Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

Estava a gozar, lol.

 

Continuo a achar os núcleos secundários muito limitados, então aquele do João Ricardo, Zé da Mata e o da recente-viúva. :X  O núcleo protagonista ainda tem algum sumo, mas já exagera o tempo de espera da descoberta do outro filho da Leonor. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos as reviravoltas têm surtido efeito nas audiências de JP A história pode estar uma grande salgalhada, mas o Moniz reage sempre.

Já a SIC tem uma novela pra estrear e nada à vista...

Sim isso é verdade, já começavam a passar as novas promos de Poderosas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tbm só tem uma novela pra se preocupar. Novela que é líder desde o 1o dia. E em equipa que ganha não mexe.

Mas a verdade é que perde em todos os outros horários. E como tal as Poderosas deviam arrancar o quanto antes. É que no final de maio o pessoal só quer saber de férias. O consumo baixa e só lá pra Outubro é que volta aos mesmos patamares.

E aí já é tarde demais pra fidelizar público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com os resultados humilhantes do day time da SIC qualquer medida é útil. Mas de pouco deve servir contra furacão Goucha e Tina

Mas deve ser na novela, e não na realidade. Ou então fazem gravações em directo para a novela, como aconteceu quando a Liliane Marise foi ao Você na TV.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou só eu que acho que esta nova "Elsa" demasiado distante da original...

Acho que esta nova história é demasiado rebuscada e sem sentido...

A novela está a perder gás... A novela só perde em ter +de300 episódios

Os núcleos secundários estão cada vez com mais espaço :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou só eu que acho que esta nova "Elsa" demasiado distante da original...

Acho que esta nova história é demasiado rebuscada e sem sentido...

A novela está a perder gás... A novela só perde em ter +de300 episódios

Os núcleos secundários estão cada vez com mais espaço :/

A Elsa tem 15 anos, é normal a mudança de atitude e como também sofreu tanto com o pai que entrou numa fase de rebeldia, é normal. 

Esta semana terá muitos momentos com os protagonistas, e está para breve a revelação de que o outro filho da Leonor está vivo! ( suspeito que será relevado mais ou menos perto da estreia de Poderosas )

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Elsa tem 15 anos, é normal a mudança de atitude e como também sofreu tanto com o pai que entrou numa fase de rebeldia, é normal. 

Esta semana terá muitos momentos com os protagonistas, e está para breve a revelação de que o outro filho da Leonor está vivo! ( suspeito que será relevado mais ou menos perto da estreia de Poderosas )

Para mim o que é normal é este formato de novela sic...

Estava a gostar muito da novela mas está a começar a seguir DD SDI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim o que é normal é este formato de novela sic...

Estava a gostar muito da novela mas está a começar a seguir DD SDI

Eu percebo o que estás a dizer! Esta semana a novela teve muito pouco focada nos núcleos principais, e focou-se mais nas eleições da Tina e do Joni! Mas esta novela vai outra vez começar a mexer! ( tem muitos spoilers no Facebook da novela , se quiseres ver! xD )

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez a Catarina Rebelo arrasou com tudo na cena em que descobre que o pai violou uma mulher, ela é das melhores da novela apesar de ser muito nova.

Para mim ela e a Bruna Quintas são sem duvida o futura da ficção nacional.



10550947_691621820873377_516027403635713
A banca mais fixe de sempre encerra hoje. Obrigada a toda a gente do mercado do livramento que nos receberam tão bem. Foi um prazer. #marsalgado  #Sic#sptelevisao  #Tina #Setúbal

 

As gravações devem estar mesmo a terminar.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não acho que Mar Salgado esteja a passar pelo mal de DD e SdI. Para mim a estrutura desta novela já foi pensada para 300 episódios e ainda não cansou nem me deu para "desligar a TV".

 

É normal que haja momentos mortos, mas é verdade que não deixam de acontecer coisas importantes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não acho que Mar Salgado esteja a passar pelo mal de DD e SdI. Para mim a estrutura desta novela já foi pensada para 300 episódios e ainda não cansou nem me deu para "desligar a TV".

 

É normal que haja momentos mortos, mas é verdade que não deixam de acontecer coisas importantes.

 

Sem dúvida. A diferença entre começar já com algo pensado para 300 episódios ou a meio alargar para 300 episódios é bastante notória. :P Em caso como o de DD ou de SdI a Leonor já estava de bem com os filhos, e a história ia ser só episódios fillers até ao final. xD  Vão introduzindo o destaque ocasionalmente aos poucos em núcleos secundários pelo meio enquanto que o principal "relaxa" e depois passado uns dias voltam em força ao núcleo principal. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o principal não está nada relaxado. Agora está é mais centrado nos vilões: Santos, Capelo e Fidalgo.

Até porque com um principal tão sem sabor como o Ricardo Pereira, a Vila Nova não consegue suportar o peso da história o tempo. Por muito boa que seja.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Ricardo Pereira é um ator razoável, deviam ter escolhido outro ator para contracenar com a grandiosa Margarida Vila Nova, a também grandiosa Joana Santos e com o Fidalgo, que é um bom ator, melhor do que o Pereira.

Quanto à novela, é das melhores do canal, também não é dificil, Rosa Fogo foi fraca, DD e Sol de Inverno estragaram-se a meio. Só perde para Laços de Sangue e talvez esteja do mesmo nivel de Fúria de Viver. Perfeito Coração e Podia Acabar o Mundo foram medianas (até gostei delas, mas estão longe de ser grandes novelas).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...