Jump to content

A corrida aTV pela Europa


Snows

Posts Recomendados

  • Respostas 942
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Etapa 1 – 2ª Fase

 

NOTA: Aqui vão perceber que terão de enviar mais do que 1 coisa por MP. Por favor, enviem tudo numa única MP, torna-se mais fácil. Qualquer dúvida, estou no chat do aTV, ou postem a dúvida :)

 

 

BAKU, no Azerbaijão foi o destino escolhido para começarem esta grandiosa corrida.

 

Ao aterrarem em Baku, no Azerbaijão, os concorrentes terão à sua espera a próxima pista.

 

d2nrb67.png

TCnsWSB.png

 

Route Info: O Azerbaijão é conhecido hoje em dia pela Terra do Fogo, uma terra onde recursos como o petróleo existem em muita abundância. O vosso próximo destino é um templo que faz jus ao nome pelo qual o país Azerbaijão é conhecido. À vossa espera, está o vosso meio de transporte para o próximo desafio. Devem enviar-me por MP o nome desse templo. Se acertarem, um taxista vos levará automaticamente para esse templo. Caso não acertem no nome do templo, terão uma penalização de 30 minutos, antes de prosseguirem com a vossa viagem.

 

 [Tempo previsto da viagem: 18 minutos]

 

OT5Sj5G.png

2º Desafio: Consegues orientar-te? Este templo recebe cerca de 15.000 visitantes por ano e foi considerado uma reserva histórico-arquitectónica pelo governo de Azerbaijão em 2007. É também conhecido pelo pátio interior que é totalmente rodeado por celas. 8 dessas celas contêm uma bandeira vermelha/amarela da nossa corrida e têm um caminho único, sem saída. No final de cada um destes caminhos, encontra-se a caixa com a próxima pista desta etapa. Cada caminho (designamos por caminho A, B, C, D, E, F , G e H) tem uma distância diferente e o concorrente deve chegar ao fim de cada percurso para descobrir se entrou ou não no caminho certo. Por MP, cada concorrente deverá enviar-me a sequência de caminhos que iria efectuar. Como é óbvio, assim que o concorrente acerta no caminho e obtém a próxima pista, não necessita de fazer os outros percursos. As distâncias serão reveladas no final da etapa.

 

(Nota: Exemplo de Sequência: A – C – F – G – B – H – D – E. Se, por exemplo, a caixa de pistas estiver no caminho F, o concorrente teria de percorrer os caminhos A, C, e F.)

 

l3nwmir.png

 

Route Info: O concorrente deve agora prosseguir para o Baku Crystal Hall, onde encontrará a próxima pista.

 

[Tempo previsto da viagem: 45 minutos]

 

YISuiEP.png

3º Desafio: Baku Crystal Hall foi construída em 2012 para ser palco de um enorme acontecimento anual na Europa: O festival da Eurovisão. Conhecida pela sua grandeza e pela enorme capacidade, é aqui se encontra o 3º e último desafio. Os concorrentes encontram à sua frente (utilizem o site oficial da eurovisão para este desafio) vários quadros com a informação de todos as pontuações obtidas no festival, quer nas semi-finais, nas finais, e também a divisão entre pontos do televoto e pontos dos jurados (de 2012). Cada concorrente deve enviar-me em MP as respostas às seguintes perguntas:

 

1.     Qual foi o país que obteve a classificação final (lugar) igual à sua ordem de actuação?

2.     Qual foi o país que recebeu mais vezes, na final, 5 pontos (em votação conjunta?)

3.     Qual foi o(s) país(es) que receberam uma classificação conjunta, na final, que coincide à classificação individual quer do público, quer do júri?

4.     Em que lugar ficou Portugal na sua semi-final e qual foi o país que mais pontos deu a Portugal neste ano? 

 

[Tempo base para o desafio: 30 minutos]

 

(Nota: As respostas erradas terão influência no tempo que os concorrentes demorarão a fazer o seu desafio.)

 

 

akULMZ4.png

 

 

Concluído este desafio, os concorrentes recebem a última pista: Corram até ao Pit Stop: The National Flag Square. ATENÇÃO: O(s) último(s) concorrente(s) a chegar poderá(ão) ser eliminado(s) da corrida!

 

Os concorrentes deverão finalizar esta etapa enviando-me também uma MP com a área estimada da Bandeira do Azerbaijão. A resposta errada a esta pergunta aumenta o tempo necessário para chegarem ao Pit Stop.

 

[Tempo até à National Flag Square – 5 min]

 

 

Prazo para esta fase: Amanhã, 12 de Julho, 20h00m.

(Eu não vou poder actualizar na hora os resultados, pelo que todos os resultados surgirão ao longo do Sábado, pela tarde. A 2ª Etapa começará então no sábado pela tarde).

Editado por stylemikro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bitch, este deu algum trabalho, nomeadamente de pesquisa e tmb és danado com o português  :@  :rolleyes:  :haha:

 

Eu não escrevo mal, estás a confundir-me com alguém :rolleyes: As perguntas estão explícitas, o problema é mesmo o assunto em si :) Mas eu sou uma boa pessoa...e já sei a que horas vais chegar ao Pit Stop :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem, eu já me perdi aqui em Baku, fui perseguido por um gang liderado pelo Arash, mas finalmente encontrei a bandeira, subi o poste sozinho e fui medi-la. Estou estafado... o que vale é que conheço Sabina Babayeva que me vai dar dormida esta noite xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebi a 3º pergunta do 3º desafio  :S

 

Ok, essa pergunta tem dado problemas, aqui vai uma pequena ajuda:

 

- Na eurovisão, os votos vêm de 2 fontes: 50% de um júri e 50% do público. As tabelas normais mostram-nos os votos conjuntos dos dois, mas, dias depois ao concurso, saem umas tabelas com a informação em separado, sobre a classificação dos países se tivéssemos só voto do júri ou só do público. O que quero saber é quais foram os países que obtiveram a mesma classificação, quer do júri, quer do público - exemplo: Um país que tenha ficado em 6º lugar no júri e em 6º no público conta para a vossa resposta :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...