Jump to content

A corrida aTV pela Europa


Snows

Posts Recomendados

Boa tarde a todos!

 

Tenho a dizer que há apenas 1 prémio que ainda não foi oferecido (pelo que há 1 participante que ainda não enviou/ adivinhou algo na tarefa opcional).

 

Quanto ao enigma obrigatório, tenho palpites de 6 dos 8 concorrentes. A faltar:

 

- Bloody

- Flávio Menezes Bártolo

 

;)

 

Está difícil o desafio. :S Acho que vou só mandar mesmo no final. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 942
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

A ronda só começa amanhã, mas já tenho todos os palpites aqui dos 8 concorrentes.

 

No entanto há 1 concorrente que ainda pode conseguir o último prémio em jogo. Até lá não poderei levantar o véu sobre estes "prémios". Espero que tenham mantido o sigilo. Continuem a fazê-lo :smoke::P

Editado por stylemikro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ronda só começa amanhã, mas já tenho todos os palpites aqui dos 8 concorrentes.

 

No entanto há 1 concorrente que ainda pode conseguir o último prémio em jogo. Até lá não poderei levantar o véu sobre estes "prémios". Espero que tenham mantido o sigilo. Continuem a fazê-lo :smoke::P

Secalhar não quer :rolleyes:

Estou com receio do que pode vir a acontecer hoje :unsure:

Já o Ivo deve estar todo contente :dry::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já entreguei os prémios todos!! 

 

Aviso à navegação! Até ordem em contrário, não divulguem quais foram os prémios que vos calharam! :D Isto vai ser giro!

 

Vou começar por desvendar 3 dos prémios que decidi oferecer:

 

Physics Prize x2 = A sua viagem para o próximo Desafio será 5 minutos mais rápida que a dos outros concorrentes

 

Medicine Prize x1 = Sem saber quem vai terminar em primeiro lugar na próxima fase, decide se o 1º lugar da etapa terá uma penalização à chegada de 8 minutos.

Editado por stylemikro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebi o Medicine Prize. :O O concorrente diz de antemão se quer que o que chegue em 1.º tenha (ou não) uma penalização de 8 minutos?

 

Exactamente. Neste caso, o concorrente que escolheu este prémio já decidiu se o 1º lugar vai ter ou não uma penalização de 8 minutos à chegada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

----

 

 

Desvendo agora os restantes prémios (8 no total). Porém, a identidade de alguns prémios, assim como os concorrentes beneficiados/ prejudicados pelos prémios só será divulgada durante a 2ª fase, assim que todos enviarem os seus palpites. Apenas os Physics Prizes e os Peace Prizes serão revelados antes de começar a 2ª fase da Etapa 6.

 

Physics Prize x2 = A sua viagem para o próximo Desafio será 5 minutos mais rápida que a dos outros concorrentes.

 

Medicine Prize x1 = Sem saber quem vai terminar em primeiro lugar na próxima fase, decide se o 1º lugar da etapa terá uma penalização à chegada de 8 minutos.

 

Chemistry Prize x1 = Na próxima fase, um dos desafios propostos é baseado na sorte. Terá apenas de escolher menos 1 palpite que os outros concorrentes. Se por exemplo, eu pedir para escolherem 7 coisas, só precisará de escolher 6.

 

Prize in Economic Sciences x1 = Escolha dois concorrentes. Na próxima fase existirá uma prova de sorte, e os dois concorrentes, sem saberem, terão os seus palpites trocados para esse desafio.

 

Peace Prize x2 = Escolha um concorrente. Ofereça-lhe uma penalização de 20 minutos.

 

Literature Prize x1 = E porque José Saramago é português, PARABÉNS! Nesta etapa, não poderá ser eliminado da corrida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

stylemikro, on 21 Jul 2013 - 13:50, said:

Será que escolheram? :rolleyes:

 

Melhor melhor era esse concorrente ter chegado em 1.º e ter apanhado com a penalização dos 8 minutos e depois mais estas duas... (é claro que não é possível, pois uma vez apanhando uma penalização destas, não chega a 1.º :haha: )

 

Isso sim, era ter azar :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém te manda armar-te em bom. :happy: (estou a gozar. :mosking: )

 

Armar-me em bom? Isso é coisa que nunca fiz, nem mesmo a brincar. ;) E eu sei que estás a gozar, mas é só mesmo para ficar esclarecido. Se for expulso, sê-lo-ei, não vou ficar aziado como alguns.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Yggdrasil, on 21 Jul 2013 - 14:11, said:

Armar-me em bom? Isso é coisa que nunca fiz, nem mesmo a brincar. ;) E eu sei que estás a gozar, mas é só mesmo para ficar esclarecido. Se for expulso, sê-lo-ei, não vou ficar aziado como alguns.

 

Wtf. A parte do "estou a gozar" é mesmo para dizer isso... xD

 

Portanto, sossega lá o faniquito, dumbass. -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...