Jump to content

A corrida aTV pela Europa


Snows

Posts Recomendados

:haha:  :haha:  :rolleyes:

 

Please!  :rolleyes:

Aqui a menina, vai dar cabo de vocês.  :rolleyes:

Eu decidi salvar a Joana, porque é a única menina.

Se fosse rapaz, menos um, eu eliminaria.  :cool:

É o Miguel não é?

 

Ainda bem que salvaste a Joana, gosto muito dela, e vocês as duas têm que chegar longe, para não haver só rapazes em jogo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 942
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Etapa 2 – 1º Fase

 

Aqui estão os vossos tempos de partida. Mais uma vez, é uma fase rápida. Boa Sorte!

 

uFnvPBc.png

 

 

cDnJAln.png

 

Route Info: Dirijam-se para a única cidade do Mundo que separa 2 continentes (Europa e Ásia)! Como tal, devem enviar-me uma MP com um print screen com o voo mais rápido que encontrarem a partir de Baku (dentro das regras estabelecidas no início do concurso, não se esqueçam do vosso tempo inicial + 1h30m) para a próxima cidade destino (para efeitos da pesquisa, utilizem na vossa procura voos que saiam para a cidade destino no dia 15 de Agosto). Ao invés de me enviarem um print screen podem enviar-me as seguintes informações:

·       Cidade Destino escolhida para a 2ª Etapa;

·       Nome do site onde encontraram o voo;

·       Tempo de partida do voo;

·       Tempo de chegada na cidade destino;

·       Companhia aérea que está a fazer esse voo.

Caso falhem na descoberta da cidade, o vosso voo chegará à cidade destino 1 hora depois do último concorrente chegar.

 

Prazo para esta fase: Domingo, 14 de Julho, 20h00m. (ou até todos enviarem os seus palpites)

Editado por stylemikro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ivo, o voo a escolher tem que ser o que mais se aproxima à nossa hora, certo?

 

Tens de escolher o voo que te permita sair o mais rapidamente possivel de Baku :)

 

 

Sim, é porque o preço varia de hora para hora... :S

 

O preço não interessa ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então o tempo de chegada é o tempo de partida que está na tabela + 1h30?

 

Não, o tempo de partida mais 1h30 é o tempo mínimo que podes apanhar um voo. No teu caso, só podes procurar voos que saiam de Baku a partir das 0:19 (22:49 + 1:30). O tempo de chegada à cidade destino será divulgado pelo voo que encontrares para a cidade mistério.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, o tempo de partida mais 1h30 é o tempo mínimo que podes apanhar um voo. No teu caso, só podes procurar voos que saiam de Baku a partir das 0:19 (22:49 + 1:30). O tempo de chegada à cidade destino será divulgado pelo voo que encontrares para a cidade mistério.

Deixa-me ver se percebi: Só posso apanhar um voo da 1:41 para a frente certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou a perceber a cena das horas, a minha partida tem que ser ás 00:19? Não pode ser ás 07:00 por exemplo?

 

João_D, a partida é às 00:17 do sítio onde estás, mas só podes procurar voos 1h30 depois de partires. Se o voo só partir às 10:00 por exemplo, é como se ficasses no aeroporto à espera do voo. Pensa nisso como uma corrida real. Às 00:17 estás no sítio onde acabaste a 1ª Etapa e recebeste esta pista.

Editado por stylemikro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João_D, a partida é às 00:17 do sítio onde estás, mas só podes procurar voos 1h30 depois de partires. Se o voo só partir às 10:00 por exemplo, é como se ficasses no aeroporto à espera do voo. Pensa nisso como uma corrida real. Às 00:17 estás no sítio onde acabaste a 1ª Etapa e recebeste esta pista.

ok obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então se encontras só a essa hora, vai a essa hora... xD Não tem que ser obrigatoriamente à hora de chegada, podes ficar à espera no aeroporto... ;)

 

Foi o que referi. Vocês partem a uma determinada hora, mas se tiverem de esperar no aeroporto, esperam :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...