Jump to content

A corrida aTV pela Europa


Snows

Posts Recomendados

Todo ciumento não, se soubesse que se podia dar as respostas aos outros também pedia a alguém 

Acho que nunca ninguém disse que não se podia fazer  :mosking:

Todo ciumento não, se soubesse que se podia dar as respostas aos outros também pedia a alguém 

Acho que nunca ninguém disse que não se podia fazer  :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 942
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Para além do mais que nunca há a certeza que a resposta está correta, portanto tanto podemos acertar ou errar. Como duas cabeças pensam melhor que uma, é sempre benéfico pedir ajuda. Acho que todos nós o fazemos, só o Diogo é que é um santo. :cool:

Eu penso pela minha cabeça e procuro, se errar paciência  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E os últimos três concorrentes, que apesar de o duelo ser apenas entre o 7º e o 8º, por estarem muito próximos de tempo, já devem de ter preparado o seu discurso de despedida…

 

 

15h38m –

Tiago Madeira, és o concorrente número 6!

 

 

 

 

 

 

 

16h22m –

Diogo_M, és o concorrente número 7!

 

16h31m –

Flávio Menezes Bártolo, és o concorrente número 8 e, consequentemente, o último a chegar…No entanto, nem tudo é mau. Esta é uma etapa predeterminada de não-eliminação e, por isso, continuas na corrida! Pode dizer-se que a Praga de Praga até é boazinha! Mas, algures na próxima etapa terás de completar um speed-bump, que poderá ser um desafio adicional só para ti. Boa sorte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena de apenas pela prova de escrita ser tão penalizado, mas os organizadores é que sabem! ;)  :rolleyes:

 

Parabéns a todos, afinal nng foi expulso!

Vou jantar, desejo uma ótima refeição a todos :)

 

Provas são provas, mas sim, é um pouco injusto, nem todos dominamos o português. :)

 

Bom apetite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na última etapa d’ A corrida aTV pela Europa… os concorrentes viajaram até Praga, na República Checa! Aqui, muitos foram os desafios, que os obrigaram a entrar no ritmo da cidade. No entanto, houve concorrentes com o pé mais pesado e foram deixando-se ficar para trás. Coube ao Flávio Menezes Bártolo a sorte de permanecer na corrida, mesmo tendo terminado em último lugar. Será que vai ter o que é necessário para superar a próxima etapa? E quanto ao Miguel21? Será desta que nunca mais vai largar o lugar de topo? E voltando a quem mais vezes venceu nesta corrida… será que Yggdrasil conseguirá finalmente regressar à sua posição? Não percam tudo isto, na próxima etapa da corrida.

 

Ah..e uma pista do próximo destino…! :D

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na última etapa d’ A corrida aTV pela Europa… os concorrentes viajaram até Praga, na República Checa! Aqui, muitos foram os desafios, que os obrigaram a entrar no ritmo da cidade. No entanto, houve concorrentes com o pé mais pesado e foram deixando-se ficar para trás. Coube ao Flávio Menezes Bártolo a sorte de permanecer na corrida, mesmo tendo terminado em último lugar. Será que vai ter o que é necessário para superar a próxima etapa? E quanto ao Miguel21? Será desta que nunca mais vai largar o lugar de topo? E voltando a quem mais vezes venceu nesta corrida… será que Yggdrasil conseguirá finalmente regressar à sua posição? Não percam tudo isto, na próxima etapa da corrida.

 

Ah..e uma pista do próximo destino…! :D

 

Adoro  :D Então a música  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estava à espera de chegar onde cheguei por acaso. Isto porque no primeiro desafio estava no fundo da tabela, no segundo também estive na linha de água. Depois lá consegui melhorar e agora consegui ficar bem :)

Só que o que hoje é certo amanha já não o é. Hoje posso ter ficado em primeiro mas amanha posso ser o ultimo. Mas enquanto cá estiver vou aproveitar e dar o meu melhor!

Estou a viajar com pessoas que eu adoro :blush: O que poderia eu pedir mais? :happy:

Próxima etapa aí vamos nós :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com essa pista, diria que íamos para o Japão, por ser a terra do sol nascente, mas já que fica na Ásia... :P

 

Aposto em Suécia por ser a nacionalidade dele! ;)

 

Ou pode ser a zona onde o vídeo foi gravado... :rolleyes: (não vi o vídeo nem conheço a música, portanto não sei onde foi gravado. xD)

Não estava à espera de chegar onde cheguei por acaso. Isto porque no primeiro desafio estava no fundo da tabela, no segundo também estive na linha de água. Depois lá consegui melhorar e agora consegui ficar bem :)

Só que o que hoje é certo amanha já não o é. Hoje posso ter ficado em primeiro mas amanha posso ser o ultimo. Mas enquanto cá estiver vou aproveitar e dar o meu melhor!

Estou a viajar com pessoas que eu adoro :blush: O que poderia eu pedir mais? :happy:

Próxima etapa aí vamos nós :D

 

:P parabéns, homónimo. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Etapa 6 – 1ª Fase

 

eletGiB.jpg

 

Route Info: Viagem agora para Estocolmo, na Suécia. Estocolmo é conhecida por uma das cidades mais seguras e organizadas do Mundo. Para descobrirem a localização exacta da vossa próxima pista, terão de resolver o seguinte enigma, com as seguintes pistas:

 

- Maior do mundo

- Loures 

 

(Terão de enviar em MP a resposta do enigma assim como a sua localização. Os concorrentes partirão no dia seguinte, já localizados no local pedido, em dois horários diferentes, dependendo da sua resposta: 9h00m e 9h50m)

 

Tarefa Opcional: Nesta fase, os concorrentes têm a oportunidade de receber bónus/ oferecer penalizações aos restantes participantes. Como tal, ponho à disposição um pequeno enigma. Quando me enviarem a resposta certa por MP (terão 2 tentativas), terão à vossa disposição várias opções, cada uma com a sua consequência. Atenção: Vão existir 6 “prémios”, para 8 concorrentes, no entanto, apenas 2 deles poderão ser repetidos. Escolham bem.

 

Bernhard - 1895

 

 

Prazo para esta fase: Domingo, 21 de Julho, 19h00m

Editado por stylemikro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde a todos!

 

Tenho a dizer que há apenas 1 prémio que ainda não foi oferecido (pelo que há 1 participante que ainda não enviou/ adivinhou algo na tarefa opcional).

 

Quanto ao enigma obrigatório, tenho palpites de 6 dos 8 concorrentes. A faltar:

 

- Bloody

- Flávio Menezes Bártolo

 

;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...