Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

Nem uma novela sabem fazer, 2 para quê? Ainda por cima da Muller :S

 

Aconselho-te a rever as críticas do Nuno Azinheira e outros tantos sobre Mar Salgado. Quem diz que MS não é uma novela bem feita, acho que já não pode comentar mais nada porque revela alguma falta de noção das coisas.

Editado por Luís Fernandes
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aconselho-te a rever as críticas do Nuno Azinheira e outros tantos sobre Mar Salgado. Quem diz que Mar Salgado não é uma novela bem feita, acho que já não pode comentar mais nada porque revela alguma falta de noção das coisas.

Quero lá saber das críticas desses xD eu tenho a minha opinião.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero lá saber das críticas desses xD eu tenho a minha opinião.

Pergunto-me qual será o teu objetivo de atiçar, repetidamente, dizendo que Mar Salgado não é uma novela com qualidade e, só vale pelas mulheres que a protagonizam? Já sabemos, todos, que não adoras, muito menos gostas da novela, que achas os núcleos para além do principal maus, que achas que Mar Salgado é pior que Mulheres, que a achas tão ou mais fraca de Jardins Proibidos e que achas que as audiências que obtém são injustas, pois não correspondem à qualidade da trama, na tua opinião.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MS é a melhor novela tuga em exibição neste momento.

 

Acho que MS e Mulheres estão empatadas, M é um pouco lenta e MS gostava muito mas começo a achar que esta a ficar um pouco chata apesar de ter um bom ritmo. JP continua fraquita mas tem melhorado, na minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho sim que esta novela tem episódios parados em que praticamente nada acontece, mas mesmo assim são episódios que se vêm bem, pois o ar leve da novela não deixa que o espectador se canse mesmo nesses episódios mais parados. :)

Eu já cheguei ao ponto de avançar episódios acumulados e não perdi quase nada e apanhei logo o fio à meada como se diz...

O que achei "cansativo" foram aqueles episódios longos de mais de uma hora na altura em que estreou o ss na tvi. Eram episódios enormes que chegaram a durar para cima de uma hora ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Descobri que uma Dra. do meu curso é prima direita da Margarida Vila-Nova :D

 

VEM AÍ!

 

 

Patrícia simula tentativa de suicídio! 

 

 10527874_942641022431159_190174456327372

 

Gonçalo é apanhado por um paparazzo com outra mulher!

10609719_942004082494853_825610742701711

 

Kika recebe as fotografias da traição do pai e fica em choque!

10347470_942004089161519_650990869140296

 

Estou bastante satisfeito com a prestação da Mª João Pinho  :P 
Embora nem todos gostem, estou a amar o núcleo cómico: O João Ricardo está muito bem neste papel, a Mª João Abreu e a Tina estão excelentes, assim como o Toni (o que me farto de rir com ele) e a Débora Monteiro está-me a surpreender com o seu papel :)

Editado por Flávio Menezes Bártolo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pai do Gonçalo sempre anda a desviar dinheiro da Fundação ou é mentira? Tenho perdido algumas cenas, mas fiquei com ideia que o Gonçalo tinha inventado aquilo, mas num dos episódios anteriores o André confrontou o pai e disse que tinha analisado documentos e visto que faltava dinheiro, que já não estou a perceber.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pai do Gonçalo sempre anda a desviar dinheiro da Fundação ou é mentira? Tenho perdido algumas cenas, mas fiquei com ideia que o Gonçalo tinha inventado aquilo, mas num dos episódios anteriores o André confrontou o pai e disse que tinha analisado documentos e visto que faltava dinheiro, que já não estou a perceber.

 

Não tenho visto ultimamente mas percebi que sim, que ele desviava dinheiro daí o Gonçalo ter ameaçado o André ao dizer que denunciava os próprios pais!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João Perry vai entrar em Mar Salgado como padre lá da paróquia. Vai ser um padre com um dedinho de humor.

Estou a gostar de nesta novela os núcleos surgirem aos poucos, foi o núcleo da Sofia Sá da Bandeira, agora o do João Baião e agora este. :)

Eu também estou a gostar! E o João perry em registo cômico fica bem de certeza!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...