Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

Já o meu pai gosta muito do papel dela, e eu também gosto, embora ache a personagem embirrante com a nora sem motivo.

 

As sogras tendem sempre a ser um pouco hostis com as noras, por um lado porque invejam a juventude delas e por outro porque acham que elas vão substituí-las na vida e no coração dos filhos. Inconscientemente forma-se uma rivalidade que desencadeia uma série de discussões e rancores irracionais. Eu recordo-me que a minha avó paterna não facilitava a vida da minha mãe quando vivíamos todos juntos, por isso falo por experiência própria.  :unsure:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As sogras tendem sempre a ser um pouco hostis com as noras, por um lado porque invejam a juventude delas e por outro porque acham que elas vão substituí-las na vida e no coração dos filhos. Inconscientemente forma-se uma rivalidade que desencadeia uma série de discussões e rancores irracionais. Eu recordo-me que a minha avó paterna não facilitava a vida da minha mãe quando vivíamos todos juntos, por isso falo por experiência própria.  :unsure:

 

Se fosse so com a nora! E com a própria filha?! Fazem um drama tao grande por a filha namorar um homem mais velho, como se ela tivesse 15 anos ou assim :O

 

Por favor, eu percebo que não gostem, mas chegar ao ponto de ameaçar o homem de morte? Por favor :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fosse so com a nora! E com a própria filha?! Fazem um drama tao grande por a filha namorar um homem mais velho, como se ela tivesse 15 anos ou assim :O

 

Nesse caso, quem ficou mais incomodado foi o pai da Madalena, o que nos remete para outro clássico: o pai que superprotege as filhas e deixa os filhos fazerem o que lhes apetece porque são homens.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nesse caso, quem ficou mais incomodado foi o pai da Madalena, o que nos remete para outro clássico: o pai que superprotege as filhas e deixa os filhos fazerem o que lhes apetece porque são homens.

Mas o pai está sempre a criticar os dois filhos homens, um porque não arranja emprego ou é conflituoso, o outro é um falhado nos negócios.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o pai está sempre a criticar os dois filhos homens, um porque não arranja emprego ou é conflituoso, o outro é um falhado nos negócios.

 

Não me expliquei bem. Homens como o Henrique costumam ser afetuosos com as filhas e duros com os filhos, mas nos relacionamentos são mais protetores e implicativos com elas do que com eles. Se reparares, ele intromete-se pouco na relação do filho com a Sara e trata-a extremamente bem porque não existe nenhum tipo de rivalidade entre eles, ao contrário do que acontece com a Laurinda. Com os namorados das filhas a história é outra. O caso da Madalena com o escritor tem contornos especiais por causa da diferença de idades que existe entre eles, mas aposto que se o Filipe arranjasse uma namorada de 50 anos ele não fazia metade do escândalo que fez com a Madalena e que os problemas vinham todos do lado da Laurinda.

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na verdade a mãe é mais implicativa com a mulher do filho mais velho e o pai é mais implicativo com os namorado da filha por ter idade para ser pai dela. Eu percebo o pai da Madalena, é normal fazer-lhe confusão... mas ameaçá-lo de morte foi demais...

 

Ele exagerou MUITO mesmo, a filha já tem mais de 20 anos e ele so falta chamar pedófilo ao homem, por amor de deus :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de ver o casal Madalena e Sebastião a triunfar apesar de todas as dificuldades...ela vai muito bem como Madalena!

 

Quanto a personagem da Rosa do Canto e do António Cordeiro, acho-os aos dois uns chatos com os filhos todos, uns porque não trabalham, outros porque arranjam namorados/as fora do protótipo ideal...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela é excelente. Surpreendeu-me pela positiva, nunca pensei que viesse a gostar tanto. Há muitos episódios que eu não vi, mas gostava de ter visto, porque a novela cativa-me mesmo! O desenvolvimento é que é chato, a história não avança muito, apesar das reviravoltas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela está mesmo muito bem conseguida. A Inês é uma autora de mão cheia, é incrível como ela conseguiu estruturar de forma tão magistral a trama da protagonista, que ao invés de ser a típica boazinha que espera que os maus lhe caiam em cima não, vai á luta por sede de justiça sem ter medo do que lhe possa ou não acontecer :) e é aqui que entra também a Margarida Vilanova, não há mesmo palavras que a definam, é sem sombra de dúvida A atriz da geração dela :wub: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela está mesmo muito bem conseguida. A Inês é uma autora de mão cheia, é incrível como ela conseguiu estruturar de forma tão magistral a trama da protagonista, que ao invés de ser a típica boazinha que espera que os maus lhe caiam em cima não, vai á luta por sede de justiça sem ter medo do que lhe possa ou não acontecer :) e é aqui que entra também a Margarida Vilanova, não há mesmo palavras que a definam, é sem sombra de dúvida A atriz da geração dela :wub:

Voces e que teem o preconceito que as heroínas não fazem nada, isso não e assim, e como acho que ja disse e muito mais dificil fazer um bom heroi do que um bom vilao, de longe.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela está mesmo muito bem conseguida. A Inês é uma autora de mão cheia, é incrível como ela conseguiu estruturar de forma tão magistral a trama da protagonista, que ao invés de ser a típica boazinha que espera que os maus lhe caiam em cima não, vai á luta por sede de justiça sem ter medo do que lhe possa ou não acontecer :) e é aqui que entra também a Margarida Vilanova, não há mesmo palavras que a definam, é sem sombra de dúvida A atriz da geração dela :wub: 

Verdade, a Margarida Vila Nova está soberba na novela, um dos melhores papéis da sua carreira :) Também estou a adorar as prestações dos atores do núcleo cómico, o núcleo faz-me mesmo rir, tenho que dar os parabéns ao Joao Ricardo, Maria João Abreu e Inês Castel Branco, atores magníficos que estão a brilhar nesta produção. E agora o núcleo ainda vai ficar melhor com a chegada da Margarida Carpinteiro, uma excelente atriz. :wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...