Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

Eu estou a gostar de certos núcleos secundários, o da Violência doméstica, Filipa Areosa e namorado, o mercado, acho alguma piada à "relação" do Messias e Rute, espero que a personagem da Sofia Sá da Bandeira desenvolva :) ah também gosto do Diogo e da Sílvia (espero que comecem a namorar :) )

Sim a personagem da Sofia Sa da Bandeira vai desenvolver-se quando aparecer a Sofia Cerveira :)

E não nos podemos esquecer que em breve vamos ter mais um nucleo com o João Baião, Margarida Carpinteiro e João Perry. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que o casal Filipa Areosa e Ricardo Carriço não caia no cliché de sempre, espero que lutem pelo que sentem um pelo outro! A miúda no episódio de ontem estava cheia de força contra os pais...

 

Ainda bem, que a Joana Barradas é uma excelente atriz e deve voltar a meu ver!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também me pareceu ontem mas acho que a historia da violência domestica esta a ir rapido :O Não estava à espera que ela fosse apresentar queixa tão cedo.

Estou curioso para ver o que vai acontecer com o Xavier.

 

  Li numa revista (não me lembro qual) que o Xavier ia ser preso...mas se tal acontecer, a personagem da Sandra Barata Belo fica sem história?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao acredito muito nisso, ate porque nessa altura ja o publico de MS estara mais que fidelizadado... 

 

O público de Sol de Inverno também estava fidelizado e os resultados desceram a partir do rapto do André de OBDE em Lloret. Estas coisas podem mudar a qualquer momento consoante o que a concorrência tem para oferecer.

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao acredito muito nisso, ate porque nessa altura ja o publico de MS estara mais que fidelizadado... 

Verdade, mas esta novela tem uma característica pouco propícia ao alongamento (em termos de nº de episódios). Apesar da iluminação, realização, produção, texto... estarem uns pontos acima das suas antecessoras, a espinha dorsal da novela é uma narrativa "fechada", ou seja, enquanto que em Laços de Sangue, Dancin Days e Sol de Inverno tinham como base (simplificando) a rivalidade entre 2/3 mulheres, esta tem como foco principal a procura de uma filha desaparecida. Assim: nas antecessoras poderia inventar-se "facilmente" uma nova reviravolta que aproximasse ou afastasse as protagonistas, neste caso, após a descoberta dos 2 filhos, podem ser inventadas novas formas de prender a atenção, mas o eixo central já foi concretizado. A não ser que a Leonor só encontre os filhos no final da novela, o que tenho MUITA dificuldade em acreditar, dado o dinamismo e ritmo imprimidos pela autora.

 

Atenção que isto não é nenhuma crítica negativa ao trabalho da Inês Gomes, que me surpreendeu, mesmo já estando com as espetativas elevadas. é apenas uma visão que me ocorreu e que achei por bem expor. ;) 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já tinha dito e volto a dizer. Há muito por onde explorar esta história. Mesmo que a Leonor descubra os filhos em breve, inicia-se uma nova luta, entre a batalha por eles entre ela e os pais adotivos, tem que explorar a relação dela com os filhos, e eles são 2 e estão separados, o que terá "história" a puxar nesse sentido a dobrar! E a personagem Amélia parece-me que irá ser uma espécie de Maya Booth de Dancin' Days, ainda vai chegar a meio e virar a nova vilã da história. Tenho esse pressentimento, ela parece tão "louca" com esta história toda... :| 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando a questão dos filhos roubados e da luta pela guarda da Carlota se resolver, devem focar-se na disputa das protagonistas pelo André. Acho, até, mais provável que a Patrícia desenvolva um comportamento obsessivo semelhante ao da Inês de Dancin’ Days do que a Amélia, embora eu preferisse que seguissem outra via desta vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...