Jump to content

A corrida aTV pela Europa


Snows

Posts Recomendados

  • Respostas 942
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Uma dúvida, os fardos que escolhemos, por exemplo dá uma soma de 56 minutos. Esse tempo vai ser o nosso tempo de atraso? Ou o tempo que demorámos a fazer o desafio?

 

By the way, a imagem ao campo lembra-me o Teletubbies. Não sei porquê. :haha:

 

O desafio tem duração de 1 hora mais a duração dos fardos que tirarem :) A não ser que tenham acertado num dos passes e aí o desafio só tem a duração de 1 hora :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Escolho os fardos 7 | 33 | 50 | 86 | 98.

 

7/8 concorrentes já escolheram os seus fardos

 

Fardos de palha que restam: 64

 

yaRDXUm.png

 

De referir que o Bloody só escolheu 4 fardos devido ao Chemistry Prize que ele escolheu :)

Editado por stylemikro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3, 5, 44. 66, 100

 

Todos os concorrentes já escolheram os seus fardos de palha. E tenho a dizer que 2 deles acertaram nos passes que garantiam a duração de apenas 1 hora no desafio. 

 

Relativamente aos restantes desafios, já 2 / 8 enviaram os seus palpites.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todos os concorrentes já escolheram os seus fardos de palha. E tenho a dizer que 2 deles acertaram nos passes que garantiam a duração de apenas 1 hora no desafio. 

 

Relativamente aos restantes desafios, já 2 / 8 enviaram os seus palpites.

Tantas revelações, trocas, surpresas que nos esperam logo :rolleyes: Mal posso esperar :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Etapa 6 – Soluções:

 

 

Parece que toda a gente descobriu o seu destino para o Pit Stop, Stockholm City Hall. Fácil :P

 

Mas, antes de divulgar os tempos de cada fardo, tenho a dizer que foi ao Yggdrasil que calhou o poder de trocar os tempos de 2 concorrentes. E foi tão curioso, que acabou por escolher uma troca entre…

 

Miguel21 e Flávio Menezes Bártolo

 

Ora, para quem segue atentamente a nossa corrida, o Flávio tinha de escolher 8 fardos, devido ao speed bump que tinha de cumprir. Mas safou-se de boa, porque quem teve de ficar com os palpites dele foi o Miguel. Tão irónico quando um concorrente que à partida está na frente, rapidamente pode cair ao último lugar. Será que é a vez do Miguel se despedir da corrida, depois deste prémio “engraçado”? (Prize in Economic Sciences).

E quem terá ganho a imunidade? Diogo_M ou Tiago Madeira? E será que o 1º lugar será penalizado em 8 minutos? Fiquem por aí, em breve saberão!

 

Relativamente à solução das 3 ajudas que vos dei, era muito simples. Bastava verem os números de um telemóvel e substituir as letras pelos respectivos números. Exemplo: We are One = 9 + 3 + 2 + 7 + 3 + 6 + 6 +3 = 39. As outras soluções eram: 91 e 53. Apenas o 39 e o 91 foram descobertos, e por incrível que pareça, as pessoas em questão usaram outras justificações para terem escolhido esses números. Em baixo, divulgado a tabela com os tempos, em minutos, de cada fardo.

 

BZF9fn5.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos revelar mais pormenores fantásticos desta Etapa:

 

- Foi ao Diogo_M que calhou o Medicine Prize, e ele decidiu penalizar o 1º lugar. Por isso, 8 minutos esperam ao 1º lugar, será que vamos ter surpresas no topo da tabela?

- Um resumo dos tempos que demoraram nos fardos (para além da 1 hora de tempo base, por ordem de chegada da última fase)

·       Miguel21 – 2h37m

·       Yggdrasil – 0h00m

·       João – 1h34m

·       Ana Maria Peres – 0h00m

·       Bloody – 2h09m

·       Tiago Madeira – 1h58m

·       Diogo_M – 2h37m

·       Flávio Menezes Bártolo – 1h45m

 

- E, por exclusão de partes, foi ao Tiago Madeira que lhe saiu a sorte de não ser eliminado esta Etapa! Será que ele vai precisar de usar o seu prémio?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miguel, eu sei que isto é um jogo e não tenho que pedir desculpa, mas sinto-me melhor se te pedir desculpas pelo que te fiz. (até parece que foi algo de grave :haha:) Estava indeciso entre ti e uma outra pessoa (:rolleyes:), mas como eras o único que estava à minha frente e já tinhas ficado em 2.º lugar na etapa anterior a esta, ao contrário da outra pessoa, que tem estado quase no pódio (olá, Ana! :D), decidi escolher-te a ti e ao Flávio. No fundo, escolhi o melhor e o pior classificados na última etapa. Fico a torcer para que continues na corrida, sei que adoras isto e foi muito bom ver-te chegar, finalmente, aos primeiros lugares. :)

 

Quanto aos passes, as minhas justificações eram tão melhores. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RESULTADOS

 

De referir que os tempos usados nos fardos foram construídos com uma função aleatória no Microsoft Excel. (esqueci-me de referir este pormenor)

 

São 11h36 e avisto o primeiro concorrente, chegando efusivamente ao Stockholm City Hall!

 

11h36m –

Ana Maria Peres, és a primeiro concorrente a chegar! No entanto, terás de esperar 8 minutos, devido à penalização atribuída pelo Diogo_M.

11h44m –

Ana Maria Peres, podes voltar, continuas a manter a liderança! Parabéns, és a 1ª a chegar nesta etapa! Euphoria!! É caso para dizer “Sweden, it’s all because of you”

 

12h09m –

Yggdrasil, és o concorrente número 2, de novo!

 

13h21m –

João, és o concorrente número 3, de novo!

 

14h12m –

Miguel21, és o concorrente número 4!

 

14h16m –

Tiago Madeira, és o concorrente número 5!

 

14h23m –

Bloody, és o concorrente número 6!

 

14h41m –

Flávio Menezes Bártolo, és o concorrente número 7, e conseguiste safar-te do Speedbump. Parabéns!

 

15h36m –

Diogo_M, és o concorrente número 8 e, consequentemente, o último a chegar…e, infelizmente, terei de te eliminar d’ A corrida aTV pela Europa. Espero que te tenhas divertido nesta aventura, e que continues por aqui, a acompanhar todos os restantes concorrentes. É tempo agora de entrares para o jacto privado e acompanhares a corrida do lado de fora!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miguel, eu sei que isto é um jogo e não tenho que pedir desculpa, mas sinto-me melhor se te pedir desculpas pelo que te fiz. (até parece que foi algo de grave :haha:) Estava indeciso entre ti e uma outra pessoa ( :rolleyes:), mas como eras o único que estava à minha frente e já tinhas ficado em 2.º lugar na etapa anterior a esta, ao contrário da outra pessoa, que tem estado quase no pódio (olá, Ana! :D), decidi escolher-te a ti e ao Flávio. No fundo, escolhi o melhor e o pior classificados na última etapa. Fico a torcer para que continues na corrida, sei que adoras isto e foi muito bom ver-te chegar, finalmente, aos primeiros lugares. :)

 

Quanto aos passes, as minhas justificações eram tão melhores. :mosking:

 

Quais eram? :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...