Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

O episódio de hoje também foi muito bom :D  E amanhã a Claudinha vai entrar  :cool:

Tenho um texto de opinião para fazer e perguntei à professora se podia ser de uma novela e ela disse que sim. Soltei repentinamente uma única palavra: ótimo :haha: Fiquei muito feliz pois já sei sobre o que vou escrever  :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não conhecia muito bem a Maria João Pinho mas fiquei esmagado com o talento dela ao longo de toda a novela.

Se a Joana Santos se diz exausta o que dizer dela, que passa a novela a chorar e aos gritos? Maravilhosa mesmo.  :wub:  :wub:

Espero mesmo que a SIC a brinde com um contrato de exclusividade e que ela seja a grande vilã da próxima co-produção com a Globo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu que sou fumadora notei logo e qualquer pessoa repara logo! Mal sabia puxar o fumo quanto mais travar!

 

Eu não fumo (nem nunca experimentei), mas tenho amigos fumadores e também reparei que aquela forma como ela "chupou" o cigarro não era nada natural.

 

Quem?

 

A personagem da Cláudia Vieira.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de hoje também foi muito bom :D  E amanhã a Claudinha vai entrar  :cool:

Tenho um texto de opinião para fazer e perguntei à professora se podia ser de uma novela e ela disse que sim. Soltei repentinamente uma única palavra: ótimo :haha: Fiquei muito feliz pois já sei sobre o que vou escrever  :P

Desculpa, mas fiquei com curiosidade em saber qual é a cadeira. :biggrin:

 

P.S.: depois, partilha o texto, se quiseres, claro. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até gosto da Cláudia Vieira e não a acho assim tão má como a pintam, mas ela esteve péssima! Que interpretação tão fraca, estava toda trapalhona a falar e aos solavancos :haha: e sinceramente ela não conseguiu transmitir raiva nem ódio, que era o objetivo.

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até gosto da Cláudia Vieira e não a acho assim tão má como a pintam, mas ela esteve péssima! Que interpretação tão fraca, estava toda trapalhona a falar e aos solavancos :haha: e sinceramente ela não conseguiu transmitir raiva nem ódio, que era o objetivo.

É isso! Ela em Sol de Inverno conseguiu transmitir isso muito melhor!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem vi um episódio da novela (n sigo regularmente) e fico espantado como ao fim de 9 meses a novela ainda tem tanto para dar e ainda ser interessante... ao contrário de Sol de Inverno que nesta altura já estava completamente vazia de conteúdo esta continua a ter imensos segredos e conflitos e evoluções de personagens. Um aplauso para a Inês Gomes.

 

Terem mantido o mistério do segundo filho para os ultimos meses pareceu-me muito bem jogado e também agora com a morte do outro por engano... e segundo apanhei numas revistas ainda vai ter bastante para dar. Olhem que é raro eu conseguir elogiar uma novela desta duração mas parece-me totalmente justificado o sucesso e a liderança da novela.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também nunca pensei que a novela chegasse a esta altura e que tivesse tanto para dar em termos de história, a autora está de parabéns.

A novela não irá ficar nas minhas preferidas, nem a adoro de paixão, mas é sem dúvida uma boa novela e que aprendi a gostar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou apenas eu que acho que apesar de a história ser boa acho que o pardal não veio acrescentar nada...

Foi apenas colar aquilo ali para ter mais um pouco de história?

Acho que a procura do outro filho já devia ter começado...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também nunca pensei que a novela chegasse a esta altura e que tivesse tanto para dar em termos de história, a autora está de parabéns.

A novela não irá ficar nas minhas preferidas, nem a adoro de paixão, mas é sem dúvida uma boa novela e que aprendi a gostar.

Não fica nas minha preferidas num todo... Mas para mim é dos melhores núcleos principais de uma novela portuguesa XD
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...