Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

E seria o arraso total....a Alexandra precisava muito de uma grande sofredora e de uma heroína como é a mãe da Elisa (:ph34r:talvez estejam a pensar dar-lhe a tia vilã...)

Acho que eles os dois juntos seriam o arraso e não vale a pena virem com os comentários de que eles não deviam voltar já e mais não sei o quê porque isso já chateia. 

Editado por Visky
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Visky disse:

E seria o arraso total....a Alexandra precisava muito de uma grande sofredora e de uma heroína como é a mãe da Elisa (:ph34r:talvez estejam a pensar dar-lhe a tia vilã...)

Acho que eles os dois juntos seriam o arraso e não vale a pena virem com os comentários de que eles não deviam voltar já e mais não sei o quê porque isso já chateia. 

A Alexandra disse que a novela seria gira, dá a entender que é algo comico, não me parece que seja esta. Nunca se sabe, se fosse Alexandra como mãe e a Sofia Alves como vilã, sempre sonhei com elas como protagonistas.

@DavidJ Sabes alguma coisa disto? Quem achas que vai ser a mãe e a tia?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Eu não sei nada sobre a Elisa. A mim ninguém me diz que isto vai avançar. Sei pormenores sobre outra novela que vai se reunir produzida em 2017, mas não é a Elisa. Da Elisa não sei nada... 

Então e que pormenores sobre essa  suposta nova novela sabes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Então e que pormenores sobre essa  suposta nova novela sabes?

Está no segredo dos Deuses. Tão cedo não se pode dizer nada, eu suspeito que na sexta à tarde o Moniz já dê dicas... Mas eu acho que o Infante e a Alexandra são para esta que falo, mas eu não sei, estou só a supor neste caso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Está no segredo dos Deuses. Tão cedo não se pode dizer nada, eu suspeito que na sexta à tarde o Moniz já dê dicas... Mas eu acho que o Infante e a Alexandra são para esta que falo, mas eu não sei, estou só a supor neste caso. 

Mas o que sabes, agrada-te? É algo novo e diferente? Poderá vir aí o tal produto de ficção mais voltado para o mercado internacional, como o Moniz disse? 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Está no segredo dos Deuses. Tão cedo não se pode dizer nada, eu suspeito que na sexta à tarde o Moniz já dê dicas... Mas eu acho que o Infante e a Alexandra são para esta que falo, mas eu não sei, estou só a supor neste caso. 

 

há 2 minutos, ZDK disse:

Mas o que sabes, agrada-te? É algo novo e diferente? Poderá vir aí o tal produto de ficção mais voltado para o mercado internacional, como o Moniz disse? 

Same.

Odeio quando falam as cenas pela metade, entendo que não queiram estragar a surprise, mas dá cá uma revolta não contarem as novidades que sabem sobre as cenas... :haha::lol: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, ZDK disse:

Mas o que sabes, agrada-te? É algo novo e diferente? Poderá vir aí o tal produto de ficção mais voltado para o mercado internacional, como o Moniz disse? 

Do pouco que sei, não me parece algo que rompa. Mas sabe-se pouco. Gosto muito é do pano de fundo da trama, também é das poucas coisas que sei :haha: 

há 10 minutos, DOCA disse:

 

Same.

Odeio quando falam as cenas pela metade, entendo que não queiram estragar a surprise, mas dá cá uma revolta não contarem as novidades que sabem sobre as cenas... :haha::lol: 

Eu percebo. Mas há coisas que se eu disser aqui podem originar a perda da "fonte". Mas sobre esta, realmente não pode sair nada. Veremos se na sexta ele diz alguma coisa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Do pouco que sei, não me parece algo que rompa. Mas sabe-se pouco. Gosto muito é do pano de fundo da trama, também é das poucas coisas que sei :haha: 

Eu percebo. Mas há coisas que se eu disser aqui podem originar a perda da "fonte". Mas sobre esta, realmente não pode sair nada. Veremos se na sexta ele diz alguma coisa.

Manda-me MP quando souberes novidades importantes, sff. :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas de que te interessa a fonte se não podes depois partilhar a informação!? xD É só benéfico para ti, tu é que és o sortudo e nós ficamos aqui a salivar lol 

 

há 1 minuto, DOCA disse:

Manda-me MP quando souberes novidades importantes, sff. :haha: 

A mim também! E podes mandar já sobre esse pano de fundo da trama xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Mas de que te interessa a fonte se não podes depois partilhar a informação!? xD É só benéfico para ti, tu é que és o sortudo e nós ficamos aqui a salivar lol 

Eu já disse várias coisas. Não posso é dizer tudo. Mas tu é que perguntaste, eu só respondi :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...