Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

Não concordo. Acho que a Joana Santos está mais uma vez brilhante! Super natural... Adoro as cenas em que ela aparece...

As duas protagonistas estão fantásticas :D

E o Ricardo Pereira também surpreende. Apenas o José Fidalgo é que pronto... Sempre igual a si próprio xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que no geral todo o elenco está a ter um excelente desempenho, com destaque para o núcleo protagonista como é óbvio :) 

 

Já tinha saudades de ver a Joana Santos como vilã, embora espere que se torne ainda mais ao longo da história. Ela e a Vila Nova podem dar grandes rivais se forem bem aproveitadas nesse sentido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única coisa a dizer desta novela é que a Margarida Vila Nova carrega isto ás costas completamente, como aliás fez em outras novelas... são as unicas cenas que dá vontade de ver e dos miúdos porque sabemos que ali estão os filhos dela,... a maioria dos núcleos são repeats usados nas anteriores tudo muito pimbalhão, muito parecido não tem piada nenhuma. As cenas do mercado já enjoam e ainda só vi meia dúzia....

 

Sem dúvida que terem dado o protagonismo à vila nova foi excelente... agora resta saber se o resto dos núcleos conseguem estar ao nível dela e por agora não estão, isto falando da dupla de vilões que pelo menos por agora parecem demasiado caricaturados.

Concordo plenamente, do que vi a Leonor é que vale por isto, o resto é tudo palha, quanto aos vilões o Fidalgo enfim sempre igual a si proprio, a Joana pronto vai se safando, podiam ter trocado os papeis do Ricardo e do Fidalgo.

 

Quanto á promo de liderança, acho só estúpido, tanto na TVI e SIC, parece que gostam deste tipo de guerras estupidas, "eu faço mais audiências que aquele, enfim".  :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que no geral todo o elenco está a ter um excelente desempenho, com destaque para o núcleo protagonista como é óbvio :)

Já tinha saudades de ver a Joana Santos como vilã, embora espere que se torne ainda mais ao longo da história. Ela e a Vila Nova podem dar grandes rivais se forem bem aproveitadas nesse sentido.

Concordo contigo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que está novela está excelente! Claro que há defeitos que serão aperfeiçoados ao longo da novela mas este ritmo, os cenários, a iluminação, os inúmeros exteriores e o texto, está tudo tão bom! Espero que se mantenha tudo assim é que estás qualidades todas não sejam só porque são os primeiros episódios...

Editado por Olhos Abertos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Pois tu és pe pe pe perere...

Pe pe és perigosa". Não gosto nada dessa música. [emoji13]

 

É a música da Rute :P eu por acaso gosto dela e da música. Também parto-me a rir quando começa o Quim Barreiros no mercado "há quem lhe chupe a cabeça, outros preferem a posta, eu adoro comer rabo"  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A descoberta por parte da Carlota de que foi adotada e a posterior discussão com a Amélia foram cenas fraquinhas... Mas acho que aqui a culpa foi mesmo do texto. Foi um diálogo muito rápido e que não causou nenhuma emoção.  :|

Ah, e a reação da Antónia foi estranha. Fiquei com a sensação de que fez de propósito.

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devido ao sucesso da novela, vai ser esticada para 300 episódios.

Fonte: Z

:haha: como eu esperava, a partir de uma certa altura vai ser só palha :D

 

Isso sempre se soube e falou, não é surpresa. Irá ser como «Sol de Inverno», mas esperemos que não tenha fases tão mortas. A história é muito boa e está a ser bem exprimida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso sempre se soube e falou, não é surpresa. Irá ser como «Sol de Inverno», mas esperemos que não tenha fases tão mortas. A história é muito boa e está a ser bem exprimida.

A novela não tem história para 300 episódios ;) vai ser como Sdi e outras, só palha e coisas absurdas.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...