Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

Comentário de um forista da concorrência:
O Marco D'Almeida postou uma foto do guião do 13o episódio no seu instagram. Confirma a sua presença, vai-se chamar "Onde está Elisa?" e será escrita pelo Artur Ribeiro.  

Quero muito que isso seja verdade, amo esta aposta constante no Artur Ribeiro, o meu autor favorito.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Ivo disse:

Comentário de um forista da concorrência:

O Marco D'Almeida postou uma foto do guião do 13o episódio no seu instagram. Confirma a sua presença, vai-se chamar "Onde está Elisa?" e será escrita pelo Artur Ribeiro.
 

Qual o instagram dele? espero que seja verdade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Ivo disse:

Comentário de um forista da concorrência:

O Marco D'Almeida postou uma foto do guião do 13o episódio no seu instagram. Confirma a sua presença, vai-se chamar "Onde está Elisa?" e será escrita pelo Artur Ribeiro.
 

Sim, é verdade! Ele esta aqui. ;) 

Screenshot 2016-10-24 13.00.43.png

Editado por sue
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rafael A. disse:

Será que é a Plural que vai produzir? É que por lá, não se fala nada disto. Espero bem que seja!

Se nao for a Plural a produzir (julgava que a TVI so trabalha com esta), é possível que isto não seja para a TVI, e que o Artur Ribeiro se tenha mudado? :meeting:  

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, SIM disse:

Eu ria-me se esta novela fosse adaptada a série para a RTP. Depois de anos e anos, avançou de vez.

 

há 4 minutos, Ivo disse:

Há pouco tempo saiu uma noticia a dizer que o Artur Ribeiro tinha uma série para a RTP :dontknow:

 Sendo assim, pode ser mesmo para a RTP. O Marco ja não é exclusivo da TVI ha muitos anos. 

Para mim tanto faz ser para este ou aquele canal. Se for boa vejo na mesma. :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ivo disse:

Há pouco tempo saiu uma noticia a dizer que o Artur Ribeiro tinha uma série para a RTP :dontknow:

Mas essa série é um projeto à parte. Quando falei com o Artur, ele tinha revelado esse novo desafio mas que iria estar, em breve, em "negociações" com a TVI. O Donde Está Elisa é um produto da TVI e arranca gravações ainda este ano na TVI xD 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, sue disse:

 

 Sendo assim, pode ser mesmo para a RTP. O Marco ja não é exclusivo da TVI ha muitos anos. 

Para mim tanto faz ser para este ou aquele canal. Se for boa vejo na mesma. :) 

Mas não foi a Tvi, que comprou isto?

E disseram que a Sofia Ribeiro vai entrar na proxima novela, o anuncio é feito nos próximos dias e as gravações começam em Novembro. E a da Alexandra e do Infante é em Janeiro , por isso a da Sofia deve ser esta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...