Jump to content

A corrida aTV pela Europa


Snows

Posts Recomendados

  • Respostas 942
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Não era? Com uma pista (frase) tão abstrata como aquela?

 

Ivo, não estou a perceber a diferença entre destino e localização. :| O destino não é Copenhaga? 

 

Considera destino com o nome em si do enigma e a localização do respectivo enigma :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E, para variar um bocadinho, a sorte volta a calhar à mesma pessoa. Só uma pessoa acertou no caminho mais rápido. Eis que aqui ninguém é muito fã da letra A, a primeira do abecedário ;) E digamos que a letra B não penalizava ninguém. Mesmo assim, a grande maioria de vocês escolheu as faixas C e D :haha::mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E, para variar um bocadinho, a sorte volta a calhar à mesma pessoa. Só uma pessoa acertou no caminho mais rápido. Eis que aqui ninguém é muito fã da letra A, a primeira do abecedário ;) E digamos que a letra B não penalizava ninguém. Mesmo assim, a grande maioria de vocês escolheu as faixas C e D :haha::mosking:

A sério Ivo??  :haha:  :haha:  :haha:  Ai o meu feeling nnc me engana  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A A outra vez?  :rolleyes: Para a próxima escolho a A e não é a melhor.  :dry:

 

Eu assino todas as sms's com -A- (just kidding :mosking:)

 

 

A sério Ivo??  :haha:  :haha:  :haha:  Ai o meu feeling nnc me engana  :haha:  :haha:

 

Juro que não te percebo, tens acertado em tudo...suspeito...:haha:

 

 

 

Só referir que o 2ª enigma foi retirado do livro "Harry Potter and the Goblet of Fire". Para que me conhece sabe que adoro a saga HP, teria de fazer uma referência a ela também. E hoje ainda vamos visitar uma coisa que me recorda e muito a minha infância. Não morrerei sem ir lá :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu assino todas as sms's com -A- (just kidding :mosking:)

 

 

 

Juro que não te percebo, tens acertado em tudo...suspeito... :haha:

 

 

 

Só referir que o 2ª enigma foi retirado do livro "Harry Potter and the Goblet of Fire". Para que me conhece sabe que adoro a saga HP, teria de fazer uma referência a ela também. E hoje ainda vamos visitar uma coisa que me recorda e muito a minha infância. Não morrerei sem ir lá :D

És tu -A :O  :haha:  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu assino todas as sms's com -A- (just kidding :mosking:)

 

 

 

Juro que não te percebo, tens acertado em tudo...suspeito... :haha:

 

 

 

Só referir que o 2ª enigma foi retirado do livro "Harry Potter and the Goblet of Fire". Para que me conhece sabe que adoro a saga HP, teria de fazer uma referência a ela também. E hoje ainda vamos visitar uma coisa que me recorda e muito a minha infância. Não morrerei sem ir lá :D

 

HAHAHAHAHA EU SABIAAAAAA!!!!!!! Lembro-me de um dia termos falado dessa saga. O excerto era a música que a Murta cantou ao Harry Potter no WC antes de ele ir para o lago salvar as pessoas, não era? E o nome da música é "qualquer-coisa das Sereias". HAHA (agora disse tudo ;) )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu assino todas as sms's com -A- (just kidding :mosking:)

 

 

 

Juro que não te percebo, tens acertado em tudo...suspeito... :haha:

 

 

 

Só referir que o 2ª enigma foi retirado do livro "Harry Potter and the Goblet of Fire". Para que me conhece sabe que adoro a saga HP, teria de fazer uma referência a ela também. E hoje ainda vamos visitar uma coisa que me recorda e muito a minha infância. Não morrerei sem ir lá :D

Eu falei disso :rolleyes: (Mesmo ainda não te conhecendo muito bem)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Etapa 7 – 2ª Fase:

 

jvNvi2r.png

 

Após perceberem que a Escultura do Grifo era a criatura lendária que se encontra na cidade de Malmö, os concorrentes dirigiram-se para a Estátua The Little Mermaid, uma estátua de bronze localizada em Langelinie, Copenhaga. Aqui encontram a próxima pista.

 

o5M9bpz.jpg

 

Route Info: Dirijam-se agora para a Church of Our Saviour, em Copenhaga.

 

[Tempo previsto da viagem – 12 min]

 

Al9SSqi.png

 

2º Desafio: Church of our Saviour é uma igreja do estilo Barroco, concluída no século XVIII. Detém um miradouro no seu topo que permite ter uma excelente vista da parte central de Copenhaga. Neste desafio (enviando-me uma MP), os concorrentes terão de descobrir em que livro (e o seu respectivo autor) existe um capítulo que fala desta mesma igreja.

 

[Tempo base do desafio – 15 min]

 

ylnzBx7.jpg

 

Route Info: Dirijam-se agora para o principal parque temático da Dinamarca, a Legolândia, em Billund.

 

[Tempo previsto da viagem – 3h10m]

 

AOlVRNZ.png

 

3º Desafio: Para terem acesso a este fantástico parque temático, terão que responder à entrada (enviando-me uma MP) a seguinte questão: Quantas actividades e diversões existem no parque? A próxima pista espera-vos. Pista: É um número entre 1 e 150. Quanto mais longe tiverem do resultado, mais tempo demorarão a completar este desafio.

 

[Tempo base do desafio – 10 min]

 

X2QJaXZ.png

Route Info: Dirijam-se para o próximo Pit Stop: Os estúdios da Lego, situados dentro do parque. ATENÇÃO: O último concorrente a chegar poderá ser eliminado da corrida!

 

[Tempo previsto da corrida no parque – 10 min]

 

Tarefa opcional: Quem quiser um bónus de 4 minutos a retirar ao seu tempo final, terá de me enviar em MP qual é a actividade/diversão que acham estar mais próxima dos Estúdios da Lego.

 

Prazo para esta fase: Quarta-feira, 24 de Julho, 20h00m.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HAHAHAHAHA EU SABIAAAAAA!!!!!!! Lembro-me de um dia termos falado dessa saga. O excerto era a música que a Murta cantou ao Harry Potter no WC antes de ele ir para o lago salvar as pessoas, não era? E o nome da música é "qualquer-coisa das Sereias". HAHA (agora disse tudo ;) )

 

Por acaso não, esta melodia encontrava-se dentro do Ovo que eles tinham de abrir debaixo de água. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...