Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

Entrevista de Marco Costa ao SIC Blogue!

 

Que balanço faz da participação em Mar Salgado?

Marco Costa - Nao me cabe a mim avaliar mas sim ao público! A única coisa que espero é ter podido ajudar a alertar que a violência doméstica existe!

Escolheria outro final para o seu Xavier?

Honestamente não! Acho que foi o final correcto para a minha personagem.

Onde é que se nota o dedo da Globo neste projeto?

Honestamente onde notei maior mão da Globo foi apenas na revisão de guiões! De resto acho que foi e é um produto muito bem cuidado pela SIC.

 

Só coloquei algumas das perguntas!

Entrevista completa: http://sicblogue.blogs.sapo.pt/sicblogue-entrevista-marco-costa-2082496

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o principal não está nada relaxado. Agora está é mais centrado nos vilões: Santos, Capelo e Fidalgo.

 

 

De facto o Capelo e o Fidalgo são mestres a fazer de vilões machos-alfa.

Mas para a próxima quero ver o Fidalgo a fazer de herói como em Perfeito Coração. Já são três vilões seguidos (Rosa Fogo, Dancin' Days, Mar Salgado). E queria muito ver como é que a Joana Santos se sai com uma personagem cómica.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de ontem foi o melhor de sempre da novela. A novela nunca teve um episódio tão excelente como o de ontem. Estou surpreendido.

Eu acho que o episódio de ontem foi muito melhor do que o final de algumas novelas! Mas tenho medo de estar a exagerar!

Cada vez acho mais que uma das melhores personagens é a Cremilde, está presente em quase todos os núcleos, e já levou muita gente a soltar grandes gargalhadas como também lágrimas, e ainda ontem foi bastante importante para toda a intriga! 

Editado por rsc
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o episódio de ontem foi muito melhor do que o final de algumas novelas! Mas tenho medo de estar a exagerar!

Cada vez acho mais que uma das melhores personagens é a Cremilde, está presente em quase todos os núcleos, e já levou muita gente a soltar grandes gargalhadas como também lágrimas, e ainda ontem foi bastante importante para toda a intriga! 

Também gosto da Cremilde, boa personagem, interpretada muito bem pela grande Maria João Abreu.

De facto, o episódio foi melhor do que alguns finais de novelas, em que nada de jeito acontece.

Espero que a Maria João Pinho continue a ser aposta!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jå conhecia a Pinho do teatro e sempre gostei dela. Vê-la agora na novela com um personagem tão dificil e que facilmente podia cair no dramalhão, é uma bela evolução.

A Sic que fique atenta senão daqui a nada recebe um telefonema do Moniz.

E acho que ela daria uma bela vilã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...