Jump to content

A corrida aTV pela Europa


Snows

Posts Recomendados

  • Respostas 942
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Gostei do meu 3º Lugar. Pensava que ia ficar num mau lugar. Também não posso e não gosto de ganhar sempre. Álcool e matemática não são o meu forte. Mas, claro, que tem de ser.

Baku, come back, I love you! 

Ivo, só uma question: isto acumula sempre ou cada prova é uma prova. 

(Ivo, como eu sei como és, se formos à Suécia, mete-me questions da Eurovisão, 250  :cool:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, é verdade! Desculpa! :( Os 3 concorrentes são aleatórios, certo?

 

Escolhes a cor e escolhes 3 concorrentes. Tu é que sabes se são aleatórios ou não :) (Por MP :P )

O Yggdrasil já tomou a decisão.

 

A Fita Vermelha colocava as pessoas no 1º voo e a Fita Amarela no 2º voo. Escolhi a cor vermelha para o voo mais rápido, porque faz parte da cor da bandeira do país destino da próxima etapa.

 

A decisão do vencedor foi: Fita Vermelha - Ana Maria Peres, André Santos e Tiago Madeira. Parabéns, estarão todos no primeiro voo. Dentro de minutos, quando lançar a nova etapa, ordenarei a nova lista para saber quantas mais pessoas podem ir no primeiro voo.

 

 

Na última etapa d’ A corrida aTV pela Europa…

 

 

 

Os concorrentes visitaram a cidade de Istambul! Muitos foram os problemas, mas também muitos foram os momentos divertidos que fizeram parte desta etapa! Muitos dos concorrentes acabaram por ganhar a sua vantagem no desafio da venda de gelados, enquanto outros degustaram, e bem, todas as bebidas turcas e, com êxito, cumpriram esse desafio! Infelizmente, tivemos de dizer adeus à Joana Santos, que se enamorou demasiado pela cidade e ficou um bocadinho para trás.

 

Está prestes a começar a 3ª etapa, onde novos desafios e dilemas surgirão! Será que, agora que chegou ao topo, Yggdrasil será capaz de manter esta distância dos seus adversários? Será que tomou a decisão certa, relativamente ao prémio que ganhou? Será que os concorrentes voltarão a perder-se em busca das respostas que tardavam em aparecer? Tivemos algumas mexidas drásticas na tabela, será que esta tendência se vai manter? Quem será o próximo a ser expulso d’ A Corrida aTV pela Europa? Não percam, dentro de minutos, a próxima etapa e o vosso próximo destino, aqui, no vosso fórum preferido!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Etapa 3

 

ATENÇÃO: Esta etapa da corrida só vai ter 1 fase. Os concorrentes irão em 2 voos diferentes, e estarão ordenados de acordo com as suas classificações na última etapa (salvo para os 3 concorrentes escolhidos pelo vencedor da última etapa). Os voos aterram na cidade destino pelas 10h30m e 11h05m. A nova ordem de concorrentes (depois da decisão do Yggdrasil) é a seguinte:

 

1.     Yggdrasil – 1º voo

2.     Ana Maria Peres – 1º voo

3.     André Santos – 1º voo

4.     Tiago Madeira – 1º voo

5.     Bloody – 1º voo

6.     Flávio Menezes Bártolo – 2º voo

7.     Ricardo Baptista – 2º voo

8.     Diogo_M – 2º voo

9.     João – 2º voo

10.  Miguel21 – 2º voo

11.  João_D – 2º voo

 

sNegq2f.jpg

 

 

Route Info: Viagem agora para a cidade de Turim, localizada no noroeste Italiano.

Assim que aterrarem, descubram qual o edifício em Turim que é conhecido pela sua extensa altura e por dar casa a um dos principais museus da cidade. Os concorrentes deverão enviar-me em MP: o nome do edifício, o nome do museu que lá é situado e qual é a característica que poderia estar no guinness e que é comum ao museu que lá se encontra?

 

Nota: Os concorrentes que acertarem todo o desafio irão no primeiro autocarro. Existirão outros 3 autocarros que partirão 15, 30 e 40 minutos após o primeiro. 15 minutos depois parte o primeiro autocarro para os concorrentes que apenas acertaram em 2 das 3 coisas pedidas. 30 minutos depois do primeiro partirá o autocarro com os concorrentes que só acertaram em 1 das perguntas. 40 minutos depois do primeiro partirá o último autocarro para quem não acertou em nenhuma das questões.

 

[Tempo previsto da viagem – 22 minutos]

 

Chegados a este edifício, os concorrentes encontram a sua próxima pista.

 

YNuW4Qa.jpg

 

Route Info: Viagem agora até Lingotto, em Turim.

 

 

Tarefa Opcional: Para quem quiser ganhar algum tempo extra, aqui têm uma tarefa opcional (ou seja, não obrigatória). Algures em Turim, existe uma colecção onde posso encontrar os 3 primeiros carros italianos. Os concorrentes que responderem em baixo o nome de um dos carros, e o respectivo ano do carro, ganharão automaticamente um tempo extra de 8 minutos, que será retirado do tempo final.

 

 

Nota: Esta tarefa será baseada no sistema first-in, first-out, o que significa que assim que 3 concorrentes tiverem comentado, num post, os 3 carros, não haverá mais bónus disponíveis para ninguém. Cada concorrente só poderá tentar adivinhar 1 vez. Os concorrentes serão informados se ganharam ou não este tempo extra.

 

[Tempo previsto da Viagem – 15 minutos]

 

Chegados a Lingotto, os concorrentes deparam-se com o primeiro desafio.

 

VsTprHC.png

 

1º Desafio: Lingotto era uma conhecida fábrica de automóveis com 5 pisos, sendo que, actualmente é um hotel com um centro comercial, centro de convenções e concertos. No topo desta antiga fábrica de automóveis, existe uma pista que servia de teste aos automóveis produzidos na altura. Os concorrentes têm à sua espera no topo uns pequenos helicópteros telecomandados que serão usados para este desafio. Terão de me enviar por MP um printscreen com o melhor score que conseguirem no jogo Volcanic Airways (podem aceder ao jogo via miniclip, se não conseguirem, avisem-me). No final desta tarefa, recebem a próxima pista.

http://sapo.miniclip.com/games/volcanic-airways/pt/

 

DmDEKoT.png

 

Route Info: Viagem de novo para o centro de Turim e encontrem a Charcutaria Gastronomia Salumeria. Encontrarão aí a vossa próxima pista:

 

[Tempo previsto de viagem – 12 min]

 

PHZaQql.png

 

2º Desafio: Quem gosta de provar? Neste desafio, os concorrentes deparam-se com uma lista de 6 salames típicos italianos. Terão de me enviar uma MP associando cada nome à respectiva fotografia.

 

ZRoeglE.png

 

Cacciatore, Felino, Finocchiona, Milanesa, Napoli, Sopressata

 

[Tempo previsto do desafio – 25 min]

 

I0CBZBq.png

 

Route Info: Dirijam-se, a pé, para o próximo Pit Stop: Piazza Vittorio Veneto. ATENÇÃO: O último concorrente a chegar poderá ser eliminado da corrida!

 

[Tempo previsto da viagem – 6 min]

 

Prazo para esta fase: Terça-feira, 16 de Julho, 20h00m. (vamos tentar)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...