Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

há 14 minutos, Ivo disse:

Eu até prefiro que seja para a RTP, assim tenho a certeza que será uma série, na TVI provavelmente fica uma novela com 300 episódios (se não for mais) e vira uma xaropada.

Já cansam com essa conversa dos 300 episódios. :lol: Daqui a pouco, a TVI não pode fazer nenhuma novela xD 

Até parece que as novelas do Artur têm longa duração. :haha: 

 

Espero que esta não seja a primeira :lol:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, DavidJ disse:

Mas essa série é um projeto à parte. Quando falei com o Artur, ele tinha revelado esse novo desafio mas que iria estar, em breve, em "negociações" com a TVI. O Donde Está Elisa é um produto da TVI e arranca gravações ainda este ano na TVI xD 

Sabes quem é a vilã?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

Sinceramente não gostei da adaptação que ele fez de Santa Bárbara. Tou pra ver o que sairá daqui

Eu também não. Amei a forma como ele criou a Antónia e a Paula. Principalmente a Antónia. Mas de resto... Foi uma novela muito morna e que tinha muito potencial.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Gonza disse:

Porque é o Marco D Almeida postou uma foto do guião, se ele nem lê oque está lá.

Estou a brincar. AHAHHA

Nao percebi! :dontknow:

Ele so nao diz "exatamente" o que la esta escrito, mas o texto tem que o ler. :P 

Editado por sue
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gonza disse:

Eu sei, estava a brincar :). 

Mas para alem da participação dele, sabes de mais alguma coisa ? Talvez  vá ser um dos protagonistas.

Nâo sei mais nada, e duvido que se lhe perguntar ele me adiante mais alguma coisa... 

O comentario "vamos começar a procura?" pode ser uma alusão ao titulo, ou ao personagem que pode ser algum policia envolvido no caso. 

Mas podes tentar perguntar-lhe na mesma. ;) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, sue disse:

Nâo sei mais nada, e duvido que se lhe perguntar ele me adiante mais alguma coisa... 

O comentario "vamos começar a procura?" pode ser uma alusão ao titulo, ou ao personagem que pode ser algum policia envolvido no caso. 

Mas podes tentar perguntar-lhe na mesma. ;) 

Como lhe pergunto, se não sei o instagram dele, nem pagina de face.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JDuarte disse:

Seja onde for vou ver, pena é ter Artur Ribeiro, espero que não transforme isto em Filosofia barata e que o triângulo amoroso bissexual se mantenha.

@ZDK Já podes finalmente festejar, a proxima rodada é por tua conta. XD

Pago a rodada quando tiver dados mais concretos. Ainda tenho dúvidas xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

É o instagram pessoal do Marco.

Sim eu sei. Mas posso ter dúvidas!? xD Só quando confirmarem oficialmente, for a apresentação à imprensa e afins, é que festejo. Há 3 anos que aguardo a série, que a mesma é sucessivamente adiada lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

Sim eu sei. Mas posso ter dúvidas!? xD Só quando confirmarem oficialmente, for a apresentação à imprensa e afins, é que festejo. Há 3 anos que aguardo a série, que a mesma é sucessivamente adiada lol

Mas tens duvidas se isto vai mesmo estrear em breve? E isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, ZDK disse:

Sim eu sei. Mas posso ter dúvidas!? xD Só quando confirmarem oficialmente, for a apresentação à imprensa e afins, é que festejo. Há 3 anos que aguardo a série, que a mesma é sucessivamente adiada lol

Não, não podes. :cool: 

Compreendo-te, eu só festejo quando vir o triangulo amoroso, o pior é se é serie a primeira coisa a cortar é logo isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, sue disse:

Nao tem pagina no face. ;) As paginas são ambas dirigidas por fas. 

O instagram basta veres a lista "a seguir" de algum colega. ;) 

 

Não encontrei mesmo o insta dele, talvez tenha outro nome na conta .

Vi os amigos da Benedita (que segue mais de 500 pessoas) e do Albano e não o encontrei. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Se ele não gostar tem o instagram em privado. Se tiver em público qual é o problema? 

Nao sei como ele tem o instagram, sinceramente.... So digo porque a Dalila Carmo uma vez partilhou uma foto dela com o Marco (que eu tinha partilhado anteriormente no facebook e tinha-a identificado), e identificou-o no Instagram. O que levou a aumentar o nr. de seguidores de uns 100 para mais de 500, em poucas horas. A seguir, ele mudou o nickname. Claro que até pode ter sido por acaso, mas sei la eu como é que funciona a cabeça do moço... :meeting:

há 1 minuto, Gonza disse:

Não encontrei mesmo o insta dele, talvez tenha outro nome na conta .

Vi os amigos da Benedita (que segue mais de 500 pessoas) e do Albano e não o encontrei. 

Tem mesmo um nome, com intenções de ser anônimo, ou ao menos que não o sigam por ele ser quem é. Queres que te mande em mensagem privada?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...