Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

A Ângela Pinto tem estado muito bem, é sem dúvida uma atriz muito competente :) o "Mestre João" esteve fantástico, para mim mostrou no episódio de ontem que é realmente um bom ator, até agora gaguejava muito nas cenas e falava muito rápido, não era mau mas não conseguia ver nele o seu verdadeiro talento, metia-me nervos. O João Arrais tem estado muito também, sempre o achei muito promissor em relação a atores jovens. A SIC que continue a apostar nele e no João Maneira, dois atores promissores. A Catarina Rebelo também evoluiu muito ao longo da novela ;)

A Inês Aguiar pouco ou nada evoluiu desde o inicio, brilhou em meia duzia de cenas em toda a novela, de resto esteve fraquita, tem uma dicção péssima e é pouco natural. Mas como está a começar, a SIC devia dar-lhe uma segunda oportunidade. A Raquel Oliveira (Elsa) é talvez a melhor dos jovens da novela, é absolutamente talentosa, que continue a ser aposta!!

A SIC tem conseguido juntar atores pouco conhecidos nas suas novelas, nada batidos, que mostram ter muito talento. como por exemplo a Ângela Pinto, Maria João Pinho, entre outros. Não é necessário ter muitas divas nas novelas!!

O canal também está de parabéns por conseguir descobrir novos talentos jovens para as suas produções.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela deve acabar talvez dia 20 domingo porque depois são as semanas da campanha eleitoral em força e os jornais vão sempre ter um duração um pouco mais alargada... daí que não convém ter as duas novelas em simultâneo. Além disso deverá entretanto estrear a substituta de Império e ficarem 5 novelas no ar dá asneira como já aconteceu antes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há alguns anos que acho o João Arrais um ator muito promissor, não me surpreendeu a cena fantástica que teve com a "Leonor".

A SIC tem de continuar a apostar nele, no João Maneira, Catarina Rebelo, Raquel Oliveira, Joana Ribeiro, Sandra Barata Belo, Ana Guiomar, Joana Santos, etc, entre outros jovens. A Filipa Areosa e a Diana Nicolau foram boas aquisições vindas da TVI, mas estas não devem ficar na SIC, devem voltar à TVI. Um ou dois atores "roubados" à TVI aceita-se perfeitamente, mais é que não. A SIC tem atores jovens tão bons. Ainda há outros atores sem trabalho e de muita qualidade, a SIC podia aproveitá-los, mas isto já é um pouco offtopic  :P

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se ficará mesmo 2 semanas com CdO visto já muitos finais estarem a desenhar-se e pelo que li na galeria de fotos desta e da próxima semana são coisas da parte final mesmo...

De destacar ontem a grande cena entre a Joana Santos e Maria João Abreu. No episódio de hoje,o diálogo entre o Fidalgo e a Vila Nova estava primoroso, bem como as suas atuações. Adorei mesmo!!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No episódio de hoje,o diálogo entre o Fidalgo e a Vila Nova estava primoroso, bem como as suas atuações. Adorei mesmo!!

O texto desta novela é bastante bom. São diálogos reais, nada teatrais. De resto, já passa uma promo geral aos últimos episódios, com cenas antigas. Está excelente. :wub:

Editado por Pedro M.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Fidalgo e a Vila Nova estiveram muito bem. Relativamente ao Fidalgo, acho que ele não cumpre nas cenas de choro, é forçado, de resto é um bom ator.

O Bento é demais, o que me rio à pala dele, a fingir que estava em greve de fome, as caretas que fez, demais :D

Acho piada quando a Kika diz para a avo perdoar o Bento, é querida :P

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu devo ser o único que odeia o Bento! É que já estou tão farto do João Ricardo que já não acho graça! O Bento está fazer-se de vítima constantemente para chamar a atenção, é chato e inoportuno! Mas ontem até me engasguei de tanto rir quando ele do nada apareceu e levou com a porta na cara :lol:

Ontem o Fidalgo impressionou-me, aquela com cena com a Margarida foi soberba. Com muita naturalidade, uma notória redenção da parte do Gonçalo. Foi a cena do dia, ah, e o Arrais continua arrasar!

Acho graça a cumplicidade que a Kika tem com as avós, sempre muito querida e engraçada. Adorei quando ela descobriu que o Padre Agostinho era seu bisavô, ás gargalhadas que ela deu, a dizer que só tinha gente maluca na família. A Tina e a Cremilde disfarçadamente a rirem com os seus comentários e a beata cheia de vergonha!

Agora veremos se o Pedro é mesmo filho da Leonor ou será a tal Cláudia, a miúda parecida com a Carlota.

 

Editado por Manú Silva
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...