Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

Já me cansa esta cena da Amélia ameaçar matar-se para todos lhe fazerem a vontade, mate-se de vez! Coitada da Carlota, vale pela contra cena excelente que tem sido entre esta e a Leonor!

Amanhã com o casório é que deve ser top!

Já tinha dito isso, ao principio era giro os barracos da Amelia ,mas agora já cansam.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Leonor deve estar super arrependida de ter tirado a Amélia da banheira.  :cool:  :haha:  De facto, a mulher já cansa, e é incrível como ninguém lhe mete um travão, todos lhes fazem as vontades todas... gente triste. xD

 

Li numa revista que

a Elsa vai dizer a toda a gente que o Daniel a tentou violar

Wtf?  :huh:

Editado por Marie Grzechowski
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Leonor deve estar super arrependida de ter tirado a Amélia da banheira.  :cool:  :haha:  De facto, a mulher já cansa, e é incrível como ninguém lhe mete um travão, todos lhes fazem as vontades todas... gente triste. xD

 

Li numa revista que

a Elsa vai dizer a toda a gente que o Daniel a tentou violar

Wtf?  :huh:

Porque eles nem são do mesmo núcleo.

Que lhe terá dado a Elsa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Li numa revista que

a Elsa vai dizer a toda a gente que o Daniel a tentou violar

Wtf?  :huh:

Eu quando li isso pensei

será que o Daniel e a Júlia vão namorar e como a Elsa gostaria que a mãe ficasse com o André vai inventar isso? Mas mesmo assim acho que não tinha sentido

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu hoje também li isso na revista e  

como a Júlia se vai aproximar do Daniel  e a Elsa gosta dele vai inventar essa cena da violação como não é correspondida!

 

LI também que afinal o filho da Leonor é coverThumb.gifcoverThumb.gif

http://www.jornaiserevistas.com/capa/30/tv-7-dias

Pelo que li:

A personagem do Afonso Lopes é filha da Idalina (ela tentou sufocá-lo e meteu-o no lixo ou algo do género (este acabou por ser adotado, por isso é que a irmã está sempre a dizer que ele foi encontrado no caixote do lixo). A Idalina roubou o filho da Leonor, o Pedro, e adotou-o. Basicamente a Idalina fez uma "troca", deve ter havido um acidente ou assim (A Idalina fez mal sem querer ao Hugo - Afonso Lopes, e pensou que este tinha morrido). Isto foi o que li, veremos se corresponde à verdade.

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que li:

A personagem do Afonso Lopes é filha da Idalina (ela tentou sufocá-lo e meteu-o no lixo ou algo do género (este acabou por ser adotado, por isso é que a irmã está sempre a dizer que ele foi encontrado no caixote do lixo). A Idalina roubou o filho da Leonor, o Pedro, e adotou-o. Basicamente a Idalina fez uma "troca", deve ter havido um acidente ou assim (A Idalina fez mal sem querer ao Hugo - Afonso Lopes, e pensou que este tinha morrido). Isto foi o que li, veremos se corresponde à verdade.

 

Então é capaz

Não tinha percebido essa troca, então o filho dela é o Hugo é isso? Que confusão! Eu percebi que o filho dela nasceu morto e que ela trocou o Pedro no berçário que era a criança que tinha sido abandonada na igreja pela Patrícia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...