Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

Ai, desculpem mas parti-me a rir na cena em que o Frederico ficou especado após a Patrícia ter caído do muro e de repente aparecem as pessoas do carro e das bicicletas para fazer uma breve paragem no local. :haha:  Se isto fosse há uns anos, os Gato Fedorento provavelmente pegariam nesta cena para os "Tesourinhos Deprimentes". :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana Santos quer final feliz para a Patrícia de “Mar Salgado”

Com gravações previstas terminarem em junho, vários atores de “Mar Salgado” revelaram à TV Mais como gostariam que terminassem as suas personagens.

Joana Santos, que dá vida à grande vilã “Mar Salgado”, gostava que a sua Patrícia tivesse um final feliz.

«Gostava que ela acabasse rica nas Bahamas, mas acho  que vai morrer ou acabar presa», conta.

A gravar a novela desde o verão passado, Joana Santos não tem duvidas que esta personagem vai deixar saudades: «É um ano de novela. Temos este limbo de serem muitas horas e ser cansativo, mas claro que vou ter saudades.»

Fonte:

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Mar Salgado” aumenta a folga para “A Única Mulher”

“Mar Salgado” conseguiu ontem uma folga maior frente a “A Única Mulher” e venceu esta por 155 mil espectadores em média.

Líder segura, a história protagonizada por Margarida Vila-Nova, Joana Santos, José Fidalgo e Ricardo Pereira marcou 15.8/32.6%.

Foram 1 milhão e 529 mil os espectadores que seguiram “Mar Salgado” e deram, às 22h22 o maior pico do dia. A esta hora a SIC marcava 17.9/35.8%.

“A Única Mulher” registou 14.2 de rating, 29.3% de share e segurou 1 milhão e 374 mil espectadores em média.

Com o pior valor do ano, “Água de Mar” deu à RTP1 3.0/6.1%, com 291.400 espectadores em média.

Fonte:

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As únicas coisas que ainda se aproveitam da novela. Já me chateiam as cenas da Leonor. -.-' 

Eu acho que a história da Leonor (mãe à procura dos filhos) não devia ser a história principal, mas sim dum núcleo secundario, acho que não tem força para ser o foco principal, ainda para mais durante tantos episódios...

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a história da Leonor (mãe à procura dos filhos) não devia ser a história principal, mas sim dum núcleo secundario, acho que não tem força para ser o foco principal, ainda para mais durante tantos episódios...

 

 

Isso é a premissa da novela, tem que ser o principal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ela tinha tudo para ser uma personagem inesquecível e não é :|

Acho que foi porque desta vez tinha uma Margarida Vila Nova a ter mais destaque. :S Aliás a Maria João Pinho nesta novela está a ter mais destaque a Joana Santos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já está é na altura de descobrir que o filho está vivo.

calculo que esteja para breve, esta novela ainda não parou... agora quem está a ter mais destaque é a Patrícia e o Frederico, já a história da Leonor esta estável como se tratasse de uma personagem secundária, tem se de dar tempo ao tempo, quando a Leonor voltar a ter mais destaque aí sim sera quando ela souber do filho desaparecido! Editado por rsc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que seja caso da procura da Leonor pelos filhos não ter força suficiente para conduzir a história... o que acontece é que, e ainda bem, de tempos em tempos outros núcleos vão ganhando mais foco e levando a história para outros rumos, o que não permite que canse tanto do que se focasse sempre no mesmo tópico.

 

Problema maior para mim são os triângulos amorosos... isto da Leonor com o André/Martim não me anima nem um bocado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Mar Salgado” distancia-se de “A Única Mulher”

“Mar Salgado”, ganhou, ontem nova vantagem sobre “A Única Mulher”. A trama da SIC foi o programa mais visto do dia com 17% de audiência e 36.8% de share, liderando destacamente frente à TVI.

“A Única Mulher” teve o seu inicio colado ao “Maritimo x FC Porto”, conquistando 14.1 pontos de rating e 30.8% de share, tendo ‘explodido’ com o fim de “Mar Salgado”.

Pelas 22H40, a trama de Maria João Mira saltou para os 35% de share, deixando a SIC na casa dos 20% de share.

Na RTP1, “O Velho do Restelo” obteve 2.5/5.3% e “Água de Mar”, 2.2/4.8%.

Fonte:

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que aquele rapaz que morreu (por causa da Happy)?

 

A novela tem estado ao rubro com estes últimos acontecimentos da Patrícia a prenderem-me ao ecrã :D

Eles desenvolveram uma aplicação com spots ( tipo sítios ) e as pessoas tinham de deslocar se até certo sitio para passar o nível ou algo assim , mas a pessoa que estava a testar a aplicação recebeu uma coordenada GPS errada acabando por despenhar-se de uma falésia.

Editado por rsc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Mar Salgado” mantém liderança e “A Única Mulher” tem pior resultado de sempre

Com o consumo em baixa, “Mar Salgado” não desarmou e manteve o primeiro lugar nas audiências.

A novela da SIC reuniu à volta do ecrã uma média de 1 milhão e 359 mil espectadores fidelizados no capítulo de ontem.

“Mar Salgado” cravou uma média de 14.0 de rating e 31.2% de quota média de mercado. Às 22h31 aconteceu o maior pico do dia: 15.8/35.5%.

Com 12.4/27.5%, “A Úniva Mulher” teve o episódio menos visto de sempre e fixou-se no 1 milhão e 202 mil espectadores em média.

Sem aquecer nem arrefecer, “Água de Mar” não foi além dos 3.4/7.4% e 325.700 espectadores em média.

Fonte:

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi. Onde é que estavam com a cabeça para pôr aquela voz-off? Eu pensei que estavam a anunciar um funeral! :dontknow:

Exactamente!

 

Eu não vi, como é que era? Ah, e adoro o teu avatar :P

Era algo horrivel, fica atento ao proximo spot de Mar Salgado, é mesmho horrivel! E obrigado :D !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...