Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

E "espectadores" fica na mesma, se não ler-se-ia "espetadores", ou seja, pessoas que espetam algo.

Mas a questão não está no ler. Segundo o acordo, as consoantes mudas vão-se embora, à exceção do "h" (creio que algumas palavras que tenham h também deixam de o ter, mas esta regra ainda não sei por completo). E eu digo o "c" em telespectadores, mas não digo em espetadores (não há um tópico sobre o acordo para a gente ter esta conversa lá? é que isto já está a ficar off-topic).

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabe que a mãe engravidou do avô e fez um aborto, e só fica histérica porque é mimada...claro lol

Sim, mas isso é verdade coitada da Catarina Rebelo a personagem é muito sofrida,parece que descarregam toda a carga dramática da novela nela e na Amélia,eu gosto dessas cenas mas coitada da Catarina Rebelo deve ter chegado ao fim da novela sem conseguir verter uma lágrima.

Mas eu o que  gosto na novela é do núcleo dos Queiroz,é uma família tão chique mas depois é só barracos atrás de barracos,o que não gosto na novela,lá está é ter 5 ou 6 personagens muito dramáticas e depois os outros núcleos todos são mais virados para o humor as vezes um bucado forçado.

Editado por RicardoRomoaldo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O núcleo cómico desta novela é dos meus preferidos, talvez só fique atrás de Dancin' Days. Acho tudo muito bem feito, com piada, nada forçado e ao contrário das ultimas novelas, suporto o João Ricardo (apesar de me comecar a irritar este constante para arranca da relação com a Cremilde).

Editado por Olhos Abertos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Catarina Rebelo tem estado top nesta novela, coitada da personagem Kika, a miúda só descobre os podres da mãe e do pai! Que trauma. não acho que seja histerismo, acho que as cenas em que ela está assim são fruto das circunstancias envolvidas, quer dizer saber-se que a mãe fez um aborto do avô é no minimo surreal! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não chamo normal o ''histerismo'', mas compreendo pelo facto de ter sido uma miúda mimadíssima. 

 

Se eu soubesse que a minha mae andava enrolada com o meu avo e que engravidou dele, podes crer que toda a "histeria" nao ia ser pouca.

Editado por Forbidden
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas isso é verdade coitada da Catarina Rebelo a personagem é muito sofrida,parece que descarregam toda a carga dramática da novela nela e na Amélia,eu gosto dessas cenas mas coitada da Catarina Rebelo deve ter chegado ao fim da novela sem conseguir verter uma lágrima.

Mas eu o que  gosto na novela é do núcleo dos Queiroz,é uma família tão chique mas depois é só barracos atrás de barracos,o que não gosto na novela,lá está é ter 5 ou 6 personagens muito dramáticas e depois os outros núcleos todos são mais virados para o humor as vezes um bucado forçado.

 

 

Exatamente o que eu quero dizer. Em todas as cenas,a  rapariga tem de chorar e fazer barraco. Ela já sabia da relação do mãe com o avô, só deveria estar agradecida pela santa mãe ter feito o aborto. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exatamente o que eu quero dizer. Em todas as cenas,a  rapariga tem de chorar e fazer barraco. Ela já sabia da relação do mãe com o avô, só deveria estar agradecida pela santa mãe ter feito o aborto. :haha:

 

Tu so podes viver num mundo alternativo, se nao achas normal a rapariga reagir mal com estas coisas :|

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em entrevista, o ator de Mar Salgado:
- Comenta o sucesso da novela da SIC
- Diz que desconhece o trabalho que a Globo está a fazer com a SIC
- Fala sobre os números de 'Mar Salgado'
- Recorda os tempos do projeto 'Major Alvega'
- E arrasa os 'reality shows' portugueses.

 

http://www.atelevisao.com/rubricas/a-entrevista/a-entrevista-antonio-cordeiro-mar-salgado/

 

destaque2_Ant%2525C3%2525B3nio%252520Cor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...