Jump to content

A corrida aTV pela Europa


Snows

Posts Recomendados

De momento já conto com 9 participantes. Aqui está a lista deles:

 

1. Tiago Madeira

2. João

3. Ana Maria Peres

4. João_D

5. Yggdrasil

6. Ricardo Baptista

7. AndréSantos

8. Bloody

9. Miguel21

10. Joana Santos

11. Luís Fernandes

12. Flávio Menezes Bártolo

13. Diogo_M

 

Bem, eu confesso que não esperava tantas pessoas para aderirem ao concurso. :) Fico feliz com isso. No entanto, para isto continuar a ser possível, é possível que em algumas etapas (predefinidas por mim) sejam mais as pessoas eliminadas. E provavelmente chegarão mais do que 3 pessoas à final. Tudo isto para conseguir com que todos participem :)

 

Obrigado mais uma vez :D

Vou deixar abertas as inscrições até 16 concorrentes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 942
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Gostei da ideia! Muito bom mesmo! :)

 

Até participava mas não percebi quase nada das regras (deve ser de não conhecer o programa, não?? ou isso, ou estou burro. lol) e também não tenho a certeza absoluta se consigo estar aqui no início do concurso. :/

 

Mas vou ficar a "assistir". Boa sorte a todos! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da ideia! Muito bom mesmo! :)

 

Até participava mas não percebi quase nada das regras (deve ser de não conhecer o programa, não?? ou isso, ou estou burro. lol) e também não tenho a certeza absoluta se consigo estar aqui no início do concurso. :/

 

Mas vou ficar a "assistir". Boa sorte a todos! :D

 

Com os desafios em si depois torna-se tudo mais simples :) Mas obrigado pelo feedback :)

 

 

Grande iniciativa, Ivo. :victory:  Muito parabéns! O concurso parece muito interessante, só não me inscrevo, pois até ao final de julho estou cheia de trabalho, então tenho qualquer disponibilidade para participar :(

 

Obrigado Tuxinha :):P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da ideia! Muito bom mesmo! :)

 

Até participava mas não percebi quase nada das regras (deve ser de não conhecer o programa, não?? ou isso, ou estou burro. lol) e também não tenho a certeza absoluta se consigo estar aqui no início do concurso. :/

 

Mas vou ficar a "assistir". Boa sorte a todos! :D

 

Pois, estou na mesma situação. Ponderei participar, mas não entendi bem como as coisas se vão passar, supostamente porque nunca vi o programa.

 

Mas sem dúvida que este será um grande concurso. Diferente e inovador, tem tudo para dar certo. Desejo-te muita sorte, stylemikro. E a todos os concorrentes também ;) Ficarei por aqui para saber todas as novidades!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, estou na mesma situação. Ponderei participar, mas não entendi bem como as coisas se vão passar, supostamente porque nunca vi o programa.

 

Mas sem dúvida que este será um grande concurso. Diferente e inovador, tem tudo para dar certo. Desejo-te muita sorte, stylemikro. E a todos os concorrentes também ;) Ficarei por aqui para saber todas as novidades!

 

É mais fácil do que parece. Até porque vocês só têm de resolver aquilo que vos proponho. Tudo o resto, as contagens de tempos são feitas por mim. Vocês só se preocupam com o que é pedido por mim :P O resto sai naturalmente :) Obrigado pelo feedback JoãoCruz :)

 

Estarei cá sempre para resolver as eventuais dúvidas que vão surgindo. Acho que vai ser mais fácil assim que lançar a primeira etapa :) Depois resta saber se estão à altura dos meus desafios :P:haha:

Editado por stylemikro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A corrida encontra-se finalizada da minha parte :) Faltam alguns detalhes de logística, mas isso facilmente se faz até quarta. Comecem já a preparar-se para esta viagem. Vai mudar as vossas vidas :D:haha::cool:

 

Continuamos com 13 participantes, o que por si só já é um excelente número :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É já hoje que terminam as inscrições extra! E amanha, mais ou menos entre as 20h e as 21h, A Corrida aTV pela Europa irá começar. Comecem já a preparar as vossas malas para esta viagem :D

 

Levantando o véu um bocadinho: A corrida vai ser constituida por 9 etapas, pelo que em quase todos os dias vão ter pequenos desafios para resolver :) E das 13 inscrições até agora, perguntei-vos 2 destinos (países) europeus que gostariam de visitar. Alguns de vós irão ter sorte nos países que estão nesta corrida, outros nem por isso, mas não deixa de ser uma aventura!

 

E mais! Os vencedores em algumas das etapas terão acesso a prémios que poderão ajudar em futuras etapas na sua corrida. Prémios esses que estão já predefinidos. Portanto, será sempre uma corrida para ganhar, mas atenção! Sempre com fair-play e muito desportivismo :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Levantando o véu um bocadinho: A corrida vai ser constituida por 9 etapas, pelo que em quase todos os dias vão ter pequenos desafios para resolver :) E das 13 inscrições até agora, perguntei-vos 2 destinos (países) europeus que gostariam de visitar. Alguns de vós irão ter sorte nos países que estão nesta corrida, outros nem por isso, mas não deixa de ser uma aventura!

 

Eu sabia que essa pergunta dos dois países que gostaríamos de visitar trazia água no bico. :rolleyes::P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sabia que essa pergunta dos dois países que gostaríamos de visitar trazia água no bico. :rolleyes::P

Se tivermos sorte vamos saber mais sobre esses paises o que pode ser bom no futuro ou se já os conhecemos bem podemos resolver os enigmas/etapas mais facilmente :)

Editado por Miguel21
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As inscrições encontram-se encerradas! :D Amanhã começamos com a nossa grandiosa corrida, fiquem por aqui por volta das 21:00. Vamos começar muito ao de leve, e logo avançaremos aos poucos! :D

 

Já fizeram as malas?! Não levem apenas roupa de Verão! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As inscrições encontram-se encerradas! :D Amanhã começamos com a nossa grandiosa corrida, fiquem por aqui por volta das 21:00. Vamos começar muito ao de leve, e logo avançaremos aos poucos! :D

 

Já fizeram as malas?! Não levem apenas roupa de Verão! :D

 

tem que ser a essa hora exata...? é que eu costumo jantar por volta dessa hora... :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tem que ser a essa hora exata...? é que eu costumo jantar por volta dessa hora... :S

 

O tempo real não conta para este concurso como foi referido nas regras. Vai começar a essa hora mas têm X tempo para cumprirem o que é pedido ;) Não te preocupes Ricardo ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem eu não sei se logo vou poder estar cá a essa hora, vou fazer os possiveis, mas se não conseguir peço imensa desculpa.

 

Mais uma vez volto a referir que não têm de estar cá a uma hora definida, desde que cumpram o que é pedido dentro do tempo estabelecido, para o jogo ir correndo :)

 

Cerca de 3 horas para darmos inicio a esta viagem :D

Editado por stylemikro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...