Jump to content

A corrida aTV pela Europa


Snows

Posts Recomendados

  • Respostas 942
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

1ª Fase concluída.

 

2 palavrinhas antes de divulgar os resultados: O Luís, chegou-me a informação que está sem computador. Por essa razão, ele terá apenas uma penalização de 30 minutos, comparativamente à penalização de 4 horas para quem não completa um determinado desafio. Como é a primeira etapa, vou abrir esta excepção :)

 

Dito isto: 8 pessoas a chegar às 7:45, 4 pessoas a chegar às 9:15 e o Luís chegará à cidade destino pelas 9:45 :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque dizes isso.

 

Vá lá, anima-te tu e a Joana são as únicas representantes femininas neste jogo, tens que defender bem a "honra das mulheres",  :D  para isto não ficar só com rapazes.

Eu sou pessimista por natureza. Assim, se as coisas correrem mal, fico mais consolada, entre aspas. 

E se correr bem, aí fico mesmo contente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enquanto preparo/ finalizo a tabela com os resultados...mais 2 palavrinhas!

 

Para quem já me conhece por aqui, saberia que eu não iria para um destino “normal”. Porém, parece que ninguém acertou na minha cidade, aliás, o concorrente mais próximo ficou a mais de 1500km da cidade pretendida. E vou já divulgar em primeira mão o felizardo que será o 1º a entrar num avião.

E ele/a é...

 

 

 

André Santos :D 
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enquanto preparo/ finalizo a tabela com os resultados...mais 2 palavrinhas!

 

Para quem já me conhece por aqui, saberia que eu não iria para um destino “normal”. Porém, parece que ninguém acertou na minha cidade, aliás, o concorrente mais próximo ficou a mais de 1500km da cidade pretendida. E vou já divulgar em primeira mão o felizardo que será o 1º a entrar num avião.

E ele/a é...

 

 

 

André Santos :D 

 

 

Foi Reiquejavique, não foi? Se for, nem estou muito mal. Ou deve ser um de leste. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...