Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

há 1 minuto, SIM disse:

O Bairro, Mulheres Assim, Dentro e muitas mais são séries. Séries mesmo. Temos casos como Massa Fresca que podem ser chamados de novelas, mas não deixam de ser séries. São diferentes tipos de séries.

Referia-me mais a TVI, eu sei que a RTP tem séries a sério, mas na TVI teem um pouco a mania de chamarem série a coisas que não o são...

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Referia-me mais a TVI, eu sei que a RTP tem séries a sério, mas na TVI tem um pouco a mania de chamarem série a coisas que não o são...

Então há que separar as coisas. É verdade que a TVI por vezes chama séries a produtos mais parecidos às novelas. Mas não é assim tão habitual. Tens Massa Fresca, I Love It, mas mais nada de extraordinário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, sue disse:

Tu tratas-lo por você? :dontknow:

Agora sinto-me uma mal educada... :haha:

Eu trato por você os actores a partir dos 30 anos! Menos o Granger, Pedro Carvalho e o Duarte Gomes, esses têm um ar tão jovem que não consigo trata-los por você, eles não levam mal, muito menos o Granger, já está habituado :P O Granger até achou graça a uma piada minha :P  Ele na altura estava a gravar os jardins, e colocou uma foto em que apontava uma pistola e dizia "não me enervem, senão kaboom" e eu lhe respondi "como diz a nossa Lucy, nossa que biollência" e ele respondeu a rir  :P Sempre foi muito porreiro comigo!

A primeira pessoa que me respondeu a uma mensagem/comentário foi a Melânia Gomes, muito simpática e querida. Nos primeiros anos ainda me chegou a enviar mensagens de parabéns e eu a ela claro :P Na altura ela fazia o Espírito Indomável :P 

Ainda hoje recebi mensagens de alguns actores (das dobragens claro :P ) como o Peter Michael (o irmão do Rui Luís Brás) ou da Mila Belo :P 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito da temática mais ousada que vão abordar na série, estou muito curioso com isto, o Artur Ribeiro é mesmo a cereja no topo do bolo, espero uma série com muita ação a fazer jus ao original. Sinceramente estou muito mais ansioso com isto do que propriamente com Ouro Verde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, João Fernandes disse:

Gosto muito da temática mais ousada que vão abordar na série, estou muito curioso com isto, o Artur Ribeiro é mesmo a cereja no topo do bolo, espero uma série com muita ação a fazer jus ao original. Sinceramente estou muito mais ansioso com isto do que propriamente com Ouro Verde.

X2

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Manú Tenry disse:

Eu trato por você os actores a partir dos 30 anos! Menos o Granger, Pedro Carvalho e o Duarte Gomes, esses têm um ar tão jovem que não consigo trata-los por você, eles não levam mal, muito menos o Granger, já está habituado :P O Granger até achou graça a uma piada minha :P  Ele na altura estava a gravar os jardins, e colocou uma foto em que apontava uma pistola e dizia "não me enervem, senão kaboom" e eu lhe respondi "como diz a nossa Lucy, nossa que biollência" e ele respondeu a rir  :P Sempre foi muito porreiro comigo!

A primeira pessoa que me respondeu a uma mensagem/comentário foi a Melânia Gomes, muito simpática e querida. Nos primeiros anos ainda me chegou a enviar mensagens de parabéns e eu a ela claro :P Na altura ela fazia o Espírito Indomável :P 

Ainda hoje recebi mensagens de alguns actores (das dobragens claro :P ) como o Peter Michael (o irmão do Rui Luís Brás) ou da Mila Belo :P 

A Melania Gomes é mesmo muito querida. Mandou uma mensagem para a minha pagina, porque pensava que quem estava por detras era mesmo o Marco D'Almeida (acontece de vez em quando, não so a ela), queria-o convidar para um evento. Quando lhe expliquei o que se passava foi super simpática e agradeceu-me a atenção. Olha eu toda contentita por estar a falar com uma celebridade como ela, e ela é que me agradece... :D

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao contrário de várias especulações sobre o meu trabalho (novela não novela)… Não, não é novela, é outra surpresa.

Amanhã eu começo ensaios, uma personagem que é um desafio pelo qual há muito esperava, sentia mesmo que precisava disto para sair da minha zona de conforto. Sem dúvida.

Pois o desafio chegou, a TVI deu-me este presente de natal antecipado e eu não me consigo conter de excitamento por começar. Adorava partilhar mais mas neste momento já sabem como é… Segredo é a alma do negócio!

Agora vou continuar com as pernas a tremer e a ler guiões, que amanhã começo cedo! Wish me luck!!!!

 

 

Palavras de Jessica no seu blogue. Será para aqui, certo? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, danubio disse:

Ao contrário de várias especulações sobre o meu trabalho (novela não novela)… Não, não é novela, é outra surpresa.

Amanhã eu começo ensaios, uma personagem que é um desafio pelo qual há muito esperava, sentia mesmo que precisava disto para sair da minha zona de conforto. Sem dúvida.

Pois o desafio chegou, a TVI deu-me este presente de natal antecipado e eu não me consigo conter de excitamento por começar. Adorava partilhar mais mas neste momento já sabem como é… Segredo é a alma do negócio!

Agora vou continuar com as pernas a tremer e a ler guiões, que amanhã começo cedo! Wish me luck!!!!

 

 

Palavras de Jessica no seu blogue. Será para aqui, certo? 

Vai ser jornalista no IM3 e o novo amor do Sérgio.#lançandoboato

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25. Oktober 2016 at 01:28, Manú Tenry disse:

Onde Está Elisa?”: Conheça o primeiro nome confirmado

Apelidado por “À Procura de Elisa”, a adaptação de “Donde Está Elisa?” ganhou o nome provisório de “Onde Está Elisa?”. O elenco já está fechado e os atores já estudam o texto escrito por Artur Ribeiro, responsável pelos sucessos “Belmonte” e “Santa Bárbara”.

Apesar da imprensa já ter avançado com vários nomes para este projeto, como é o caso de Jéssica Atahyde, apenas um está confirmado: Marco D’Almeida.

Marco D’Almeida é um dos atores que fazem parte da história da TVI. Estreou-se na estação ao lado de Sofia Alves e Dalila Carmo em “Jóia D’África” onde viveu o vilão Miguel.

Seguiu-se “Baia das Mulheres”, mas foi com o também vilão Gonçalo de “Tempo de Viver” que se destacou.

O ator participou ainda em vários outras novelas, tendo protagonizado “Ilha dos Amores”, Ele é Ela”, “Meu Amor” e Belmonte”.

“Onde Está Elisa?”, a par de “Ouro Verde” é a nova produção da TVI que tem estreia marcada para o arranque de 2017. A trama arranca aquando do desaparecimento de Elisa uma jovem de 17 anos. Este acontecimento, vai mudar a vida de muitas pessoas, principalmente a relação de Raymundo Dominguez e Francisca Correa (pais de Elisa), onde se vai ficar a conhecer vários segredos obscuros…

A história de “Onde Está Elisa?” foi inspirada em casos reais, como o desaparecimento de Madeleine McCann.

Os suspeitos que estão por de atrás deste desaparecimento são muitos. Na lista estão familiares, amigos e colegas de Elisa.

A-D-O-R-O!!!

Mas tirando a parte da Jessica Athayde, nâo tem ai novidade nenhuma. 

Onde leste isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começo-me a convencer que a Jessica vai ser a vilã.

Quero-a com o visual arrojado, como a original:

f731500_elisa330.jpg

E lá vai ela fazer outra vez de mãe de filhos com 17/18 anos :haha:

Não tem muita lógica eles serem mais novos, eles têm de ter idade próxima da Elisa por causa da trama em si, só de mudarem muito tudo. Só se ela for madrasta deles...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Começo-me a convencer que a Jessica vai ser a vilã.

Quero-a com o visual arrojado, como a original:

f731500_elisa330.jpg

E lá vai ela fazer outra vez de mãe de filhos com 17/18 anos :haha:

Não tem muita lógica eles serem mais novos, eles têm de ter idade próxima da Elisa por causa da trama em si, só de mudarem muito tudo. Só se ela for madrasta deles...

 

Ou ainda se lembram de mudar a história e a Elisa agora ser criança. "Artur Ribeiro, na frente da adaptação, 95% original".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...