Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

Verdade, a Margarida Vila Nova está soberba na novela, um dos melhores papéis da sua carreira :) Também estou a adorar as prestações dos atores do núcleo cómico, o núcleo faz-me mesmo rir, tenho que dar os parabéns ao Joao Ricardo, Maria João Abreu e Inês Castel Branco, atores magníficos que estão a brilhar nesta produção. E agora o núcleo ainda vai ficar melhor com a chegada da Margarida Carpinteiro, uma excelente atriz. :wub:

Lembro-me que no inicio criticavas muito a novela :mosking: Ainda bem que deste uma nova oportunidade :) 

Editado por Maya 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A história por si só já é boa e o facto de os exteriores serem gravados na minha cidade torna-a ainda mais apetecível para mim. :) Só acho estúpido que as personagens se desloquem com tanta frequência e facilidade de Setúbal para Tróia. A viagem de barco não é barata e demora mais de meia-hora.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Margarida Carpinteiro, que saudades dela :wub: Adorei vê-la! Já me ri várias vezes com ela :haha:

 

A promo de hoje está excelente: https://www.facebook.com/video.php?v=968082689886992&set=vb.855082794520316&type=2&theater

O naufrágio será hoje :D

 

E em breve, um dos maiores momentos:

 

 

1464646_968238423204752_5594818382582659

VEM AÍ: Com Carlota em estado grave no hospital, André conta a Leonor que ela é a sua filha!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A história por si só já é boa e o facto de os exteriores serem gravados na minha cidade torna-a ainda mais apetecível para mim. :) Só acho estúpido que as personagens se desloquem com tanta frequência e facilidade de Setúbal para Tróia. A viagem de barco não é barata e demora mais de meia-hora.

 

Também achei o mesmo, quando vou para a Comporta de ferry tenho ideia que é super caro, eles andam sempre entre lá e cá!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A história por si só já é boa e o facto de os exteriores serem gravados na minha cidade torna-a ainda mais apetecível para mim. :) Só acho estúpido que as personagens se desloquem com tanta frequência e facilidade de Setúbal para Tróia. A viagem de barco não é barata e demora mais de meia-hora.

 

 

 

Também moro na margem sul, e faz-me igualmente muita confusão. Dão a ideia que demoram tipo 5 minutos a ir e vir. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digam-me uma coisa, já se sabe quem é o irmão da filha da leonor?

não é aquele com quem ela namora,pois não?

 

 

Ha 3 hipoteses de quem é o filho da Leonor... 

 

 

Para mim o filho da Leonor é a personagem do Afonso Lopes.

 

 

Eu tmb li algures que era a personagem do Afonso Lopes...

 

Acho que é o Hugo, irmão da Rute...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...