Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

Quando no inicio do ano era quase certo as presenças do Filipe Duarte e da Sofia Alves como protagonistas e agora nomes tão pouco interessantes na calha Pedro Lima e Ana Cristina Oliveira. Que treta :S 

Mas eles ainda podem estar, ainda há muitos personagens e destaque por preencher... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Filipe Luís disse:

Sim, porque como vilã disto (tia mais velha) não dá mesmo... :S Quando é que vem o raio do papel de vilã para ela?

Nunca ela é eterna mocinha, é a Leandra Leal cá do burgo.

A Jessica deve mesmo ser a tia mais nova que o marido a trai com o melhor amigo.

Espero que a vilã calhe por exemplo á Salema (se realmente estiver aqui ou á Sofia Alves)

@ZDK achas que isto tem hipótese de ir para as 19h? É que com Ouro Verde, AI no ar e ainda vem depois uma novela com a Alexandra Lencastre ou isto vai para as 19h, ou suicídio com ela e vai para a 00:00h.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero que apostem forte na campanha publicitária/promoção:

Resultado de imagem para donde esta elisa

há 1 minuto, JDuarte disse:

Nunca ela é eterna mocinha, é a Leandra Leal cá do burgo.

A Jessica deve mesmo ser a tia mais nova que o marido a trai com o melhor amigo.

Espero que a vilã calhe por exemplo á Salema (se realmente estiver aqui ou á Sofia Alves)

@ZDK achas que isto tem hipótese de ir para as 19h? É que com Ouro Verde, AI no ar e ainda vem depois uma novela com a Alexandra Lencastre ou isto vai para as 19h, ou suicídio com ela e vai para a 00:00h.

A Salema não está no Max?

Acho que é muito pesada, forte e dramática para as 19h00...

Espero que mantenham os 120 episódios em média, como no original. 

Bem, mas se calhar estão a precisar de algo forte como Elisa para combater o Preço Certo, que ontem foi o 4º programa mais visto do dia :O

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, ZDK disse:

A Salema não está no Max?

Acho que é muito pesada, forte e dramática para as 19h00...

Espero que mantenham os 120 episódios em média, como no original. 

Bem, mas se calhar estão a precisar de algo forte como Elisa para combater o Preço Certo, que ontem foi o 4º programa mais visto do dia :O

Deve estar, eu não ando a par do Max, mas se dizes é porque sim. :haha:

É que isto é tanta novela, mas nada se sabe do programa das 19h (nem no da 00:00h)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Deve estar, eu não ando a par do Max, mas se dizes é porque sim. :haha:

É que isto é tanta novela, mas nada se sabe do programa das 19h (nem no da 00:00h)

Já chegou a ser falado por aí que o Max podia ir para as 19h00...

Vai custar-me um bocado se a Elisa for renegada para as 00h00 :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Esqueci-me de mencionar que isto vai ter um lado ousado e que os protagonistas terão pouca roupa (não sei se é assim no original).

Sim, podemos dizer que sim, que no original também tem esse lado mais sensual e sexual, mas nada de exageros. Acima de tudo é realista. 

 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Pamsf998 disse:


Se eu sei, não era muito difícil os outros descobrirem, mas porque haveria ele de apagar o insta? Por receber seguidores?

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
 

Se calhar pelas mesmas razoes que apagou o perfil no facebook. :girlsigh:

há 1 hora, Gonza disse:

É bom que a vilã seja um nome que goste. Ana Cristina Oliveira não conheço estava à espera de outro nome mais forte , Pedro lima dispenso.

Essa nao é uma que fez carreira na America? 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fabien Silvano disse:

Eu também quando envio ou comento alguma coisa com uma figura pública é sempre por você a menos que seja da minha idade.

Eu também tratava antes, mas uma vez a Rita Pereira (a primeira e uma das muito poucas pessoas famosas que teve a gentileza de me responder) tratou-me por tu quando respondeu, e comecei a tratar por tu também na net. Acho que numa interação pessoal mudava de atitude automaticamente. :blush:

Editado por sue
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Forbidden disse:

As "séries" portuguesas são novelas.

O Bairro, Mulheres Assim, Dentro e muitas mais são séries. Séries mesmo. Temos casos como Massa Fresca que podem ser chamados de novelas, mas não deixam de ser séries. São diferentes tipos de séries.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...