Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

Final muito bom! Este "plot twist" dentro de outro, como disseram, foi muito tempo. Ok, é um bocado estranho no sentido real, mas isto é uma novela e acho que foi muito bem explorada essa coisa. Eu adorei! A cena da Patricia na prisão.. só me lembrei de OITNB :rofl: Quanto ao Pedro, ai, mas ele tem sida e nobody cares?? :haha: 

A Rute fica rica e começa a mandar as notas, morri a rir, juro.. "bitch please i'm rich" :rofl:  E não percebi porquê que a Carlota e o Tiago não ficaram juntos. Whatever, lá se foi o grande sucesso da SIC...a galinha dos ovos de ouro. Vamos ver como se comporta agora Coração D'Ouro... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah e dou também elogios ao elenco juvenil. É raro uma novela ter um elenco jovem talentoso, na maioria das novelas são o elo mais fraco, mas neste caso escolheram bem, o que comprova que é possível ir buscar novos talentos sem ser necessário uma escola de actores tipo MCA.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E assim chegou ao fim aquela que foi, sem dúvida alguma, a segunda melhor novela da SIC de todo o sempre! :wub::cray:

Aplausos para todo o elenco, sempre brilhante e coeso. Foi sempre notória a vontade e o espírito de equipa demonstrado por todos os que participaram neste projeto para que a novela não se perdesse nestes "300 e muitos" episódios :) Aplausos para a Inês Gomes, pela criatividade e coerência demonstradas ao longo de toda a novela.

Voltando ao elenco. É impossível não destacar o excelente desempenho da Margarida Vilanova :wub: A maturidade que ela demonstrou nesta personagem, fazendo dela um "divisor de águas" em relação ás restantes (mais jovens) que tem vindo a desempenhar ao longo deste seu (brilhante) percurso, foi notável! :) Parabéns também á Joana Santos, que em 'Mar Salgado' voltou a provar o porquê de merecer o estatuto de "diva da SIC" :) Congratulo também o José Fidalgo, por ter conseguido (finalmente) fugir á "mesmice" de personagens anteriores, e a Maria João Pinho, que se revelou uma surpresa com a sua "ultra complexa" Amélia. Resumindo e concluindo, parabéns a todos os que fizeram desta novela um caso sério de sucesso na televisão portuguesa :) E para o ano quero Emmy! :mosking::girlwink:

 

 
 
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que eu me fui esquecer de mencionar a prisão da Patrícia?! Simplesmente brilhante a última cena dela nesta novela! Foi como se o próprio público estivesse presente naquela penitenciaria a dar á Patrícia a tareia que há muito que ela merecia ter levado! :happy: Foi também uma lufada de ar fresco, já que os nossos autores, em finais de novelas, têm muito a mania de  "matar" ou "dar finais felizes" aos nossos vilões :rolleyes: A Patrícia acabou presa... e a "levar na boca" das reclusas!:haha: Brilhante! :wub:

A cena das gémeas também foi bem feita, mas esperava mais emoção, tipo um abraço emotivo entre mãe e filhas, ou coisa do género :|

Destaque também para a cena brilhante do concerto dos 'Amor Electro' em pleno alto mar! :) Marisa Liz <3

 
 
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim Mar Salgado foi a melhor novela da SIC, de muito longe. Margarida Vila-Nova a demonstrar mais uma vez que é uma das melhores actrizes portuguesas. Em relação ao final confesso que não gostei muito do twist da gémea, uma troca na clínica e depois outra troca no hospital... é demasiado "à novela". Tirando isso não foi um mau final, gostei particularmente da cena na prisão e de ver os Amor Electro a actuar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, na era Marktest obviamente que não. Até porque shares elevados eram bem mais frequentes nessa medidora, e mesmo ratings explosivos até ao final da década de 2000. No entanto, é o rating mais elevado duma novela feita pela SIC.

Dancin'Days chegou a fazer mais de 20 % rating. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...