Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

Eu não vejo, mas como é que os espetadores têm paciência para estar a gramar com a sandwich todos os dias?

Ainda assim o Mar tem audiências, e a segunda parte é a que tem mais. Mas até no twitter criticam:

Acho bué estúpido dar o Mar Salgado uns 10 min e depois dar coração D'ouro e Mar Salgado de novo, é confuso #marsalgado #coracaodouro

Qual é a lógica de dar 10 min de Mar Salgado, depois 45 min de Coração D'Ouro & depois outros 10 min de Mar Salgado (???)

Se fosse apenas no dia de estreia tudo bem, agora a semana toda já acho um bocado ridículo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pessoas vêem porque a novela tem público fixo. Eu acho esta sandwich completamente ridícula, mas acabo por «engolir» porque gosto de «Mar Salgado».

Também eu. Espero que a partir de segunda acabe a sanduiche. Só tenho pena é de depois talvez nao poder ver. Pois começo aulas na segunda-feira :( 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou o único a achar que os últimos episódios têm sido um pouco fracos? Tirando aquele episódio da morte do Gonçalo e afins, pouco acontece de relevante.

 

 Eles com esta suposta medida da sandwich acho que não ajudam, se víssemos tudo seguido não quebrava tanto o ritmo mas sim não tem acontecido nada, vai acontecer agora...

 

com a Patrícia a tentar matar a Carlota e o Pedro porque pensa que a Kika morreu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...