Jump to content

A corrida aTV pela Europa


Snows

Posts Recomendados

  • Respostas 942
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

É claro que o meu enigma só podia ter uma resposta: Prémios Nobel, estabelecidos em 1895 :D. E em quem país melhor que a Suécia para nomearmos, ajudarmos e penalizarmos os nossos adversários? :cool:

 

 

Vamos começar por revelar quem terá uma vantagem de 5 minutos na viagem entre o 1º Desafio e o 2º Desafio (Physics Prize)….e eles são…

 

 

Flávio Menezes Bártolo

 

João

 

Parabéns aos dois!!

 

 

Do mesmo modo, é tempo de revelarmos a quem couberam as penalizações de 20 minutos. Este Peace Prize (irónico, não é?) saiu a dois concorrentes: Ana Maria Peres e Miguel21. Eles os dois tiveram de escolher 1 concorrente cada para penalizar em 20 minutos. Será que escolheram o mesmo concorrente? Qual terá sido a estratégia na atribuição deste “prémio”? Descubram já dentro de minutos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E as decisões foram tomadas:

 

Ana Maria Peres decidiu atrasar o..... Yggdrasil em 20 minutos,

 

Miguel21 decidiu atrasar o... João em 20 minutos.

 

 

João e Yggdrasil, terão um obstáculo extra que terão de tentar superar. Boa sorte!!

 

A próxima fase começa dentro de 20-30 minutos :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa Ygg... :(  Tenho que te pedir desculpa. Eu não sabia bem quem nomear e além disso, não podia pôr em perigo alguém assim que ficou mais vezes em último lugar. Escolhi-te a ti, pois já ganhaste 2 vezes,(mas, também quase perdeste) e além disso, sabia que gostavas da Suécia.  :(  :(

Desculpa. Não foi por mal, sabes que eu gosto de ti, só que isto é um jogo, e não podia atingir alguém mais fraquinho.  :S Desculpa, a sério.  :S Se tu perderes, nesta ronda, dou-te o meu lugar. :(

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa Ygg... :(  Tenho que te pedir desculpa. Eu não sabia bem quem nomear e além disso, não podia pôr em perigo alguém assim que ficou mais vezes em último lugar. Escolhi-te a ti, pois já ganhaste 2 vezes,(mas, também quase perdeste) e além disso, sabia que gostavas da Suécia.  :(  :(

Desculpa. Não foi por mal, sabes que eu gosto de ti, só que isto é um jogo, e não podia atingir alguém mais fraquinho.  :S Desculpa, a sério.  :S Se tu perderes, nesta ronda, dou-te o meu lugar. :(

 

Não tem mal, Ana! É um jogo, como disseste, e 20 minutos de atraso não é assim tanto, creio eu. :P Sem remorsos. ;) Também tive uma escolha difícil com o meu prémio, mas chega a um ponto em que é "dar ou largar". Vamos lá ver a nova etapa... :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa Ygg... :(  Tenho que te pedir desculpa. Eu não sabia bem quem nomear e além disso, não podia pôr em perigo alguém assim que ficou mais vezes em último lugar. Escolhi-te a ti, pois já ganhaste 2 vezes,(mas, também quase perdeste) e além disso, sabia que gostavas da Suécia.  :(  :(

Desculpa. Não foi por mal, sabes que eu gosto de ti, só que isto é um jogo, e não podia atingir alguém mais fraquinho.  :S Desculpa, a sério.  :S Se tu perderes, nesta ronda, dou-te o meu lugar. :(

 

Credo mulher, jogo é jogo, foste uma boa estratega, não tens que pedir desculpa por nada. :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Etapa 6 – 2ª Fase

 

Os concorrentes encontram-se agora à entrada do IKEA maior do mundo, situado em Kungens Kurva, na zona metropolitana da Suécia. Apenas 2 concorrentes não decifraram correctamente o enigma e a respectiva localização, partindo assim com 50 minutos de atraso. É aqui que encontrarão o primeiro desafio.

 

oElGTNP.jpg

 

1º Desafio: Dentro do IKEA vão encontrar com caixote com as seguintes medidas: 2m x 2m x 1m. Para completarem este desafio, terão de escrever por MP que itens existentes no IKEA poderiam colocar neste caixote. Sejam realistas. A vossa criatividade irá influenciar o tempo demorado neste desafio.

 

[Tempo Base do desafio – 20 min]

 

wSbuxxR.png

 

Route Info: É tempo de visitarem os subúrbios de Estocolmo, mais precisamente Bögs Gård Farm. Foi nesta quinta que se desenrolaram um dos desafios mais cansativos de toda a história do “The Amazing Race”. As equipas tinham à sua frente quase 2 centenas de fardos de palha pesados que tinham de desenrolar e apenas 7 deles continham uma pista para prosseguir a corrida. N’ A corrida aTV pela Europa, vamos recriar um cenário semelhante.

 

[Tempo previsto da Viagem – 30 min]

 

NrX4mQY.png

 

2º Desafio: Na imagem em baixo encontram 100 números correspondentes a 100 fardos de palha. Em 97 dos números existe um tempo fictício, e nos restantes 3 números existem cartões de sorte, que dão a passagem imediata ao desafio seguinte. Cada fardo pode ter um tempo de 1 min, como pode ter um tempo até de 60 minutos. Os concorrentes terão de colocar num post quais os 5 fardos de palha que escolhiam para abrir (só o podem fazer 1 vez). Assim que um número é escolhido, não pode voltar a ser escolhido por outro concorrente. Em baixo vão encontrar algumas pistas que poderão servir para descobrir os “cartões de sorte”.

 

Borta bra men hemma bäst

We are one

Bögs Gård Farm

 

389wsIt.png

 

ATENÇÃO: O último concorrente a chegar na última etapa, o XXX, não foi eliminado da corrida e, por isso, terá de escolher, ao invés de 5 fardos, 7 fardos de palha. É este o seu Speed Bump.

 

[Tempo base do desafio – 60 min]

 

vOcpAPX.png

 

Route Info: Dirijam-se para o próximo Pit Stop: ???. Para descobrirem o vosso destino principal, terão esta imagem à vossa disposição e a seguinte informação. Inaugurado em 1923, este edifício é um dos marcos de Estocolmo, e encontra-se virado para as ilhas Riddarholmen e Södermalm. Enviem-me em MP o nome do vosso destino. ATENÇÃO! O último concorrente a chegar poderá ser eliminado da corrida!

 

[Tempo previsto da Viagem – 21 min (ou 36 min)]

 

Prazo para esta fase: Segunda-feira, 22 de Julho, 20h00m

Editado por stylemikro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...