Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

Dado que a sic pouco agora tem para domingo, acho que o peso pesado teen só mesmo depois das eleições... o final deve ser dia 13 domingo. Esta semana é o especial da nova novela por isso na seguinte devem terminar mar salgado...

Não me parece que «Mar Salgado» acabe já no dia 13. Deve acabar a 18 ou a 25, uma sexta-feira, como é hábito na SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uau para a cena da morte do Gonçalo. Agarrem a Catarina Rebelo, daqui a uns anos (poucos), vai estar ao nível de atrizes como Joana Santos ou Sara Matos. Dá baile a muitas atrizes com anos de experiência. Joana Santos e Margarida Vila-Nova são um caso à parte, nem precisam de mais elogios. São, simplesmente, das melhores que nós temos. :wub::wub::wub:

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Brutal! Até me arrepiei com a morte do Gonçalo! O desespero da Kika, a Patrícia feita barata tonta, o nazi louco por matar, a Leonor a tentar acalmar a Kika. Não a sério a Catarina Rebelo é que devia ser a "gémea" do Arrais a nível de talento. Coitadinha, o que ele sofreu durante a novela, a Kika sofreu desilusões atrás desilusões, a Catarina lidou muito bem em todas essas cenas. A Catarina Rebelo vai ser a próxima Joana Santos (elas até são parecidas fisicamente)a SIC que continue apostar nela, já que também foi na SIC que ela se estreou (nas Chiquititas).

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tentar recuperar do episódio de hoje... :(

O Gonçalo não merecia morrer!

1º porque era a minha crush xD ahah

2º porque estava a redimir-se... não é justo! Quero a vaca da Patrícia esquartejada no final!

Não me parece que «Mar Salgado» acabe já no dia 13. Deve acabar a 18 ou a 25, uma sexta-feira, como é hábito na SIC.

Revista telenovelas diz que é dia 18.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No twitter está toda a gente a dizer que o Gonçalo não devia ter morrido e que merecia outro final. Que a Patrícia é que devia morrer.

A Patrícia deve ser a personagem mais odiada desta novela.:haha:

Por acaso eu também gostava do Gonçalo a partir do momento em que ele começou a ajudar a Leonor.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Fidalgo é o novo Pedro Granger, já reparam que à excepção de Perfeito Coração, o Fidalgo tem morrido em todas as novelas da SIC? Até nos Fascínios que foi a última novela que fez na TVI. 

Confesso que sempre detestei mais o Gonçalo do que a Patrícia mas desde que o Gonçalo começou a ajudar a Leonor comecei a gostar dele (sempre com o pé atrás pelo sim pelo não), por um lado o Gonçalo não merecia morrer mas vejamos isto como uma justiça divina, ele nos últimos tempos assumiu o arrependimento e lamentou pelo mal que tinha feito á Leonor, Kika, Carlota, e ao Pedro até então a sua missão foi cumprida chegando assim a sua hora ao salvar a filha num acto heróico enquanto a sua vida, ele só provocou mal e mau-estar.

Editado por Manú Silva
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Gonçalo não merecia morrer, que raiva... que raio deu ao homem de começar a querer matar toda a gente? Lol, mas a Patricia nao tentou matar pq? Só vejo alguns episódios, mas acho triste esta morte... ele mudou e mostrou arrependimento por tudo, tipo wtf? Não merecia morrer assim, ele devia acabar no fim com a Leonor. Enfim, mas grande episódio. 

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu raramente vi a novela, mas ontem vi uma promo e fiquei com vontade de ver o episódio... Hoje ainda tenho que ver AUM e JP de ontem, mas também vou ver MS. Pelo menos as cenas da promo...

Vê mesmo :yes: Há muitoo tempo que deixei MS e considero que embora nunca tenha perdido o ritmo, criaram-se plots desnecessários e para encher. Mas a cena de ontem deu vontade de nunca ter deixado a novela. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que top a cena de ontem, Catarina Rebelo excepcional bem como a Joana Santos e mesmo o Fidalgo esteve fantástico, até me deu pena do Gonçalo agora que ele se estava a redimir dos pecados morre a salvar a filha! E aquela bitch da Patrícia safou-se outra vez...Leonor como sempre maravilhosa em toda a cena!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por cenas como a de ontem que me arrependo de não ter visto a novela! Só tenho acompanhado agora os últimos episódios e fui acompanhando um pouco a história ao de leve desde que começou, e isto é do melhor que já vi... Só os episódios das duas últimas semanas batem todos de AUM até então!! E eu era fã assíduo de AUM.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver o episódio de ontem à bocadinho, gravado, e devo dizer que gostei bastante! A cena da morte do Gonçalo foi arrepiante, a Catarina Rebelo, como já disseram, arrasou completamente! A Joana Santos também esteve irrepreensível, brilhou na interpretação! A Margarida também esteve muito bem. Foi uma cena excelente e foi por essa cena que eu vi o episódio, apesar de não acompanhar a novela.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...