontade (se eu fosse o Pedro) era no momento em que a Carlota foi ter com o tio à noite, "agarrar nela", pô-la no carro e levá-la até à Leonor, e quando chegasse à casa dela, dava a entender-lhe (à Leonor), apenas com o olhar, que aquela era a filha dela. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida que foi. A minha vontade (se eu fosse o Pedro) era no momento em que a Carlota foi ter com o tio à noite, "agarrar nela", pô-la no carro e levá-la até à Leonor, e quando chegasse à casa dela, dava a entender-lhe (à Leonor), apenas com o olhar, que aquela era a filha dela. :D

 

Ele não se chama Pedro, mas sim André.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Tenho gostado de ver esta novela. Ou melhor, tenho gostado de ver o núcleo principal, que é muito forte e que tem ocupado uns 80% da novela.
E para mim isso tem sido bom, porque os restantes núcleos não me têm interessando.

 

 

Tenho a mesma opiniao, e duvido que a historia principal se mantenha no auge ate porque basta ela descobrir quem sao os fiilhos que fica-se sem historia 

Editado por filipe19
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto da novela porque tem núcleos secundários bastante fracos, o núcleo principal apesar de ter atrizes de grande qualidade como protagonistas tem uma história muito cliché e que não me fascina nada. Nunca uma novela da SIC me cativou tão pouco :|

 

Já sabemos que não gostas da novela e a achas fraca Ivo  :rolleyes:  aliás fazes questão de o dizer aqui todos os dias e no tópico de audiências. Não quero parecer indelicado, mas achas que é mesmo necessário repetires o mesmo comentário todos os dias ? cada um comenta o que quiser, mas a partir do momento em que já mostraste a tua posição face a este produto escusas de a reforçar a toda a hora. É só um reparo, atenção. Acho que se torna cansativo ler sempre o mesmo da tua parte, até porque porque costumas ter opiniões bem interessantes  ;)

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo, ainda nem todos os núcleos secundários apareceram, e mesmo os que já apareceram desenvolveram pouco ainda. Como podem já dizer que são muito fracos? Se isto desse na TVI, era já um novelão, super brutal e mais não sei o quê. xD

Já apareceu quase tudo xD e eu já vi muitas novelas da SIC, não gosto desta, tenho o direito de dar a minha opinião, tu és sempre a mesma, não respeitas as opiniões :sleep: Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...