Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

Uma das coisas que eu tenho gostado mais em Mar Salgado é que normalmente nas telenovelas portuguesas, os heróis costumam cair em dois arquétipos: o do coitadinho que sofre sempre com as maldades dos vilões e cai sempre que nem um patinho nas tramóias destes (por exemplo Teresa de Jardins Proibidos) ou o do quase-vilão que acaba por também jogar sujo (como a Sofia em Sol de Inverno) e era fácil a Leonor da Margarida Vila-Nova cair num destes dois tipos, mas acho que não tem sido o caso. Apesar de já ter sofrido tudo e mais alguma coisa, a personagem não tem pautado pelo vitimismo assim como também tem um forte sentido de justiça e do que é correcto, embora tentações para jogar sujo também não lhe têm faltado. Mérito da actriz, mas também dos autores por não terem escolhido os caminhos mais fáceis.  

 

E vá lá que já deixaram de lado a regra da ouro das novelas da década passada em que a protagonista feminina não tinha sexo (a não ser na recta final) e a vilã (bem como o protagonista masculino) passavam uma boa dose de cenas na horizontal. 

 

Eu acho que a Teresa e bem forte e nao é nenhuma "coitadinha" (o quer que isso seja)...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Estou agora a por em dia os episódios desta semana.
Que foi aquilo de cantarem "Mar Salgado" na igreja? ahahah ri tanto

 

 

Se calhar foi a Rute que quis assim.

Ela quer tudo chiquese. :haha:

Por acaso até gostei de ouvir cantar a música com um tom mais de igreja.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas olha que foi boa a cena! A Vilanova estava fantástica! O Ricardo esteve bem também, eu estava emocionada!

A Vila Nova está bem sempre, ela em qualquer papel, sabe desempenhá-lo muito bem. :P Quanto ao Ricardo Pereira, não estou a dizer que esteve mal, mas talvez seja porque enquanto ator não gosto muito. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Amelia torra a paciência a um santo com aquela treta daquela conversa sobre a Carlota! Mate-se de vez, sempre a chantagear a miúda, coitada não tem culpa da psycho da mãe! Palmas no entanto para a atriz Maria João Pinho que está fenomenal no papel!

Editado por TaniaM
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Compal lança néctar dedicado a “Mar Salgado”

 

10609653_10153810040215400_1528892117084

 

A novela “Mar Salgado” é líder de audiências e conta com vários parceiros. Um deles é a Compal, para onde a personagem de Bárbara Norton de Matos (Sara) trabalha.

 

A distribudora de sumos decidiu lançar um Compal Néctar de Alperce, uma edição especial da trama, onde a atriz é a cara das campanhas publicitárias.

 

11133771_10153807482255400_5651229403632

 
Fonte:

Z

Editado por João_O
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a desconfiança do gémeo chega a passar pelo Tiago também...

 

Carlota e Tiago fazem teste de ADN às escondidas

O casal ama-se, mas a dúvida persiste: serão irmãos? Carlota não resiste e faz o teste sem que o namorado saiba.

 

Carlota decide fazer o teste de ADN às escondidas do namorado. Ela vai disfarçada à mercearia para comprar uma escova de dentes igual à que Tiago usa. Quando chega a casa, Carlota troca a escova usada pela nova e guarda a primeira num envelope, para que seja testada.

 

Saiba mais na edição n.º 1465 da TV7 Dias, já nas bancas.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...