Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

O Gonçalo ainda está muito "mole" face ás atitudes que a Leonor tem vindo a ter :rolleyes: Temo que algo de muito tenebroso se avizinhe  :| 

 

O António Capelo e a Custódia Gallego continuam tão apagados na história :unsure: Espero que as próximas reviravoltas também os incluam :) 

Editado por Maya 2
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente andam um bocado na sombra demais, acho que mereciam mais destaque, sei lá ele descobrir o amante dela, algo...

Ou um filho que tenha sido concebido fora do casamento... um segredo inimaginável, que seja qualquer coisa que acorde ambos os personagens para á vida :sleep:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Catarina Rebelo, Joana Barradas e Raquel Oliveira (do núcleo da violência doméstica) são das melhores dos mais novos da novela.

A Inês Aguiar é razoável, por vezes está muito bem, outras vezes mal se percebe o que diz e é um pouco sem sal.

O Afonso Lopes, João Arrais e João Maneira estão todos bem, nada que me admire, são dos melhores atores das suas gerações.

Também estou a gostar da Filipa Areosa.

 

No geral os atores mais novos foram bem escolhidos.

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Offtopic:

 

Encontrei três temas incidentais d'O Beijo do Escorpião nessa página: Planetary Systems, Radiance e Watchtower Hideout, que também é usada no Mar Salgado. :P

Ontopic:

Não é que o João Baião seja mau ator, mas quando ele aparece em cena não consigo desassociá-lo do Baião apresentador e ver a personagem. Acontece com mais alguém?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Offtopic:

 

Encontrei três temas incidentais d'O Beijo do Escorpião nessa página: Planetary Systems, Radiance e Watchtower Hideout, que também é usada no Mar Salgado. :P

Ontopic:

Não é que o João Baião seja mau ator, mas quando ele aparece em cena não consigo desassociá-lo do Baião apresentador e ver a personagem. Acontece com mais alguém?

 

Comigo. E eu não o acho nada bom, ele é muito forçado 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo a achar que a novela vai perder o fôlego. 

 

O problema é que a maioria de quem comenta este tópico parece estar mais centrado no momento cuja novela irá perder o fôlego do que propriamente no ritmo e na história de MS. Projetos assim, neste ano, só mesmo Belmonte e O Beijo do Escorpião (porque Sol de Inverno só funcionou verdadeiramente bem em alguns momentos).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei lá. Já cansa. Ela já teve aquela história de ajudar a Júlia, mas também passou rápido. Ela que encontre logo a filha! 

Eu por acaso até não me cansei da Leonor à procura da filha mas sim dos dialogos entre o Gonçalo e a Amélia. 

E sim também quero muito que encontre, vai ser um grande episodio tenho a certeza :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...