Jump to content

A corrida aTV pela Europa


Snows

Posts Recomendados

  • Respostas 942
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

acho que ainda nao postei aqui, antes de mais parabens pelo concurso Ivo  :happy: eu sou aquela pessoa que prefere os concursos durante as aulas do que nas ferias sinceramente  :dontknow:

 

mas desejo mt boa sorte e boa viagem a todos os concorrentes  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aviso a todos os concorrentes: Não vou estar aqui pelas 20h para divulgar os resultados. Só irei fazer essa divulgação quando voltar, será a uma hora tardia, por volta da 01h-02h da manhã. Por essa razão, só iniciarei a nova etapa no Sábado, dia 13 a seguir ao almoço. Peço desculpa por esta pequena alteração de horários, mas hoje e amanhã seria muito difícil para mim estar aqui pela hora do jantar-pós jantar para fazer actualizações no concurso ;)

Amanhã não estarei cá, vai me ser dificil fazer a próxima etapa :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aviso a todos os concorrentes: Não vou estar aqui pelas 20h para divulgar os resultados. Só irei fazer essa divulgação quando voltar, será a uma hora tardia, por volta da 01h-02h da manhã. Por essa razão, só iniciarei a nova etapa no Sábado, dia 13 a seguir ao almoço. Peço desculpa por esta pequena alteração de horários, mas hoje e amanhã seria muito difícil para mim estar aqui pela hora do jantar-pós jantar para fazer actualizações no concurso ;)

 

Eu vou estar o dia todo fora. :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheguei. Em breves minutos divulgarei os resultados. Não se preocupem, a próxima etapa começa amanhã, tem apenas 1 tarefa e ficará online até domingo à tarde. Eu dou o desconto a quem está de fim-de-semana, daí o prazo ser maior. E é uma tarefa que consome pouco tempo espero ;)

Pois bem, a 1ª etapa terminou, em plena National Flag Square em Baku. E aqui estou eu para divulgar os…resultados!

 

 

Antes de mais, as respostas às tarefas:

 

- Templo Ateshgah (fácil, muito fácil, ninguém se enganou)

 

- O caminho certo era o Caminho G (sim, há sortudos aqui, e não é só 1 :P mas também há os chamados “azarados”). As distâncias de cada caminho: A – 4min, B – 12min, C – 2min, D – 4min, E – 4min, F – 14min, G – 10min, H – 10min

 

- As respostas relativas à Eurovisão:

          1 – Malta

          2 – Itália

          3 – Suécia e Lituânia (Aceitei também quem disse Suécia, Lituânia, Islândia e Noruega dadas as dúvidas que surgiram nesta pergunta)

          4 – 13.º, França

 

- A “grandiosa” bandeira tem 2450 m2

Editado por stylemikro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E agora, passemos ao importante, os resultados individuais dos concorrentes! E esta é….

 

Uma Etapa de dupla eliminação!

 

Uma corrida contada ao minuto separou os concorrentes, que efusivamente tentavam ser os primeiros vitoriosos desta corrida! Enquanto uns se perderam pelo Templo do Fogo, outros baralharam-se com os números e contas no Baku Crystal Hall. E é pelas 9h38m da manhã que chega o primeiro concorrente. É aqui, ao pé desta bandeira gigantesca que me encontro, para dar as boas-vindas a todos os concorrentes.

 

9h38m –

Ana Maria Peres, tu és a primeira concorrente a chegar!! Parabéns! Como vencedora desta etapa, terás de escolher entre um destes prémios:

- Um Express Pass: O Express Pass é um passe que podes dar em troca de um desafio que não queiras fazer /não saibas a resposta). Poderás usá-lo até à Etapa 7. Usa-o correctamente, poderá salvar-te no futuro!

- Um Salvage Pass: Esta é uma etapa de dupla eliminação. Com este Salvage Pass poderás salvar da eliminação o 12º concorrente a chegar. Será que vais aceder a este pedido de ajuda?

Qual é a tua escolha? Deverás de me contactar o mais rápido possível com a tua decisão.

 

9h49m –

Diogo_M, és o concorrente número 2!

 

9h50m –

Tiago Madeira, és o concorrente número 3!

 

10h02m –

João, és o concorrente número 4!

 

10h05m –

Yggdrasil, és o concorrente número 5!

 

10h11m –

Bloody, és o concorrente número 6!

 

10h23m –

Ricardo Baptista e André Santos, são os concorrentes número 7 e 8, respectivamente!

 

11h11m –

Miguel, és o concorrente número 9!

 

11h17m –

João_D, és o concorrente número 10!

 

12h07m –

Flávio Menezes Bártolo, és o concorrente número 11 e continuas na corrida!

 

12h24m –

Joana Santos, és a concorrente número 12 e, consequentemente, és a penúltima concorrente a chegar. No entanto, o teu destino nesta corrida está dependente da vencedora, a Ana Maria Peres. É ela que vai decidir se continuas para a próxima etapa ou se serás eliminada.

 

20h35m –

Luís Fernandes – Por não teres participado nesta etapa, cabe-me a mim dizer que que foste o último a chegar aqui à National Flag Square e, sendo assim, estás eliminado d’ A Corrida aTV pela Europa

 

De referir que a próxima Etapa terá também 2 fases, sendo que na segunda fase vamos ter 1 das tarefas onde quem responder primeiro a uma das tarefas tem um bónus de 1-2 minutos (para verem que não é fundamental serem os primeiros). Mas isto será explicado na altura. A 1ª fase começará pela hora do almoço de hoje, 13 de Julho e ficará disponível até Domingo, pelas 20h00.

 

Satisfeitos com os resultados?? :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ana Maria Peres já tomou a sua decisão...

 

 

...

 

 

...

 

 

...

 

 

...

 

 

...

 

E decidiu ficar com o Salvage Pass!

 

Joana Santos, foste salva da eliminação e continuarás a corrida com os restantes 11 membros! Tens aqui a tua oportunidade :D

 

 

 

A próxima etapa começa dentro de minutos :)

Editado por stylemikro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na última etapa d’ A corrida aTV pela Europa…

 

 

Os concorrentes viajaram até à exótica cidade de Baku e prestaram uma homenagem ao festival que trouxe Baku às bocas do Mundo. Enquanto uns se perderam pelas ruelas da cidade, outros usaram toda a técnica necessária para recolher a informação precisa para completar os desafios e tarefas propostos.

 

Mas esta corrida já começou a enfraquecer alguns de vós. O Luís Fernandes foi o primeiro a não aguentar a pressão de estar num país recente e acabou por ser eliminado. Já a Joana Santos, salva pela concorrente vencedora, tem agora uma oportunidade para dizer Baku, I love you, e voltar a abraçar a corrida. Será que vai ser capaz?

 

E quantos aos líderes da corrida? Será que Ana Maria Peres manterá a sua liderança? Será que tomou a decisão correcta ao escolher o Salvage Pass? Ou será que vamos ter surpresas inesperadas? Não percam a próxima etapa, ela começa dentro de minutos!

Editado por stylemikro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...