Jump to content

A corrida aTV pela Europa


Snows

Posts Recomendados

  • Respostas 942
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Parabéns, Gonçalo. Apesar, de, a NÍVEL DE JOGO, atenção, não pessoal, não ter gostado da jogada do yield, parabéns. Afinal, foste o grande campeão. 

E não por acaso, não coube nenhuma carapuça. Eu sou mais de chapéus. Está calor para carapuças.  :cool:

Mas, pronto, podias ser mais discreto.  :cool: Eu não tenho nenhum ódio. 

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns, Gonçalo. Apesar, de, a NÍVEL DE JOGO, atenção, não pessoal, não ter gostado da jogada do yield, parabéns. Afinal, foste o grande campeão. 

E não por acaso, não coube nenhuma carapuça. Eu sou mais de chapéus. Está calor para carapuças.  :cool:

Mas, pronto, podias ser mais discreto.  :cool: Eu não tenho nenhum ódio. 

 

Ana, sem ressentimentos mesmo. ;) Era uma brincadeira e não queria que ninguém levasse a mal. Tu lixaste-me, eu lixei-te. Eu lixei-te, tu lixaste-me. É justo! :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo lugar? :haha: Não estava nada à espera, pensava que iria acabar em 5º. :|

 

Anyway, parabéns ao Gonçalo, foi merecido. :) E parabéns a todos os concorrentes, e aos finalistas, e, claro, ao Ivo. :) Adorei participar no concurso! Que venham mais assim. :D

 

PS: Hoje, estive mesmo em Lisboa, e lembrei-me do concurso. :cool::P

Editado por Bloody
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns Yogurte pela vitória, é totalmente merecida até porque foste o que venceu também mais etapas.

Parabéns também ao Ivo pela excelente organização, pelos difíceis desafios que nos puseram a puxar pela cabeça e se assim não fosse não tinha piada. (Ex. Espetei-me ao comprido nos enigmas desta última etapa e estava convencido que estava certo.) Também foi bom para ficar a conhecer um pouco mais o nosso continente, e fiquei com grande vontade de conhecer Copenhaga...

Felicitar também os restantes concorrentes que estiveram à altura, assim como o Rúben.

Também valeu a pena esta corrida para perderem a ideia errada que alguns tinham de mim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo lugar? :haha: Não estava nada à espera, pensava que iria acabar em 5º. :|

 

Anyway, parabéns ao Gonçalo, foi merecido. :) E parabéns a todos os concorrentes, e aos finalistas, e, claro, ao Ivo. :)Adorei participar no concurso! Que venham mais assim. :D

 

PS: Hoje, estive mesmo em Lisboa, e lembrei-me do concurso. :cool::P

 

Quem sabe se, para a próxima, não "alargamos" para mais continentes! Mas agora, umas merecidas férias para todos nós. E para alguns, vão entretanto tornar-se em maniacs :haha::P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(Como disse no início, fiquei a acompanhar o concurso.) Muito, muito bom! É, sem dúvida, dos melhores concursos que vi neste fórum. Parabéns Stylemikro pelo excelente trabalho. E se houver 2.ª edição já tens um concorrente (dê por onde der!).  :D

 

Parabéns também ao Yggdrasil pela vitória. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acompanhei assim por alto este grande concurso. Nossa Ivo  :happy:

 

Parabens ao vencedor, Gongas  :cool:  aos restantes concorrentes, a todos aqueles que fizeram deste concurso um mega sucesso. E claro ao grande Ivo, por ter esta ideia maravilhosa, este grande concurso, fogo homem, tens ca uns neuronios :happy:  Arrasou por completo Grande Ivo <3  :happy: Parabens! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...