Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

Vi o ultimo episódio que deu e vou dizer que estou muito surpreendido, já não via a novela à muito tempo mas fui lendo algumas coisas que se passaram e consegui entender bastante bem. Tudo aconteceu numa velocidade excelente, e deixou-me com os nervos à flor da pele que é o que se quer numa novela/série

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De acordo com todas as fontes é dia 18 certo?

Mandei um mail para a SIC a queixar-me desta programação, e a resposta já surgiu:

 

Cara Senhora Tânia Martins,

 

Recebemos a sua mensagem, que mereceu a nossa melhor atenção.

 

Agradecemos a disponibilidade demonstrada para nos transmitir a sua opinião. Só com a opinião dos nossos telespectadores podemos continuar a melhorar e a ir ao encontro das suas necessidades e interesses. Informamos que a sua insatisfação foi encaminhada para as áreas responsáveis, que tomaram nota da mesma.

 

Aproveitamos a oportunidade para apresentar o nosso sincero pedido de desculpas pelo incómodo causado e informar a grelha para amanhã:

 

20:00 – JORNAL DA NOITE

 

21:30 – CORAÇÃO D’OURO

 

22:25 – MAR SALGADO

 

23:15 – PODEROSAS

 

00:00 – IMPÉRIO

 

Sem outro assunto de momento, agradecendo o seu contacto, e colocando-nos à sua inteira disposição para futuros contactos, apresentamos os nossos melhores cumprimentos em nome de toda a equipa da SIC,

 

Bruno Costa

Técnico de Marketing

 

Editado por TaniaM
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC devia usar aquela troca de logos quando Mar Salgado passa para Coração D'Ouro para todos os outros programas.

Por exemplo, acabava Coração D'Ouro, aparecia esse efeito de trocar o logo do CDO para Poderosas, dava um bocadinho de Poderosas (talvez o que tinha dado no episódio anterior) e ia para intervalo!

Dava um toque mais de profissionalismo à coisa 8) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era tão brutal se a Leonir tivesse mesmo que salvar só um dos filhos!

Claramente ela estava a preferir salvar a Carlota :haha: 

Whatever, adorei tanto o episódio.. foi muito bom, mesmo... mereceu a audiência que teve :P 

20:00 – JORNAL DA NOITE

 

21:30 – CORAÇÃO D’OURO

 

22:25 – MAR SALGADO

 

23:15 – PODEROSAS

 

00:00 – IMPÉRIO

Ao menos não vão dividir o último episódio, seria ridículo se o fizessem... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas algo ta estranho, amanhã então é a final e ninguém sabe de nada, só anunciam ultima semana... será que ainda vamos ter o final Domingo com direito a mini-apresentação de A Regra do Jogo e claro o fim bem coladinho ao Peso Pesado para aumentar a sua audiência? ( é que também ainda falta TANTA coisa para acontecer que vimos nas promos.

Mas confirma se penúltimo episódio hoje e amanhã o derradeiro último episódio!

Editado por rsc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive agora a ver o primeiro e segundo episódios e notei um grande crescimento dos atores e da historia. Senti aquela nostalgia de terminar algo que segui durante um ano inteiro.

Wf4FLgW.jpg

Esta novela prendeu-me desde o primeiro episódio, foi talvez a única novela que nunca perdi o interesse, nunca senti aquele "enche chouriços" habitual passados 8/9 meses. Houve sempre algo a acontecer. Uma história sem muito a acrescentar de novo e com um desenrolar à partida óbvio revelou-se muito bem escrita e desenvolvida. Parabéns à Inês Gomes, espero que se lembrem dela.

As personagens foram no geral muito bem construídas e criei uma grande ligação com a Leonor, magnífico desempenho da Margarida Vila-Nova. O núcleo cómico foi talvez o melhor da SIC até agora, desde o Messias, muito bem interpretado pelo Tiago T. Pereira, e a Rute, personagem que só podia ser mesmo da Débora Monteiro,  até ao pessoal do mercado. Todos os atores de parabéns, até mesmo Joao Ricardo que com a imagem desgastada nos conseguiu surpreendentemente fazer rir com o seu Bento. Os vilões, começando pela Patrícia, como sempre Joana Santos de parabéns, até ao Gonçalo, José Fidalgo esteve bem melhor que os outros vilões que já interpretou, e até a Amélia, excelente interpretação da Maria João Pinho, creio que pode ter sido uma vilã. O núcleo juvenil cresceu imenso em termos de qualidade, destaque para a Elsa (Raquel Oliveira) e para a Carlota (Inês Aguiar) que evoluiu muito tal como a Kika (Catarina Rabelo). Pedro, Tiago e Hugo tambem muito bem.
Ainda nas personagens, destaco o desempenho fabuloso da personagem do Marco Costa (Xavier) e da Sandra Barata Belo (Júlia), ambos ótimos.

E pronto, termina hoje esta novela, com muito sucesso e que ficará de certeza na minha memória e dos portugueses. Não gosto de saber o que vai acontecer, apesar de não me parecer haver muito por onde sair do óbvio neste ultimo capítulo, independentemente do final, foi uma grande novela. Obrigado SIC, Globo, atores e toda a equipa.

Precisamos de mais produções como esta.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre vi Mar Salgado desde do princípio e nunca me fartei! Tão bom rever a Margarida Via-Nova, ver a Joana Santos arrasar em todos os episódios, Maria João Pinho também de regresso às novelas teve um grande desafio, a sua Amélia foi uma das personagens que mais marcou a novela. Adorei a Rute (por causa dela fiquei com mania de criar palavras misturadas de outras) a melhor personagem (adorava as discussões dela com a sogra na fábrica) da Débora Monteiro até agora. O elenco juvenil, talvez o melhor das últimos anos, os 6 actores são todos muito promissores e com imenso talento. 

O Sisley esteve fantástico como Diogo, ele às vezes era tão "fofinho" :wub: quando estava envergonhado, fez um casal bonito com a Diana Nicolau (apesar de a Sílvia irritar-me quando tinha aqueles ataques de orgulho), o José Mata sempre trapaceiro do início ao fim, não tem remédio o Mateus     A Sandra Barata Belo foi irrepreensível na sua Júlia, tem graça ela ficar com o Nuno no fim, é que eles já foram namorados na vida real :giveheart:.

O núcleo cómico foi muito bem conseguido, foi apurando durante o desenrolar da trama, só referir a Maria João Abreu que soube desligar muito bem o lado mais alegre para o mais dramático de um momento para o outro, o que é de louvar. Margarida Carpinteiro e a sua malfadada beata (que de santa não tem nada) e o Sr. Padre de João Perry só deram ânimo ao núcleo cómico. Tina e Joni sempre como cão e gato, era tainha de esgoto para aqui, ameijoa podre para lá, só love. O que menos gostei na novela foi o casal Madalena/Sebastião acho que não tinham muita química mas de resto adorei!

Mar Salgado está seguramente no meu top de novelas preferidas de sempre!

 

Editado por Manú Silva
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de ontem... 17 minutos? Menos de 15 minutos de episódio inédito, que piada esta sic :| 
Agora fiquei wtf.. o Pedro não é filho da Leonor, e é uma rapariga? *AiOquê* quero o último episódio.. será que vai ter uma duração decente ou vão ser mais 15 minutos? :rolleyes:

Foram gravados 2 finais, num o gémeo é o Pedro, no outro final é a irmã gémea da Carlota (na vida real, qualquer coisa Aguiar)! Começa as 22h25 e acaba as 23h15 de acordo com a SIC!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...