Jump to content

A corrida aTV pela Europa


Snows

Posts Recomendados

Resultados - 5º Lugar

 

Antes de mais, quero de novo salientar que todos os finalistas são vencedores neste concurso. É claro que vai existir o verdadeiro vencedor, aquele que viu, chegou e surpreendeu no final, vencendo todo o concurso. Por isso, espero todos vocês (inclusive todos aqueles que já ficaram para trás) estejam orgulhosos de vocês próprios. Eu estou orgulhoso de vocês.

 

Como prometido, vamos começar do fim para o princípio e relevar o 5º lugar! Prometo-vos que é…um rapaz! Pelas 17:00, cruzou num honroso 5º lugar:

 

 

fFEuVy8.jpg

 

Miguel21!

 

Parabéns! Espero que tenhas gostado de participar nesta corrida, e fica para ver quem serão os 4 primeiros classificados!

 

Pelas 16h50 será divulgado o 4º lugar d' A Corrida aTV pela Europa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 942
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Resultados - 4º Lugar

 

 

Em 4º lugar, e chegando pelas 16h56m…

 

 

0bx8.jpg

 

 

João!

 

Parabéns! Ficaste em 4º lugar! Muito obrigado pela tua participação, espero que tenhas desfrutado nesta aventura!  

 

Já a seguir, pelas 17h00, revelarei quem é o 3º classificado e, consequentemente, o merecedor da medalha de bronze d’ A corrida aTV pela Europa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultados - 3º Lugar

 

 

Em 3º lugar, e chegando pelas 16h43m…

 

 

kc1k.jpg

 

Tiago Madeira!

 

Parabéns! A medalha de bronze é tua! E eu, agradeço-te pela tua participação aqui no concurso. Espero que te tenhas divertido!

 

 

Pelas 17h30 saberemos quem venceu A Corrida aTV pela Europa. Terá sido Yggdrasil ou Bloody? Não percam!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A%2520Corrida%2520pela%2520Europa.png

 

Resultados - 1º e 2º Lugares

 

Está na altura de desvendar quem ganhou esta corrida! Foram 19 dias de pura aventura, drama e, essencialmente, muito esforço, dedicação e diversão! Mas, apenas um pode ganhar.

 

Apenas 7 minutos separaram o 1º (16h33m) do 2º classificado (16h40m)…mas aqui, a corrida é contada até ao minuto, um pequeno erro pode por em causa o vosso lugar…foi uma etapa final muito renhida, já que apenas 27 minutos separaram o 1º do 5º classificado!

 

Não quero deixar-vos esperar mais tempo…

 

...Boa Sorte aos dois!

 

 

bmsq.png

 

Yggdrasil, Parabéns, és o vencedor da 1ª Corrida aTV pela Europa! A medalha de ouro é tua!

 

 

 

b34d800fb12684a1278a08440158420c.gif

 

Bloody, isto faz de ti o concorrente número 2! Parabéns pelo 2º lugar! A prata é tua! 

 

Espero que os dois se tenham divertido, e mais uma vez, obrigado pela vossa participação!

 

 

 

 

A festa continua agora, no Mosteiro dos Jerónimos, com todos os concorrentes reunidos!

 

 

 

 

E agora, umas palavras, se me permitirem. :cool:

 

Foi um gosto ter feito este concurso, aprendi muito com ele, não só ao nível da cultura de outros países, mas também acabei por conhecer 12 fantásticos concorrentes que, à sua maneira, são uns verdadeiros vencedores. A nível pessoal, sinto-me bastante realizado. Foi um projecto trabalhoso e, de certa forma, diferente do que é habitualmente feito por aqui. Mas quando se trabalha por gosto, o resultado nunca será pior que a excelência e o sentimento de dever cumprido. Gostei de ter partilhado esta aventura convosco, e espero que, de igual forma, tenham aproveitado, da forma mais positiva esta experiência. Dei o meu melhor para que tudo corresse bem.

Queria ainda agradecer à equipa do fórum aTV, por me terem proporcionado a oportunidade de executar este concurso aqui, em especial ao João e ao David. Espero que tenham gostado! Dou assim por encerrado, o A corrida aTV pela Europa (1ª Edição)

 

É tudo… por agora!

 

Ivo (Stylemikro)

 

:cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, chega ao fim um concurso muito bem feito e organizado no qual adorei participar, criado por um excelente amigo chamado Ivo, que também adoro! Gostei muito de ter concorrido com todos vocês e senti-me mesmo numa viagem pela Europa, o que é um ponto positivo. Tal como foi referido, aprendi muito mais sobre os países europeus que visitámos e achei brutal ter sido posto à prova em desafios de criatividade, como a escrita de poemas, basearmo-nos na melodia de uma música, a famosa batalha de Kayak Polo e escrever a cena de uma novela. Até no verão tenho que trabalhar, impressionante... :rolleyes:

 

Estamos todos de parabéns (parabéns a ti também, Joel!): anfitrião, coanfitirão Rúben Fonseca, concorrentes, finalistas e muito obrigado a todos os meus apoiantes! :) (agora eu sou uma estrela de Hollywood :rolleyes::haha:). Foi um prazer gosto, antes que o Goucha me castigue. :P

 

Encontro-me, neste momento, no mosteiro dos Jerónimos a cantar e a dançar isto para vocês, enquanto espero convites para participar em discotecas e ir ao Não Há Bela Sem João vezes sem conta:

 

 

Dedico-a a todos os meus haters (que eu sei que os há :D) e tenham cuidado com as carapuças que enfiam ao atentar na letra desta música... poderosa! E ah!, nunca se esqueçam do azeite. Ele é tramado, às vezes. ;):yahoo:

 

Por fim, agradeço mais uma vez e o objetivo pelo qual me inscrevi foi cumprido: divertimento e aventura! :D Ivo, aqui: <3

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns Gonçalo e parabéns também aos restantes finalistas. Há que também dar os parabéns ao Ivo por ter orgazinado todo este magnífico concurso. A Europa passará a ter um

...por ti. :haha::P

Editado por Ruben Fonseca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem eu queria dizer que gostei muito apesar de alguma coisas ( o Ivo sabe  :rolleyes: ).  Estão todos de parabéns mesmo os que foram sendo eliminados, pois entrar nesta aventura já era uma vitória :) Chegar à final e ficar no top3, ainda melhor, sinto-me honrado! 

 

São bem-vindas mais iniciativas destas :) Vê-mo-nos por aí ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...