Jump to content

A corrida aTV pela Europa


Snows

Posts Recomendados

  • Respostas 942
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Aviso à navegação: Ainda tenho 1 palpite que não foi entregue. Vou dar mais 30 minutos a esse concorrente para poder responder. No entanto, por cada minuto que passar, terá uma penalização acrescida de 1 minuto! ;):) Caso não entregue dentro de 5 minutos, considerem a o prazo desta fase até às 20h30m.

 

:cool:


O Tempo acabou! O João irá automaticamente para o grupo que partirá em último lugar, com 70 minutos de atraso. Quem mais irá com ele? Já a seguir, mais novidades? 

 

Refiro também que apenas 2 pessoas acertaram a 100% no que era pedido ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixo-vos uma música muito sugestiva sobre o sítio onde estão! E atenção, responder apenas a cidade e o país em questão não vos traria uma resposta completa certa (eu pedi localização exacta). Para as pessoas que se encontram nessa situação, foi acrescentado um tempo entre o 1º e o 2º Grupo, de onde partirão. Partirão 40 minutos depois do primeiro grupo.

 

http://youtu.be/R5it-gous_k

 

Não acham que esta música é perfeita para o vosso actual estado de espírito? Que melhor sítio para iniciarmos a 2ª fase da penúltima etapa?

 

Já a seguir, não percam, uma revelação chocante que poderá alterar todo o rumo do jogo!

 

Pois bem, é tempo de divulgarmos qual era o poder do 1º lugar. O Yggdrasil teve o poder de escolher 1 concorrente para lhe anular o voto para o Yield. O Yggdrasil decidiu escolher…

 

Ana Maria Peres. O teu voto, Ana, não vai ser contabilizado para o apuramento do Yield!

 

E então, como ficam as contas? Será que vamos ter apenas 1 yield?! Pois é, parece-me que não, embora tenha dito que o concorrente mais votado seria informado no início da 2ª fase, vamos ter mais do que 1 concorrente a sofrer a penalização dos 30 minutos. Serão 2? 3? Tudo é imprevisível neste jogo.

Tempo agora para revelar quem foi o concorrente mais votado para este yield…

..

.

Ana Maria Peres, com 3 votos, terás a infeliz tarefa de ficar sentada por 30 minutos ao pé do Pit Stop. Quem te poderá fazer companhia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Senhor Moderador, senhor Moderador, que desilusão! :P Posta lá isso, Ivo! 

 

Deviam de dar o exemplo e fazem exatamente o contrário... :rolleyes:

Deixo-vos uma música muito sugestiva sobre o sítio onde estão! E atenção, responder apenas a cidade e o país em questão não vos traria uma resposta completa certa (eu pedi localização exacta). Para as pessoas que se encontram nessa situação, foi acrescentado um tempo entre o 1º e o 2º Grupo, de onde partirão. Partirão 40 minutos depois do primeiro grupo.

 

http://youtu.be/R5it-gous_k

 

 

OMFG HAHAHAHAHHAHA JUROOOOOOOOOOOO EU ACERTEI NESTA PORRA E NÃO ESTOU A JOGAR? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BUÉ INJUSTIÇADO! :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Etapa 8 – 2ª Fase

 

Os concorrentes estão agora em terras de Sua Majestade, dentro do Estádio Olímpico, Stratford, que foi o anfitrião dos últimos jogos olímpicos de verão, em 2012.

Os tempos de partida são:

 

8:55 – Yggdrasil e Tiago Madeira;

9:35 – Ana Maria Peres, Bloody e Miguel21

10:05 - João

 

É aqui que encontram a primeira pista:

 

NfZF4VC.jpg

 

1º Desafio: Londres é conhecida pelos seus inúmeros red double-decker buses (autocarros vermelhos de 2 andares). Aliás, são quase paragem obrigatória para quem visita a cidade, entrar num destes autocarros e desfrutar de um óptimo circuito turístico.

 

Existem cinco circuitos turísticos que podem escolher. Devem enviar-me uma MP com a ordem dos 5 circuitos, do mais rápido, ao mais lento. Cada circuito tem uma duração diferente, e também angaria números diferentes de pessoas. Quantas mais pessoas chegarem ao Estádio, maior será o bónus (redução) no tempo. A única variável que não sabem é o número de pessoas que, juntas, dão 1 minuto de bónus ao tempo inicial do percurso.

 

Caminho A: Percurso 12 min – 20 pessoas

Caminho B: Percurso 25 min – 80 pessoas

Caminho C: Percurso 16 min – 40 pessoas

Caminho D: Percurso 30 min – 90 pessoas

Caminho E: Percurso 11 min – 10 pessoas

 

[Tempo base do desafio – 25 min]

 

2aLRx7t.png

 

Route Info: Um mapa com algumas das principais atracções da cidade londrina foi-vos fornecido. Junta o mapa com as seguintes pistas e descobre onde se encontra a vossa próxima pista. Enviem-me por MP o vosso palpite. A vossa resposta influenciará os tempos que demoram até ao destino. Se falharem o destino, considerem o vosso tempo de viagem o tempo de ir até ao destino errado e depois o tempo desse destino ao destino correcto, mais 20 minutos de penalização.

 

Pistas: Adele, Martin Luther King, Sherlock Holmes

 

 

xafZRq9.jpg

 

 

JwazSSx.jpg

 

Route Info: Dirijam-se agora até ao Big Ben, onde se encontra a vossa próxima pista.

 

2VXXfro.png

 

2º Desafio: Quem chegará a Horas? Os Britânicos são maioritariamente conhecidos pela sua pontualidade. Em baixo encontrarão um mapa com algumas cidades europeias assinaladas. Assumindo que são 15h45m para este desafio na única cidade com horas do mapa (assinalada com um A), os concorrentes devem enviar-me em MP as horas para as restantes cidades listadas no mapa.

Lista de Países: A – Baku – 15h45m; B – Paris; C – Praga; D – Londres; E – Moscovo; F – Tallinn; G – Lisboa; H – Reiquejavique.

 

2XAbfoG.jpg

 

[Tempo base do desafio – 25 min]

 

A0USZsB.jpg

 

Route Info: Dirijam-se para o próximo Pit Stop: Potters Fields Park, um parque mediático no coração de Londres, considerado por muitos um “oásis de paz”. ATENÇÃO: O último concorrente a chegar será eliminado da corrida!

 

[Tempo previsto da Viagem – 13 min]

 

Prazo para esta fase: Sexta-feira, 26 de Julho, 20h00m.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tá. Eu sento o vosso medo. 30 minutos.... O que é isso? Meia hora. Ninguém me vai tirar. 

Se eu perder, não me importo. E Ygg, que voto mais estúpido, nem em ti votei... :cool:

 

Em alguém tinha que votar! :cool: Considera isto uma desforra. :haha: (estou a brincar, não foi vingança... foi mesmo estratégia)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, só cheguei agora... :(

Ontem tinha pesquisado mas não achei nada em concreto e pensei que hoje ia ter tempo. Mas tive a trabalhar até há pouco e só agora consegui vir cá. Mas paciência, tenho agora que me esforçar mais nesta etapa.

Ontem, antes de ser lançado o novo desafio, quando o Ivo postou a música dos A Friend In London, cheguei a pensar que iamos para Londres, mas depois ele pôs outras a despistar e nunca mais pensei nisso. Inicialmente, juro que associei as argolas aos jogos olímpicos, mas eu associo mais os jogos à Grécia Antiga e não conseguia relacionar com o número. Depois pensei no único país da Europa com 5 letras = ao número de círculos: Suíça e o número era o código postal da zona que até existia, e era isso que ia enviar, portanto, acho que mesmo não tendo enviado, o resultado era o mesmo, lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 / 6 concorrentes já se encontram ao pé de:

 

 

E o concorrente está ansioso para que lhe façam companhia neste aborrecido concerto para séniores :rofl: :rofl:

A acompanhar.  :cool: Nem se precisam de esforçar... É óbvio que se sabe quem vai ser eliminado... 

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...