Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

Sou apenas eu que acho que apesar de a história ser boa acho que o pardal não veio acrescentar nada...

Foi apenas colar aquilo ali para ter mais um pouco de história?

Acho que a procura do outro filho já devia ter começado...

 

Eu também acho. A novela continua boa e ritmada (pelo menos no nucleo principal e adjacentes). Mas no fim de contas, já levou só coisas para encher, a temática inicial perdeu-se há 100 ep. (e está agora a ser retomada). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho. A novela continua boa e ritmada (pelo menos no nucleo principal e adjacentes). Mas no fim de contas, já levou só coisas para encher, a temática inicial perdeu-se há 100 ep. (e está agora a ser retomada). 

 

Isso de levar coisas para encher até é normal dado que a novela tem de durar um ano e 300 episódios mas mesmo assim não esgotaram totalmente o filão da novela como aconteceu com Sol de Inverno em que começaram a criar enredos que já não faziam sentido... a entrada da persoangem da claudia vieira, a morte do velho e agora a busca pela criança a 4 meses do fim leva a crer que a novela foi bem estruturada para não se esgotar cedo demais e o que ritmo vai continuar muito elevado.

 

Até porque eu entretanto apanhei num revista algumas das reviravoltas que vao acontecer e não vai mesmo perder fôlego...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso de levar coisas para encher até é normal dado que a novela tem de durar um ano e 300 episódios mas mesmo assim não esgotaram totalmente o filão da novela como aconteceu com Sol de Inverno em que começaram a criar enredos que já não faziam sentido... a entrada da persoangem da claudia vieira, a morte do velho e agora a busca pela criança a 4 meses do fim leva a crer que a novela foi bem estruturada para não se esgotar cedo demais e o que ritmo vai continuar muito elevado.

 

Até porque eu entretanto apanhei num revista algumas das reviravoltas que vao acontecer e não vai mesmo perder fôlego...

 

Exato, há uma estruturação da novela para 300 episódios, sem dúvida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que a substituta de MS, tendo mais de 300 episódios, siga o mesmo caminho que esta, que tenha sempre ritmo e história. É este o caminho a seguir.

 

O problema era a repetição constante dos autores. O Pedro Lopes não parou basicamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o problema de Sol de Inverno e anteriores era que eram pensadas para um certo número de episódios e a meio, com o sucesso, foram esticadas, alterando por isso a condução da história no seu sentido inicial.

 

Esse foi o grande problema de Dancin Days... a novela ao fim de uns 150 episódios já nada tinha para contar... tiveram de começar a acrescentar elenco e histórias da carochinha para aquilo se manter interessante... para mim apesar de ser das mais vistas dos ultimos anos foi das piores coisinhas que a sic fez. Aquilo era sentados no sofá ou a comer os episódios todos completamente irritante e aborrecida.

 

Esta consegue ter algum ritmo nas cenas apesar de se notar que há uma redução acentuada de  exteriores comparativamente aos primeiros meses da novela...

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin Days ficou mesmo um desastre em termos de história, a partir duma certa altura. Eu via aquilo com interesse nulo, só mesmo por não haver mais nada para ver, às vezes dava por mim a navegar na net do telemovel xD

Sol de Inverno o mesmo, mas essa sempre achei razoável (ao contrário de DD, que gostava, até ficar como ficou) a meio ficou horrorosa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devido a ter tido tantos episódios, a partir de certo momento deixei de ter interesse em Dancin Days. Mas não sei porquê, quando me lembro da novela, às vezes sinto saudades. Tenho saudades principalmente do núcleo do shopping que eu adorava.

 

Já Sol de Inverno, eu adorei. Pode não ter tido a melhor história (apesar de eu ter gostado da história), e pode ter sido esticada e não devia ter sido. Mas a novela era boa. As personagens tinham carisma e a novela deixou-me saudades. E os Aragão foram das melhores famílias das novelas portuguesas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Irmã gémea de Inês Aguiar pode regressar a “Mar Salgado”

Em novembro do ano passado, Inês Aguiar teve de ser afastada temporariamente de “Mar Salgado”, por motivos de saúde, e a produtora chamou Joana Aguiar, irmã gémea da atriz, para assumir a pele de Carlota.

Segundo a revista TV 7 Dias, Joana Aguiar poderá regressar à trama assinada por Inês Gomes. Ao que foi apurado, uma funcionária da Segurança Social irá ao encontro de Leonor (Margarida Vila-Nova), mostrando-lhe uma fotografia da jovem, dizendo que ela poderá ser sua filha, pois é igual à outra gémea. Nesse instante aparecem flashbacks onde se volta ao nascimento dos gémeos, e onde a enfermeira não está bem e pede para sair da sala de partos para tomar um comprimido. Nessa altura não repara que, afinal de contas, nasceram duas meninas, e não um menino e uma menina como se tem falado em toda a história.

O final da novela será exibido apenas em setembro, concluindo em mais de 300 episódios emitidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Irmã gémea de Inês Aguiar pode regressar a “Mar Salgado”

Em novembro do ano passado, Inês Aguiar teve de ser afastada temporariamente de “Mar Salgado”, por motivos de saúde, e a produtora chamou Joana Aguiar, irmã gémea da atriz, para assumir a pele de Carlota.

Segundo a revista TV 7 Dias, Joana Aguiar poderá regressar à trama assinada por Inês Gomes. Ao que foi apurado, uma funcionária da Segurança Social irá ao encontro de Leonor (Margarida Vila-Nova), mostrando-lhe uma fotografia da jovem, dizendo que ela poderá ser sua filha, pois é igual à outra gémea. Nesse instante aparecem flashbacks onde se volta ao nascimento dos gémeos, e onde a enfermeira não está bem e pede para sair da sala de partos para tomar um comprimido. Nessa altura não repara que, afinal de contas, nasceram duas meninas, e não um menino e uma menina como se tem falado em toda a história.

O final da novela será exibido apenas em setembro, concluindo em mais de 300 episódios emitidos.

 

 

Era uma das hipóteses sim, resta saber se será esta a escolha!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu hoje no Primeiro Jornal

vi as duas gemeas na cena final que gravaram em setubal...

Eles gravaram vários finais acho eu, na telenovelas de hoje vem um "final feliz" com...

A filha e um filho.

Ainda sobre o episódio final, sem spoilers do enredo...

Os Amor Electro irão aturar num barco durante a cena final!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...