Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

Agora mesmo, sue disse:

Nao sei como ele tem o instagram, sinceramente.... So digo porque a Dalila Carmo uma vez partilhou uma foto dela com o Marco (que eu tinha partilhado anteriormente no facebook e tinha-a identificado), e identificou-o no Instagram. O que levou a aumentar o nr. de seguidores de uns 100 para mais de 500, em poucas horas. A seguir, ele mudou o nickname. Claro que até pode ter sido por acaso, mas sei la eu como é que funciona a cabeça do moço... :meeting:

Tem mesmo um nome, com intenções de ser anônimo, ou ao menos que não o sigam por ele ser quem é. Queres que te mande em mensagem privada?

Sim. Por favor. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, sue disse:

Nao sei como ele tem o instagram, sinceramente.... So digo porque a Dalila Carmo uma vez partilhou uma foto dela com o Marco (que eu tinha partilhado anteriormente no facebook e tinha-a identificado), e identificou-o no Instagram. O que levou a aumentar o nr. de seguidores de uns 100 para mais de 500, em poucas horas. A seguir, ele mudou o nickname. Claro que até pode ter sido por acaso, mas sei la eu como é que funciona a cabeça do moço... :meeting:

Diz o nick, se estiver em privado está. Se estiver em público ele não se importa. Ou manda-me em privado pff. 

Editado por Rafael A.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Gonza disse:

Amanhã com a Tv 7 dias, devemos saber mais coisas.

A unica publicaçao foi a do Marco. Se não houver nenhum espião de revistas entre os seguidores dele, não estou a ver como a TV 7 dias saiba alguma coisa que seja fiável. :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, sue disse:

A unica publicaçao foi a do Marco. Se não houver nenhum espião de revistas entre os seguidores dele, não estou a ver como a TV 7 dias saiba alguma coisa que seja fiável. :dontknow:

Eles sabem sempre alguma coisa. Também disseram que o Cerdeira vinha para aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Pamsf998 disse:

O insta do Marco chama-se Verounaover.


Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
 

E estava eu com escrúpulos em divulgar... :girlsigh: 

Se o homem apagar a conta, culpem o Pamsf998. :haha:

Editado por sue
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDuarte disse:

Agora até me assustas kkk

Vai para a SIC como tu desejavas, mas tu querias que fosse para lá fazer de vilã, no entanto vai fazer personagem cómica na substituta de Rainha dos Flops :haha:

Agora a sério, espero bem que a Athayde esteja aqui ou na tal novela que falam sem ser esta com uma grande personagem, merece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, JDuarte disse:

Mais valias ir para uma rotunda, sempre tinha mais dignidade. :ph34r:

Lol, porquê? As novelas de 2° horário da SIC têm vindo a subir, estão quase a liderar, têm subido quase tanto como o Flop em Festa ao longo dos anos, não sei o que queres mais, melhor só mesmo se for participar em Game Of Thrones :rolleyes::lol:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde Está Elisa?”: Conheça o primeiro nome confirmado

Apelidado por “À Procura de Elisa”, a adaptação de “Donde Está Elisa?” ganhou o nome provisório de “Onde Está Elisa?”. O elenco já está fechado e os atores já estudam o texto escrito por Artur Ribeiro, responsável pelos sucessos “Belmonte” e “Santa Bárbara”.

Apesar da imprensa já ter avançado com vários nomes para este projeto, como é o caso de Jéssica Atahyde, apenas um está confirmado: Marco D’Almeida.

Marco D’Almeida é um dos atores que fazem parte da história da TVI. Estreou-se na estação ao lado de Sofia Alves e Dalila Carmo em “Jóia D’África” onde viveu o vilão Miguel.

Seguiu-se “Baia das Mulheres”, mas foi com o também vilão Gonçalo de “Tempo de Viver” que se destacou.

O ator participou ainda em vários outras novelas, tendo protagonizado “Ilha dos Amores”, Ele é Ela”, “Meu Amor” e Belmonte”.

“Onde Está Elisa?”, a par de “Ouro Verde” é a nova produção da TVI que tem estreia marcada para o arranque de 2017. A trama arranca aquando do desaparecimento de Elisa uma jovem de 17 anos. Este acontecimento, vai mudar a vida de muitas pessoas, principalmente a relação de Raymundo Dominguez e Francisca Correa (pais de Elisa), onde se vai ficar a conhecer vários segredos obscuros…

A história de “Onde Está Elisa?” foi inspirada em casos reais, como o desaparecimento de Madeleine McCann.

Os suspeitos que estão por de atrás deste desaparecimento são muitos. Na lista estão familiares, amigos e colegas de Elisa.

A-D-O-R-O!!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ana Cristina Oliveira como mãe da Elisa!? :O Nunca pensei... 

Será que surpreendeu e agradou assim tanto ao Moniz em AI, de tal forma que decidiram apostar nela para este papel?

O Pedro Lima deve fazer de pai da Elisa, quase aposto... Tio vilão também não era nada mau pensado e um grande desafio.

Agora a Jéssica, não faço a mínima ideia que papel possa fazer... Talvez de secretária da empresa do pai da Elisa, polícia braço direito do inspector responsável pelo caso Elisa ou tia mais nova da Elisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, ZDK disse:

Ana Cristina Oliveira como mãe da Elisa!? :O Nunca pensei... 

Será que surpreendeu e agradou assim tanto ao Moniz em AI, de tal forma que decidiram apostar nela para este papel?

O Pedro Lima deve fazer de pai da Elisa, quase aposto... Tio vilão também não era nada mau pensado e um grande desafio.

Agora a Jéssica, não faço a mínima ideia que papel possa fazer... Talvez de secretária da empresa do pai da Elisa, polícia braço direito do inspector responsável pelo caso Elisa ou tia mais nova da Elisa.

Sim, porque como vilã disto (tia mais velha) não dá mesmo... :S Quando é que vem o raio do papel de vilã para ela?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também espero que a vilã seja para a Sofia Alves. 

há 2 minutos, Filipe Luís disse:

Sim, porque como vilã disto (tia mais velha) não dá mesmo... :S Quando é que vem o raio do papel de vilã para ela?

 Só se optarem por alterar as idades das personagens... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Filipe Luís disse:

Ou trocar o papel de vilã para a tia mais nova e a história da mesma para a tia mais velha

Pois, também pode ir por aí...

Eu não queria nada, queria uma adaptação o mais fiel possível, mas já estou à espera de tudo. Ainda para mais com o Artur Ribeiro como autor. Devem ter-lhe dado, uma vez mais, total liberdade de escrita.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...