Miguel21 Posted July 28, 2013 Share Posted July 28, 2013 Estou a ver que o azeite está na moda Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted July 28, 2013 Share Posted July 28, 2013 (edited) Parabéns, Gonçalo. Apesar, de, a NÍVEL DE JOGO, atenção, não pessoal, não ter gostado da jogada do yield, parabéns. Afinal, foste o grande campeão. E não por acaso, não coube nenhuma carapuça. Eu sou mais de chapéus. Está calor para carapuças. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_cool.png"> Mas, pronto, podias ser mais discreto. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_cool.png"> Eu não tenho nenhum ódio. Edited July 28, 2013 by Ana Maria Peres Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted July 28, 2013 Share Posted July 28, 2013 Parabéns, Gonçalo. Apesar, de, a NÍVEL DE JOGO, atenção, não pessoal, não ter gostado da jogada do yield, parabéns. Afinal, foste o grande campeão. E não por acaso, não coube nenhuma carapuça. Eu sou mais de chapéus. Está calor para carapuças. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_cool.png"> Mas, pronto, podias ser mais discreto. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_cool.png"> Eu não tenho nenhum ódio. Ana, sem ressentimentos mesmo. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_cool.png"> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted July 28, 2013 Share Posted July 28, 2013 Ana, sem ressentimentos mesmo. Era uma brincadeira e não queria que ninguém levasse a mal. Tu lixaste-me, eu lixei-te. Eu lixei-te, tu lixaste-me. É justo! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_cool.png"> Eu sei. Mas, também te dei uma dica. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted July 28, 2013 Share Posted July 28, 2013 Encontro-me, neste momento, no mosteiro dos Jerónimos a cantar e a dançar isto para vocês, enquanto espero convites para participar em discotecas e ir ao Não Há Bela Sem João vezes sem conta: lol Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rofl.gif"> Parabéns Gonçalo Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted July 28, 2013 Share Posted July 28, 2013 lol Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rofl.gif"> Parabéns Gonçalo Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Agora tu também vais poder dançar neste programa.... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_cool.png"> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted July 28, 2013 Share Posted July 28, 2013 Agora tu também vais poder dançar neste programa.... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_cool.png"> Eu não tenho talento Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_cool.png"> Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted July 28, 2013 Share Posted July 28, 2013 Parabéns ao Ygg pela vitória Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted July 28, 2013 Share Posted July 28, 2013 Parabéns ao Ygg pela vitoria, e a todos os restantes finalistas. E sobretudo parabéns Stylemikro, por ter feito este excelente concurso. Espero que hajam mais iniciativas como estas neste forúm. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted July 28, 2013 Share Posted July 28, 2013 (edited) Segundo lugar? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_mellow.png"> Anyway, parabéns ao Gonçalo, foi merecido. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> PS: Hoje, estive mesmo em Lisboa, e lembrei-me do concurso. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Edited July 28, 2013 by Bloody Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted July 28, 2013 Share Posted July 28, 2013 Parabéns Yogurte pela vitória, é totalmente merecida até porque foste o que venceu também mais etapas. Parabéns também ao Ivo pela excelente organização, pelos difíceis desafios que nos puseram a puxar pela cabeça e se assim não fosse não tinha piada. (Ex. Espetei-me ao comprido nos enigmas desta última etapa e estava convencido que estava certo.) Também foi bom para ficar a conhecer um pouco mais o nosso continente, e fiquei com grande vontade de conhecer Copenhaga... Felicitar também os restantes concorrentes que estiveram à altura, assim como o Rúben. Também valeu a pena esta corrida para perderem a ideia errada que alguns tinham de mim... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snows Posted July 29, 2013 Author Share Posted July 29, 2013 Segundo lugar? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_mellow.png"> Anyway, parabéns ao Gonçalo, foi merecido. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> PS: Hoje, estive mesmo em Lisboa, e lembrei-me do concurso. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Quem sabe se, para a próxima, não "alargamos" para mais continentes! Mas agora, umas merecidas férias para todos nós. E para alguns, vão entretanto tornar-se em maniacs Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo S. Posted July 29, 2013 Share Posted July 29, 2013 (Como disse no início, fiquei a acompanhar o concurso.) Muito, muito bom! É, sem dúvida, dos melhores concursos que vi neste fórum. Parabéns Stylemikro pelo excelente trabalho. E se houver 2.ª edição já tens um concorrente (dê por onde der!). Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Parabéns também ao Yggdrasil pela vitória. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted July 29, 2013 Share Posted July 29, 2013 Acompanhei assim por alto este grande concurso. Nossa Ivo Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_happy.png"> Parabens ao vencedor, Gongas Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_happy.png"> Parabens! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snows Posted July 29, 2013 Author Share Posted July 29, 2013 Enche-me o coração saber que muitas pessoas acompanharam esta aventura, estando dentro ou fora dela. Obrigado mais uma vez pelo vosso feedback Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 (edited) PARABÉNS! Magnifico concurso, adorei! Encontrar-nos-emos na 2ª Edição! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> Edited July 30, 2013 by TheSecret Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Sim, espero mesmo que haja mais uma edição. Foi um grande concurso, com tarefas difíceis (e é isso que se quer). Parabéns Ivo, pelo teu excelente trabalho Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Vocês mimam tanto o Ivo. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts