Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

É tudo tão crédulo nesta novela. Sabem que a leonor não gosta do gonçalo, também que só está mais próxima dele para encontrar o filho. Alguém manda um vídeo em anónimo (!!, mesmo ao género vejam vejam) sugestivo, mas que não prova nada e, pronto acreditam piamente logo que eles andam. Apesar de saberem que já tentaram tramar a leonor de várias maneiras, nunca lhe dão o beneficio da dúvida.

outra coisa engraçada é sempre que alguém sugere que possa ter sido a patricia a fazer alguma trafulhice, vem logo outra pessoa dizer que não e pq bla bla. Lol farta de montar esquemas e tanta gente tapada ainda.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É tudo tão crédulo nesta novela. Sabem que a leonor não gosta do gonçalo, também que só está mais próxima dele para encontrar o filho. Alguém manda um vídeo em anónimo (!!, mesmo ao género vejam vejam) sugestivo, mas que não prova nada e, pronto acreditam piamente logo que eles andam. Apesar de saberem que já tentaram tramar a leonor de várias maneiras, nunca lhe dão o beneficio da dúvida.

outra coisa engraçada é sempre que alguém sugere que possa ter sido a patricia a fazer alguma trafulhice, vem logo outra pessoa dizer que não e pq bla bla. Lol farta de montar esquemas e tanta gente tapada ainda.

Tens muito razão sim!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É tudo tão crédulo nesta novela. Sabem que a leonor não gosta do gonçalo, também que só está mais próxima dele para encontrar o filho. Alguém manda um vídeo em anónimo (!!, mesmo ao género vejam vejam) sugestivo, mas que não prova nada e, pronto acreditam piamente logo que eles andam. Apesar de saberem que já tentaram tramar a leonor de várias maneiras, nunca lhe dão o beneficio da dúvida.

outra coisa engraçada é sempre que alguém sugere que possa ter sido a patricia a fazer alguma trafulhice, vem logo outra pessoa dizer que não e pq bla bla. Lol farta de montar esquemas e tanta gente tapada ainda.

Tens razão. Como é que alguém pode pensar que a Leonor pode andar com o Gonçalo depois de ele lhe ter roubado os filhos? são mesmo tapados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até o André foi estúpido com a Leonor.

A Rute é que é inteligente e dá a volta aquela gente toda.:haha: Aproveitou logo a notícia do aborto da Patrícia para voltar para fábrica.:haha:

O André é estúpido com a Leonor constantemente, agora estava a fazer um intervalo mas parece que voltou ao ataque. E depois arrepende-se drasticamente e quase pede desculpas de joelhos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Débora Monteiro surpreendeu-me muito ,quem a viu no Tempo de Viver,que mal conseguia dizer bem o texto, e quem a vê hoje,a Rute é das melhores personagens da novela.

A Margarida Vila Nova está fantástica como sempre,mas a personagem da vida dela foi a Maria Laurinda,e muito dificilmente alguma personagem vai conseguir chegar perto dessa.

A Joana Santos como sempre também está muito bem na novela,é uma atriz brilhante,ela e a Sara Matos são sem duvida,2 diamantes em bruto.

A Maria João Abreu também gosto muito da ver,consegue ir do humor a comédia facilmente,num brilhante trabalho.

A Maria João Pinho e a Catarina Rebelo,são também destaques da novela,as personagens delas são estéricas,e as vezes dão-me pena passam a vida a chorar.

A Margarida Carpinteiro também gosto da personagem dela,a falsa beata,a mulher do Bento também estou a gostar da ver,sempre que aparece arma peixeirada.

Do resto dos núcleos,tirando o da família Queiroz,da Cremilde,da Leonor e a Rute,falta história,algumas personagens passam 3 ou 4 capítulos sem aparecerem e quando aparecem não têm grande história.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É a Susana Cacela. E os queridos ajudaram-na no programa, sim. É uma boa atriz, ainda bem que teve esta oportunidade.

Concordo é boa actriz :) Espero que a SIC não se esqueça dela e numa novela futura a meta no núcleo cómico!

P.S. Ela apareceu em sketchs do Gosto Disto com o César Mourão (penso até que eles são grandes amigos).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cláudia Vieira a contracenar com a Joana Santos mostra que cresceu como atriz. No fundo, aquil que dizem é verdade: tudo depende da contracena. Mas notou-se que está a léguas da Joana Santos.

A Joana Santos evoluiu desde Laços de Sangue, mas acho a Cláudia Vieira mais natural e convicta do que ela. A dicção dela é perfeita, ao passo que a Joana ainda se atrapalha um bocado a dizer certas palavras e frases, embora cada vez menos.

A nível de expressividade, acho que tanto uma como outra estão no ponto. O tom de voz doce da Cláudia pode trai-la e fazer com que as suas cenas de agressividade pareçam menos impactantes do que as da Joana, mas quanto a isso não há nada a fazer. Dentro das suas possibilidades, acho-a óptima. Não percebo o preconceito que existe contra ela, sinceramente. :huh:

É tudo tão crédulo nesta novela. Sabem que a leonor não gosta do gonçalo, também que só está mais próxima dele para encontrar o filho. Alguém manda um vídeo em anónimo (!!, mesmo ao género vejam vejam) sugestivo, mas que não prova nada e, pronto acreditam piamente logo que eles andam. Apesar de saberem que já tentaram tramar a leonor de várias maneiras, nunca lhe dão o beneficio da dúvida.

outra coisa engraçada é sempre que alguém sugere que possa ter sido a patricia a fazer alguma trafulhice, vem logo outra pessoa dizer que não e pq bla bla. Lol farta de montar esquemas e tanta gente tapada ainda.

Eu não percebi foi a reacção da Kika ao suposto envolvimento do pai com a Leonor. Ambos são livres e desimpedidos, o Gonçalo já reconheceu a Carlota como filha e está mais presente na vida da Kika, mas a menina continua a achar que o pai quer substituí-la pela Carlota, pela Leonor e pelo gémeo. Se ela quisesse voltar a juntar os pais, eu compreendia, mas assim acho absurdo. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela já se faz dar sinais de enfraquecimento, quer pelo facto de estarmos no verão, quer por AUM. Porém, acho que MS não tem, como aconteceu noutras novelas,parado no que toca à história. Só não percebo é o porquê de não darem a novela até às 22h30 como faziam antes. 
A promo da Leonor está muito bem feita. Espero no próximo mês ver uma mais intensa como aconteceu em SdI :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela já se faz dar sinais de enfraquecimento, quer pelo facto de estarmos no verão, quer por AUM. Porém, acho que MS não tem, como aconteceu noutras novelas,parado no que toca à história. Só não percebo é o porquê de não darem a novela até às 22h30 como faziam antes. 
A promo da Leonor está muito bem feita. Espero no próximo mês ver uma mais intensa como aconteceu em SdI :)

Porque a SIC já não pode gastar muito MS, para que a novela chegue até Setembro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...