Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

Olá, este é o meu 1º comentário no fórum A Televisão! Queria para começar por dizer que o João Arrais, dos três actores adolescentes, para mim é o melhor! O Maneira também é muito bom, o Afonso não o acho grande coisa. O Arrais faz estas cenas mais dramáticas muito bem. Já desde pequeno, tem mostrado o seu talento. Recordo-o em Perfeito Coração em que a sua mãe interpretada pela maravilhosa Teresa Sobral, falecia de cancro, o que deixava com o pai que conhecera a pouco tempo. Para um menino com 10 anos talvez, fazer aquela cena tão dramática de um filho perder a mãe que sempre o criou e era cúmplice, é de grande valor.

Editado por Manú Silva
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não achei a cena nada de especial, muito sinceramente. :dontknow:

Até a Alba Batista, que é estreante, deita uma lagrimita ou outra, o Arrais nem estava a chorar nem nada, foi mais fungarem o nariz e molhar um bocado os olhos.

Mas epah, não há um líquido para chorar? Porque é que não usam isso?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho estranho a SIC não meter a mosca "Últimos Episódios".

Estamos a 5 no máximo 6 semanas para o fim da novela e nada.

Se fosse na TVI já tinham colocado a mosca.

Se acontecer como no ano passado, «Coração d'Ouro» deve estrear dia 14 e «Mar Salgado» deve terminar dia 18 (penso que só houve uma semana de simultâneo de «Mar Salgado» e «Sol de Inverno»). Logo, depois desta semana, devem restar 4, que é o tempo normal de «últimos episódios» na SIC. A mosca deve aparecer a partir de segunda.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acontece nada, isto anda a enrolar agora devem grudar tudo para o final não?

Por acaso até acho que a novela tem estado muito bem no que toca ao ritmo, com acontecimentos bombásticos.

A vaca da Patrícia lá conseguiu escapar mais uma vez. Odeio aquela mulher!!
:@

 

Já não devia haver informação de "últimos episódios"? Cá para mim MS ainda fica 2 semanas com CdO senão esta semana já se sabiam dos últimos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não devia haver informação de "últimos episódios"? Cá para mim MS ainda fica 2 semanas com CdO senão esta semana já se sabiam dos últimos...

Eu acredito em três. Os «últimos episódios», na SIC, costumam ser as últimas quatro semanas. Logo, se forem anunciados na próxima segunda, devemos ter novela até à última sexta-feira de setembro. É o que eu acho mais provável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...