Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

Cena de ontem para mim a melhor da novela! Tudo excelente e perfeito, desde interpretações, realização, etc. Foi completamente viciante e espetacular!! :D:wub: 
Adorei a morte do Gonçalo (talvez não tivesse sido o final pretendido, mas a cena estava muito bem feita). Depois a Kika, Leonor e Patricia a arrasarem completamente. A Catarina Rebelo é o futuro da ficção. Tenho a certeza de que daqui a uns anos está a fazer uma protagonista na SIC ou noutro canal, mas acho que ela como vilã também deve ficar muito bem. 
Só tenho a dizer que estes últimos episódios estão fenomenais, tal como a novela em si que eu adoro e sempre gostei imenso desde o primeiro capítulo, mas agora o fim está próximo e vai ser difícil despedir-me dela. 

Fiquei espantado com esta promo: http://sic.sapo.pt/Programas/Mar_Salgado/V_deos/2015-09-05-Mar-Salgado---O-plano-final-de-Patricia :ok: Aquele momento final.... não é a toa que o Aguinaldo queria que a Joana Santos fizesse uma perninha em Império. xD 

Joana Santos :wub: Amo completamente o que vai acontecer!! 

Editado por Flávio Menezes Bártolo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de hoje foi um mar de emoção, só lágrimas com o desaparecimento da Kika!

Já agora, acho o desaparecimento tão estúpido..Ok, dá um ar dramático e tal, mas ao menos faziam algo do tipo: Afoga-se, encontravam-na viva e ia parar ao hospital em estado grave... sei lá, também era estúpido, mas isto? que desaparecimento mesmo à novela... ela vai aparecer viva, portanto -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora, acho o desaparecimento tão estúpido..Ok, dá um ar dramático e tal, mas ao menos faziam algo do tipo: Afoga-se, encontravam-na viva e ia parar ao hospital em estado grave... sei lá, também era estúpido, mas isto? que desaparecimento mesmo à novela... ela vai aparecer viva, portanto -.-

É para a Patrícia ficar maluca :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O actor António Fonseca (mestre João), para um actor experiente de teatro e tudo mais, ás vezes deixa um bocado a desejar quando se "passa da cabeça". Só gagueja, atropela-se todo, começar a engrossar a voz parece que vai rebentar (pode ser desculpável pelo personagem estar alterado e nervoso), mas por vezes quase chega a ser ridículo nessas cenas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O actor António Fonseca (mestre João), para um actor experiente de teatro e tudo mais, ás vezes deixa um bocado a desejar quando se "passa da cabeça". Só gagueja, atropela-se todo, começar a engrossar a voz parece que vai rebentar (pode ser desculpável pelo personagem estar alterado e nervoso), mas por vezes quase chega a ser ridículo nessas cenas.

Concordo. Também acho que ele se atrapalha um pouco nas cenas mais dramáticas. Até os miudos se safam melhor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo porque é que a Leonor e o André não podem ficar juntos só porque a Carlota não quer, é um bocado estúpido e egoísta da parte dela não deixar o amor entrar na vida da mãe só porque é o tio dela! Sinceramente não percebo...

É assim, é sempre uma situação complicada. Já viu a mãe namorar com o pai adotivo, agora com o tio... 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim é esse o motivo. A Leonor namorou com o Gonçalo que é o pai adoptivo da Carlota (mas ai não há drama nenhum lol...), depois namoou com o pai que é o pai adoptivo da Carlota, por isso ela não aceita que a Leonor namore com o Gonçalo que é tio dela. É uma situação complicada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O actor António Fonseca (mestre João), para um actor experiente de teatro e tudo mais, ás vezes deixa um bocado a desejar quando se "passa da cabeça". Só gagueja, atropela-se todo, começar a engrossar a voz parece que vai rebentar (pode ser desculpável pelo personagem estar alterado e nervoso), mas por vezes quase chega a ser ridículo nessas cenas.

Disse isso no outro dia, ele enerva-me, sempre a gaguejar e afins. No entanto esteve bem quando soube a verdade do Pedro ser filho da Leonor.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continua a irritar-me a postura da Carlota, eu percebo que a Leonor teve os gémeos com o Gonçalo que era tio e depois pai biológico, depois namorou com o Martim, pai adoptivo e agora o tio mas continuo a achar que a miúda está a ser egoísta ao não querer ver a mãe com o André, pior será quando descobrir a gravidez da Leonor, não percebo a postura da Leonor, vai renegar ao amor para poder ter sempre a filha ao lado dela?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O André também já mete nojo! Que insistência de estar sempre a insistir para a Leonor assumir o relacionamento deles! Eles devem alguma coisa a alguém? Isto já começa a ser descabido! Pá querem ficar juntos ficam ponto. Não têm que dar justificações a ninguém! A Carlota também que deixe de ser parva e egoísta, deixe a mãe viver a sua felicidade com quem bem atender. Quando foi com o Martim, foi o escândalo que foi, separou-se do Martim, lá veio ela contradizer-se. Já tem poucas desilusões e problemas não tem que inventar outro!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles devem alguma coisa a alguém? Isto já começa a ser descabido! Pá querem ficar juntos ficam ponto. Não têm que dar justificações a ninguém! A Carlota também que deixe de ser parva e egoísta, deixe a mãe viver a sua felicidade com quem bem atender. 

É isso mesmo que eu acho!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa cena hoje do regresso da Kika, no entanto será que é possível ela sobreviver assim tão facilmente dada a situação? Dá-se a entender que ela se afogou, e ainda passou uma boa dose temporal... Com ela afogada tanto tempo é um bocado impossível de sobreviver. É que ela acordou depois de estar inconsciente, logo presume-se que não nadou até à beira-mar, mas foi o mar que a levou até lá.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa cena hoje do regresso da Kika, no entanto será que é possível ela sobreviver assim tão facilmente dada a situação? Dá-se a entender que ela se afogou, e ainda passou uma boa dose temporal... Com ela afogada tanto tempo é um bocado impossível de sobreviver. É que ela acordou depois de estar inconsciente, logo presume-se que não nadou até à beira-mar, mas foi o mar que a levou até lá.

Cenas a novela mesmo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Actriz e também directora de Actores Cátia Ribeiro esteve fantástica como Aurora! Fez uma parelha gira com a Rute, tudo o que era peixeirada ela estava metida, a história do Casanova do Sado/Peixe-Aranha também esteve 5 estrelas. Para uma personagem de elenco secundário teve tanta relevância como o elenco fixo!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...