Jump to content

A corrida aTV pela Europa


Snows

Posts Recomendados

  • Respostas 942
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Faltam 3 pessoas para fechar a 1ª etapa da corrida:

 

- André Santos

- Miguel21

- Luís Fernandes 

 

Será que se vão perder pelas ruas de Baku? 

 

;)

 

Em todas as ruas de Baku (ao som do Todas as Ruas do Amor, dos Flor de Lis  :rolleyes: )

Vem te perder

E nem te contas dás

E uma travessia  da Europa

Terás de fazer.

:mosking:  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só vou responder as 19:59 :rolleyes: Vou ser eliminado de qualquer maneira :haha:

Porque vias ser eliminado, não está a correr bem?

 

Se respondes a essa hora podes mesmo ser eliminado, imagina que o relogio do Ivo está adiantado um minuto, ou que a net fique lenta e demore a enviar.

 

 

Não tem assunto nenhum  :sleep:  :rolleyes:

Este Diogo enfim.  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque vias ser eliminado, não está a correr bem?

 

Se respondes a essa hora podes mesmo ser eliminado, imagina que o relogio do Ivo está adiantado um minuto, ou que a net fique lenta e demore a enviar.

 

 

Este Diogo enfim.  :rolleyes:

Tenho essa sensação :S Mas gostava de continuar :) (Só que ter 1:30 de atraso já condiciona um bocado)

 

11 votos recebidos! :)

 

A faltar: 

 

- André Santos;

- Luís Fernandes

 

;)

Então o André que ficou mais próximo do local está a demorar tanto :rolleyes: . Já estou a ver ficou eufórico e deu-lhe alguma coisa :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aviso a todos os concorrentes: Não vou estar aqui pelas 20h para divulgar os resultados. Só irei fazer essa divulgação quando voltar, será a uma hora tardia, por volta da 01h-02h da manhã. Por essa razão, só iniciarei a nova etapa no Sábado, dia 13 a seguir ao almoço. Peço desculpa por esta pequena alteração de horários, mas hoje e amanhã seria muito difícil para mim estar aqui pela hora do jantar-pós jantar para fazer actualizações no concurso ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...