Jump to content

Recommended Posts

• Replies 942
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Posted

Só uma última pergunta: o tempo de chegada influencia os resultados?

Claro que sim, o tempo que chegas à cidade é o tempo que começas à procura das tarefas que vou divulgar amanhã. Exactamente a mesma coisa que os voos na primeira etapa :)

Posted

Não estou a perceber bem isto. :S O meu tempo de partida é às 23h05. 23h05 + 1h30 = 00h35. Isto quer dizer que o avião que posso apanhar só pode ser um que saia depois da 00h35?

Posted

Não estou a perceber bem isto. :S O meu tempo de partida é às 23h05. 23h05 + 1h30 = 00h35. Isto quer dizer que o avião que posso apanhar só pode ser um que saia depois da 00h35?

Afinal percebeste :D Sim, só podes sair de Baku dps das 00:35 :D

Posted

feito - era mais fácil do que a prova na cidade de Baku :)  :)

Vamos lá ver se te safas desta vez, guarda real! :hunter:

Ivo, quantos faltam responder?

Posted

Até agora, o mais difícil do concurso foi mesmo a 3.ª pergunta da Eurovisão. :PSir Ivo, veja lá se nos lixa a todos! :cool: (ou então não, que é melhor!) :P

Posted (edited)

Só achei mais "difícil" o país "alvo", mas chega-se lá bem... :P

Difícil? Não sei onde  :haha:  Encontrei logo  :P

E não é país, é cidade  :smoke:

Edited by AndreSantos
Posted (edited)

ia dar ao mesmo

Não... Num mapa normalmente não vês fronteiras... :P Quer dizer, vês, mas só de países... Estar à procura de uma cidade.... xD

Edited by Ricardo Baptista
Posted

Faltam responder 2 pessoas ;) Desculpem mas só cheguei agora. De relembrar que na próxima fase vamos ter aquele bónus de 2 minutos que será oferecido a quem publicar uma tarefa que vos peço em primeiro num post ;)

Posted

Falta apenas 1 pessoa enviar o seu voo :) 

A meio da tarde/final da tarde, se já tiver todas as respostas, prosseguiremos com a viagem :P

• Create New...